quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hey!:]

Poucos dias se passaram, nada de muito importante aconteceu, mas ainda assim eu resolvi vir atualizar aqui, afinal estou com algumas coisas atrasadas pra comentar, sabe como é... Vou aproveitar e começar esse post falando sobre os clipes que saíram na semana passada:



Avril Lavigne - Alice: Surtei DEMAIS quando vi que o clipe tinha saído! *-* Ele acompanhou perfeitamente a letra da música e o clima do filme, ou seja, achei perfeito. O clipe começa com a Avril seguindo um coelho e caindo no País das Maravilhas, a partir daí ela vai descobrindo esse novo mundo, enquanto passam trechos do filme, dela tocando, ... Adorei o fato de tudo ter se encaixado tão perfeitamente o clima dark do filme foi passado pro clipe, de certa forma sei que já tinha falado isso, mas enfim... A espera valeu MUITO a pena, mal posso esperar pra ver mais novidades da Avril! (L)



Paramore - The Only Exception: Confesso que quando eu vi que o clipe de The Only Exception tinha saído eu fiquei meio wtf?, afinal eu achava que o próximo sigle seria Playing God. Enfim, assisti o clipe e curti ^^ ele é bem simples e do mesmo jeito que a música é gostosa de ouvir o clipe é gostoso de assistir.

Agora vamos aos fatos ou a falta deles! LoL Na segunda-feira (22/02) rolou um chat com o Bryce (da banda The Rocket Summer) onde ele mostrou um preview do clipe novo, além de responder as perguntas que os fãs estavam fazendo. Eu não consegui acompanhar tudo pq meu pc é lerdo pra cacete, mas fui me informando sobre o que tava acontecendo na medida do possível e surtei demais quando a tag #TheRocketSummer entrou para os TT do Twitter! *-* Também surtei DEMAIS quando a Rach e a Cah me falaram que o Bryce falou "I want to come to Brazil". OMG! OMG! OMG! Já pensou o TRS no Brasil? Eu NEM ia ficar feliz, né? Magina... LoL Mudando o assunto de um vício para o outro, eu fiquei acordado até umas três da manhã lendo Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse e só parei de ler pq tava caindo de sono.

Ontem, terça-feira (23/02), após almoçar eu fiquei lendo o livro até o final da tarde, depois eu vim pro pc, atualizei o McMídia, coloquei Supernatural pra baixar e assisti o episódio What Kate Does de Lost no AXN.

Hoje, quarta-feira (24/02), mais uma vez eu passei a tarde lendo The Titan's Curse, mais três capítulos e eu termino o livro! *-* Outra coisa que eu preciso comentar sobre hoje é que vazou uma música nova do McFLY! A música vazou com o nome de The Saturdays, mas parece que esse não é o nome verdadeiro da música... Enfim, o estilo dessa música nova tá BEM diferente de tudo que o McFLY já fez, mas eu gostei. Acho legal o fato da banda mudar um pouco, o Simple Plan, por exemplo, os dois primeiros álbuns deles eram praticamente a mesma coisa, no terceiro eles mudaram e ainda assim continuaram fodas! Voltando ao McFLY, o Tom prometeu algo diferente e mais dançante, por essa música já dá pra ter uma noção do que ele quis dizer, mas ainda assim é cedo pra todo mundo ficar revoltado com a mudança, pois tá todo mundo se baseando em uma música completa e 20 segundos de outra... dá pra tirar conclusões com esse material? Acho que não, né? =P Então antes de começarem a atirar pedras do McFLY devido a mudança, esperem até o cd novo sair pra vcs terem certeza de que essa mudança realmente aconteceu. Independente de qq coisa relacionada a esse assunto eu vou continuar firme e forte sendo fã da banda então... whatever.

Bem, chega de escrever por hoje. Mais tarde começa a nova temporada de Brothers & Sisters no Universal Channel, não percam! Hahaha... xD

x

♪ Hayley Williams – Teenagers

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:25

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hello :]

Fiquei alguns dias sem atualizar aqui e volto cheio de novidades. A principal delas? Na quarta-feira (17/02) meu sobrinho nasceu! *-* Preciso dizer que esse dia foi tenso, eu acordei ouvindo minha mãe falar sobre a Fran e hospital, aí abri o olho e perguntei se ela tava indo ganhar o neném, minha mãe confirmou que sim e depois caiu no choro hauhauhauhuahua... A gente se arrumou, almoçou e fomos pro hospital rapidinho. Chegando lá tivémos que fazer um super esquema pra conseguir entrar, sorte que deu certo! xD Posso dizer que nós aproveitamos bem a sala de espera do hospital, afinal a espera foi longa... Minha cunhada entrou em trabalho de parto por volta das 10 horas, ela queria ter parto normal, mas não conseguiu a dilatação necessária pra isso, aí quando ela não aguentou mais topou fazer cesária mesmo. Graças a Deus tudo ocorreu bem e o meu sobrinho Thaigo nasceu as 17:30, com 49 cm e 2990 Kg. Foi super emocionante ver ele chegando no berçário, o sorriso que meu irmão deu quando o viu foi impagável, dava pra ver a felicidade que ele tava em ver o filho pela primeira vez, minha mãe logo começou a chorar e eu fiquei encantado em ver meu sobrinho ali firme, forte e saudável. Acompanhamos o primeiro banho dele e eu fiquei todo bobo quando vi que a 1ª roupa que ele ia colocar era uma que eu tinha escolhido pra minha madrinha dar pra ele. No final da tarde meu pai chegou lá tbm e - assim como a minha mãe - chorou ao ver o neto. A gente só parou de babar na frente do berçário quando descemos pra tomar um lanche, quando subimos novamente esperamos mais um pouco até minha cunhada ir pro quarto, depois foi a vez do neném. Demos muita sorte e a enfermeira deixou a gente ficar um pouco no quarto com eles, foi ótimo! Acabei indo dormir na casa do meu irmão pra poder ir pro hospital na hora da visita no dia seguinte. Acho que essa foi a 1ª vez que eu passei um dia inteiro no hospital e saí de lá super feliz hahaha...

Quinta-feira (18/02) foi dia de acordar cedo, deixar tudo pronto pra não se atrasar na hora da visita. Minha madrinha passou lá na casa do meu irmão e levou a gente de carro, chegando lá a gente se encontrou com a minha prima Viviane e ficamos p*** da vida que só poderiam entrar duas pessoas pra visitar a Fran e o Thaigo e nem podia fazer revezamento! >.< Decidimos que a mãe da Fran e a minha madrinha subiriam pra visita junto com o meu irmão, que não conta pq é o pai. Eu, minha prima e a afilhada da Fran ficamos lá embaixo esperando... até que decidimos fazer esquema pra subir, fizémos, deu certo e nós conseguimos ficar meia hora lá em cima. Dessa vez eu peguei meu sobrinho no colo, foi a primeira vez que eu peguei um neném recém nascido no colo pra falar a verdade, quando minhas primas eram pequenas eu pegava elas no colo e tal, mas era sempre "embaladas" em cobertor, dessa vez foi só o neném mesmo. O titio coruja aqui ficou todo bobão quando pegou o sobrinho e ele resolveu acordar e ficar rindo, fiquei também imprecionado que ele ficava prestando atenção no que eu falava! *-* Quando a visita acabou minha madrinha deixou eu e a minha mãe, que passou a noite no hospital com a Fran e o neném, no ponto e a gente voltou pra casa.

Sexta-feira (19/02) ERA pra eu ir no cinema com a Isa, a Vanessa e o Carlos pra ver The Lovely Bones, mas devido ao atraso de uns e a preguiça de outros o cineminha acabou nem rolando.. =/ Acabou que eu e o Carlos ficamos acompanhando as comprar da Isa e da Vanessa, demos graças a Deus quando voltamos pra casa da Isa! Hahaha... Lá a gente comeu e depois ficamos jogando monópolis [ganhei quatro rodadas seguidas, bjs], UNO e presidente enquanto ouvíamos música. Acabei indo dormir na casa da minha tia nesse dia.

No sábado (20/02) minha prima cortou meu cabelo, aí depois que eu tomei banho passei o resto do dia deitado assistindo a maratona de Glee na Fox! *-* Quando acabou eu fui com a minha mãe pra casa do meu irmão, aí a gente ficou lá até acabar o BBB. Preciso dizer que acho incrível o fato da gnt ter pego o busão meia noite e ter chegado em casa as 23:30! LoL Graças a Deus o horário de verão acabou \o/ não aguentava mais.

Como meu aniversário foi BEM no carnaval, eu resolvi encomendar um kit - com bolo, salgadinho e doces - pra comemorar com meus amigos ontem (domingo - 21/02).



Eles chegaram aqui por volta das 17:30 com um monte de suspresas. Primeiro eu ganhei o presente zoado: uma casa cheia de dinheiro e animais com uma boneca toda zoada, que eles nomearam carinhosamente de devessa, segurando um telefone. Depois eu ganhei um cartão da Vanessa com o desenho do Taz e da Carla ganhei uma pintura do Ryu [ela tinha começado a desenhar ele no ano passado, aí ficou me enrolando pra dar só o desenho e agora me deu uma obra prima, valeu MUITO a pena esperar! *-*]. Em seguida ganhei o livro Brisingr do Carlos [que tinha dois e resolveu me fazer uma doação], os cartões que vieram com os livros que a gente pediu pelo site da FNAC, dois livros (Darkly Dreaming Dexter e Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse) e uma camisa linda! *-* Nem preciso dizer que eu amei TUDO, né? E agora tenho bastante coisa pra ler hauhauhuahua... =P Após a sessão presentes a gente se jogou nos salgadinhos e no refrigerante, jogamos stop, monópolis e o jogo que tem que adivinhar o que tá escrito na testa, tiramos fotos e após o parabéns eles foram embora, foi uma pena que nossa bagunça teve que acabar cedo, mas tudo bem, foi muito divertido. Obrigado por tudo gente! (L) Eu terminei minha noite assistindo o 4x04 de Skins, pela primeira vez eu olhei pra Katie com outros olhos... Fiquei feliz que a série só se perdeu no 1º episódio da 4ª temporada, pq os outros três episódios até agora foram ótimos e espero que continue assim! (yn)

Por enquanto o único fato sobre hoje (22/02) que merece ser mencionado é que eu comecei a ler Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse e só pelos primeiros capítulos já deu pra perceber que vou terminar de ler ele rapidinho! *-*

Eu precisava comentar sobre o clipe novo da Avril e do Paramore, mas como esse post já está enorme deixo pra fazer isso no próximo, ok? Por hoje fica "só" isso aí mesmo.

Bye bye!

x

♪ 3OH!3 - Follow Me Down (feat. Neon Hitch)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:32

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hold it up, hold it tight. Moments live or moments die. Hold it up, hold it strong. Stay right here where you belong. Hold it up, hold it tight. The only plans of mine might sound to you cliché. But I just plan to live the rest of my life...

The Rocket Summer - Hold It Up


Esse vai ser meu primeiro post com 21 anos, além de ser meu primeiro post nesse novo blog. Pois é... o Too Close For Comfort estava caminhando para os quatro anos de existência, mas eu tive que mudar, não pq eu quis, mas pq foi necessário. Basicamente o problema todo foi causado por causa do haloscan, pq ele foi vendido. Ok, os comentários do haloscan foram pro beleleu, mas eu posso voltar a usar os comentários do blogger, certo? Não... infelizmente não. Os comentários do blogger dependiam de uma javascript externo e o tal código ficava em um site que saiu do ar! U_U Ficar com um blog sem ter a opção de que as pessoas comentem nele não tem graça, por isso resolvi me mudar pra cá. Que esse blog tenha uma vida longa e próspera! \o/

Bem, blog novo significa layout novo, claro! Confesso que tive que dar uma editada básica nesse lay, pq ele tinha sido feito pra ser a 21ª versão do meu blog e não a 1ª, mas tudo bem. E ai, gostaram do resultado final? Fiz ele no meu aniversário e fiquei impressionado em como ele saiu rápido! o_o Eu tive a idéia dele, fiz e já codifiquei, tudo em UM DIA! Sei que ele tá super simples e tal, mas eu curti o resultado final... fora que ele é azul, né? Isso ajuda! Huahuahhauhahua... xD

Alguém lembra de um projeto de site que eu comentava por volta de setembro do ano passado? Enfim, na quinta-feira (11/02) passa eu e a Cah resolvemos voltar a mexer nesse projeto pra levar ele pra frente, atualizamos o layout, decidimos as coisas em relação a domínio e hospedagem e agora só falta a gente comprar a hospedagem pro nosso site ir pro ar. To ansioso por isso *-* ele tá ficando tão lindo! Mal posso esperar pra ver ele no ar direitinho.

Na sexta-feira (12/02) a minha espera finalmente chegou ao fim e eu pude assistir no cinema a tão aguardada adaptação de Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief.



Após assistir o filme meus pensamentos foram: Esse é um ótimo filme, mas uma péssima adaptação. A história principal está ali, totalmente reformulada, mas está ali. A maioria dos personagens tbm, porém senti muita falta do sr. D. e do Ares principalmente. Os três protagonistas se entrosaram muito bem, fizeram seus papéis de forma ótima (o Grover do filme é ainda mais engraçado que o do livro! xD), só não curti muito ver a Annabeth usando mais a força do que a mente (o fato dela não ser loira nem me incomodou xD). O fato de nem mencionarem coisas importantes para a continuação da saga me incomodou… não falaram nada da Thalia, do Tártaro e a Clarisse nem deu as caras no filme! Será que não planejam adaptar o segundo livro para as telonas? Fica a dúvida. Enfim, esse assunto ainda vai dar um post enorme, mas por enquanto não vou me prolongar muito. Assistam o filme que vale a pena, mas leiam também o livro pra conhecerem a verdadeira história de Percy e cia., dica.

Após o cinema Eu, Vanessa, Carlos e Wilson demos uma volta pelo Gonzaga e depois andamos até a casa da amiga do Wilson enquanto a Carla não chegava em casa [descer a Serra em época de feriado é tenso...]. Quando a Carla chegou a gente foi pra casa dela e ficamos jogando stop até a hora que eu fui embora, tirando o calor foi divertido.

Sábado (13/02) foi dia de ficar mais velho, completei 21 anos.



Fiquei super feliz com os tweets, scraps, emails e telefonemas que recebi, mas confesso que fiquei um pouco chateado tbm. Praticamente NINGUÉM da minha família apareceu aqui, achei uma puta falta de consideração. Não que tivesse festa nem nada, mas comprei uns refrigerantes e umas coisas pra minha mãe fazer um bolo pra gente e só minha tia, meu irmão, minha cunhada e a mãe e a afilhada dela apareceram. Pelo menos eles vieram, né? Agora de uma coisa eu tenho certeza, se eu tivesse comprado o kit que sempre compro (com bolo, salgadinho e docinho) tenho CERTEZA que todo mundo ia dar as caras por aqui. Vai ter kit SIM esse ano, só que só para os meus amigos, que estão sempre comigo. Fico feliz de ter esperado todo mundo voltar da viagem pra gente comemorar meu aniversário junto, pois se eu tivesse comprado o kit pra data certa ia ser super fail. Mas que se dane, quem realmente importava passou o dia comigo e isso que realmente importa! (L) Btw, teve desfile aqui na frente... foi tenso ficar ouvindo a barulhera sem poder escutar a tv ou qq coisa que não fosse o desfile! Acabei passando a noite toda comendo e bebendo com a minha tia HAUHAUHAUUHAUHUAU... demos graças a Deus quando o desfile acabou, só aí nós conseguimos ir dormir (por volta das cinco da manhã).

Domingo (14/02) foi dia de ficar morgando na frenta da tv e do ventilador. Eu, minha mãe e minha tia passamos o dia assim e foi muito bom. No final da tarde eu resolvi assistir o 4x03 de Skins e me surpreendi demais com o episódio do Cook. Quando começaram a passar os desfiles na Globo eu voltei pra sala e a gente assistiu o filme The Hangover em DVD.



No longa um grupo de amigos vai pra Las Vegas pra comemorar uma despedida de solteiro, só que acabam perdendo o noivo e a memória do dia anterior. A partir daí eles vão recriando seus passos pra tentar descobrir onde o noivo se encontra e acabam se metendo em um monte de confusão. Eu achei o filme ótimo, uma comédia com uma pitada de suspense, adorei demais isso! xD

Na segunda-feira (15/02), as coisas não foram muito diferentes de domingo... Mais uma vez passamos o dia na frente da tv e do ventilador e mais uma vez assistimos filmes de noite, só que dessa vez foi na HBO mesmo.



O começo de Quarantine é suuuuuper parado, uma reporter fazendo uma matéria com o dia a dia dos bombeiros, mas depois de uma ligação as coisas mudam. Os bombeiros são chamados pra invadir o aptº de uma sra. e quando eles fazem isso percebem que ela não estava normal, principalmente depois de ela atacar dois caras! A partir daí as coisas começam a esquentar, fica um clima de suspense do pq disso até que o prédio e posto em querentena e todos que ficaram no prédio começam a surtar tentando arranjar um jeito de sair. Mais uma vez a Jennifer Carpenter (a Debra de Dexter *-*) mostrou o quanto é talentosa, muito foda ela surtando e se tremendo toda. O final do filme é super óbvio, mas eu gostei! ^^

Ontem, terça-feira (16/02), meu carnaval continua praticamente na mesma! A única diferença é que minha tia foi embora e eu passei o dia na frente do pc. Ah sim! Escutei o novo cd do The Rocket Summer hoje - Of Man and Angels - e ADOREI! *-* Mais uma trabalho FODA do Bryce! Uma das minhas músicas favoritas, além das já conhecidas por terem saído no EP, se chama Pull Myself Together (Don't Hate Me) - foi amor a primeira ouvida! xD

Por último, e não menos importante, eu deixei pra comentar sobre Lost.



A sexta - e última! - temporada da série estreiou na semana retrasada, já esclareceu algumas coisas e fez com que novas dúvidas surgissem. Por enquanto eu só assisti os dois primeiros episódios que estão FODAS! Foi ótimo rever o Charlie e a Claire na série, eles junto com a Kate e o Jack são os meus personagens favoritos. Vou ver se mais tarde assisto o 6x03, já baixei, mas ainda não consegui assistir! ^^' Bem, fico na torcida para que Lost termine da mesma forma espetacular que a série começou e que todos os mistérios sejam resolvidos até lá.

x

♪ The Rocket Summer - Of Man And Angels

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 00:06