domingo, 22 de agosto de 2010

Na última quarta-feira (18/08) eu resolvi dar uma segunda chance para a seleção de filmes da minha prima e ir dormir na casa dela. A gente se encontrou na casa da minha vó para eu dar um "oi" pro pessoal, ficamos lá um pouco e depois fomos pra casa dela, mas acabamos nem vendo filme nenhum. Primeiro a gente foi mexer no notebook que a Duda ganhou, depois fizémos bolo, comemos, assistismos o telecurso 2000 e um programa que nos deu uma aula sobre a caatinga - tenso isso, eu sei... lol - e como já estava amanhecendo resolvemos ir dormir.

Levando em consideração que a gente foi dormir quando já estava amanhecendo, nós até que acordamos cedo na quinta-feira (19/08), o que ocorreu por volta das onze horas. Meu plane ra de ir pro ponto umas quatro da tarde, mas minhas primas ficaram me enrolando, aí resolvi dormir lá mais uma vez pra gente poder ver filmes. Enquanto ela arrumava a casa eu aproveitei pra olhar as novidades na internet e acabei me deparando com o clipe novo do McFLY. Sinceramente? Achei o clipe de Party Girl bem melhor que todos os clipes que foram lançados no Radio:ACTIVE!. Só não curti muito o fato do tema ser vampiros, pq né... já tem tantos vampiros por aí ultimamente. Esse clipe foi retirado do filme deles, que será lançado no mês que vem, quero só ver no que isso tudo vai dar. Quando a gente se reuniu pra ver filme já passavam das onze, mas pelo menos dessa vez a gente viu alguns filmes e eles não foram ruim! Vamos aos filmes:



The Uninvited: O conta a história de uma menina que saiu do hospício e tenta ter uma vida normal novamente. Ao chegar em casa ela começa a ter algumas visões de pessoas mortas e começa a suspeitar que a nova namorada do seu pai causou o incêndio que matou sua mãe. A partir daí nós temos várias revelações, reviravoltas e um final surpreendente. Eu quase acertei o final do filme quando a gente começou a assisti-lo, mas nem vou comentar mais nada a respeito pra não perder a graça. Super recomendo! (y)



The Skeptic: Após a morte de sua tia, um cara resolve se mudar para uma casa, que até então ele achava que tinha herdado. Rumores dizem que a casa é mal assombrada, mas o cara em questão não acredita nessas coisas. Quando ele começa a ouvir/ver coisas pela casa ele começa a questionar a sua sanidade, mas com a ajuda de uma paranormal ele começa a perceber que isso tudo que está acontecendo tem relação com o seu passado. Achei o longa bom até a última cena, que é péssima! ¬¬ Se ele não tivesse terminado do jeito que terminou, talvez eu até tivesse adoro ele.

Depois desses filmes nós ainda tentamos ver outros, mas eles eram tão chatinhos que resolvemos parar de assistir e irmos dormir...

Na sexta-feira (20/08) assim que eu acordei tomei banho, arrumei minhas coisas e fui pro pronto para chegar em casa a tempo de assistir Gilmore Girls no Boomerang. E essa não foi a única série que eu vi no dia, mas o que vale a pena ser comentado é sobre a reunião da equipe do TRS-BR no msn. Resolvemos alguns assuntos pra podermos colocar a mão na massa e lançar a primeira versão do site o mais rápido possível.

Ontem, sábado (21/08), foi dia de ir pro cinema com os amigos. Dessa vz nós fomos no cinema do shopping "novo". Eu nunca tinha ido no cinema de lá até então e agora posso dizer que ele é BEM mais confortável ^^ gostei bastante de lá. Antes do filme começar eu mais uma vez surtei com o trailer de HP7 no cinema *-* uma pena que era dublado, mas tudo bem. Anyways, vamos ao filme que fomos ver:



The Last Airbender: O longa conta a história de Aang, um dominador do ar, que é encontrado após cem anos. Nesse tempo que ele ficou sumido a Tribo da Água e o Reino da Terra foram dominados pela Nação do Fogo e o Aang é o único Nômade do Ar que restou, além de ser o Avatar, o único que consegue controlar os quatro elementos. Basicamente o filme mostra a jornada do Aang com seus amigos para tentar devolver o equilíbrio dos quatro elementos para o mundo. Eu achei a história bem interessante ^^ adorei as belas paisagens e os efeitos especiais (ainda que em algumas cenas slow motion tenham me irritado, como na cena da "tsunami" que NUNCA cai ¬¬ eu esperando ver todo mundo morrendo afogado e ele não quer machucar ninguém? se fuder! HAUHUAHAUHAU), só me cansei um pouco com as coreografias que eles faziam antes de atacar com os elementos, mas faz parte. Nunca assisti ao desenho, por isso não farei comparações! xD Pra quem quer ver um filme visualmente bonito, com uma história de fantasia interessante eu indico esse, que é ótimo de se ver para passar o tempo.

Após o filme a gente comeu pelo shopping mesmo antes de ir pra casa da Isa pra jogar. Quando cheguei em casa fui dar uma olhada nas novidades e WOW me deparei com altos relatos do test screening da primeira parte de HP7. Sério gente o que são aquelas declarações? Enquanto eu as lia visualizei tudo, parece que tá muito boa essa adaptação! Quero que novembro chegue logo pra eu poder ver o filme *-* to ansioso pra caramba, obviamente.

Hoje, domingo (22/08), eu passei a tarde toda instalando a galeria do TRS-BR. Tive alguns probleminhas após a instação, basicamente de uma arquivo que tinha que mudar a configuração e eu não sabia onde ele se encontrava ¬¬, mas tudo bem, já estamos pensando em outras alternativas. Bem, deixa eu terminar esse post por aqui, pq daqui a pouco começa Pânico na TV e eu quero assistir! 8D

x

♪ 3OH!3 - Touchin On My

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:45

terça-feira, 17 de agosto de 2010

(FINALMENTE!) Layout novo no ar! 8)
Após tantos meses com um layout amarelo aqui eu não via a hora de escurecer as coisas e por sorte o tema que eu escolhi combinava direitinho com os meus planos! Hehehe... Quem fez esse maravilhoso lay da série True Blood foi a Cah, thanks xuxu! (L) Espero que todos gostem desse lay tanto quanto eu gostei. Aproveitando a deixa do seriado, o que foi o 3x08, hein? *-* Muito bom o Bill treinando a Jessica e melhor ainda foi a Sookie brigando com a Debbie! Como pode ter tanta gente falando que a 3ª temporada não tá indo bem? Pra mim tá BEM melhor que a anterior.

Agora vamos aos fatos. O resumo da minha quarta-feira (11/08) é bem simples: séries, séries, séries... xD As vezes eu fico pensando o quanto seria foda se eu pudesse ganhar dinheiro assistindo seriados, acho que eu seria a pessoa mais feliz do mundo, sério.

Quinta-feira (12/08) foi dia de assistir séries engraçadas. Eu vi o 1x10 de The Hard Times of RJ Berger, que só teve uma coisinha ou outra realmente engraçada, e alguns episódios de Modern Family, que me fizeram rir MUITO! Nesse dia também assisto o filme Breach no Universal Channel.



O filme, que é baseado em uma história real, conta a história de Eric Ryan Phillippe), um novato do FBI, que tem que se aproximar de seu chefe para ganhar sua confiança enquanto investiga ele. Ao longo do filme, temos várias situações tensas que fazem parecer que o Eric vai ser descoberto e seu chefe, que vende segredos norte-americanos aos russos, vive testando sua lealdade. O longa é MUITO bom, adoro filmes de espionagem desse estilo. Super recomendo! (y)

A sexta-feira (13/08) de vocês foi boa? Espero que sim, pq a minha foi ótima! Enquanto eu ia pra casa da Isa, acabei encontrando com a Alessandra, que era da minha classe na escola e tbm estava indo pra casa da Isa, e antes da gente chegar no nosso destino final ainda demos uma mudada no caminho pra ela comprar uma coisa pra mãe dela. Quando chegamos na Isa, só o Carlos tava lá com ela, a Vanessa tinha saido com a Jéssica, aí pra gente adiantar as coisas eu fui com o Carlos carregar meu passe. Quando voltamos a Isa pegou o carro, levou a Alessandra em casa e depois a gente se encontrou com a Vanessa, a Jéssica e a Carla na creperia. Após comermos nós voltamos pra Isa e ficamos jogando um novo jogo de cartas, que é MUITO bizarro btw, e mexendo no pc. Dessa vez nós só fomos embora umas duas e meia da manhã =X hahaha... aproveitamos que eu ia dormir na casa da tia Mercedes pra ficarmos até mais tarde.

Meu sábado (14/08) foi muito bom também. Antes das nove da manhã eu já estava de pé, aí voltei pra casa com a minha mãe, depois fomos no mercado e enquanto minha mãe fazia o almoço, o meu irmão chegou com a minha cunhada e meu sobrinho. Ficamos o resto do dia babando no neném! *-* Eles só foram embora umas sete horas, aí eu fiquei um pouco no pc e quando cansei fui assistir tv. Nem acreditei que eu assisti o Criança Esperança após tantos anos... Antigamente eu esperava ansiosamente pelo programa, mas de alguns (muitos) anos pra cá eu nem tenho ligado. Não nego que achei um espetáculo bonito, mas sei lá... não tem mais aquela magia de antigamente pra mim.

No domingo (15/08) eu passei a tarde toda montando esse layout. Resolvi fazer ele em tabela, aí deu um pouco mais de trabalho, mas valeu a pena. Fora isso eu assisti o Pânico na Tv, que andam com uns quadros MUITO sem graça ultimamente, algumas séries no SBT e pasmem... (wait for it!) eu assisti um show do Lostprophets na MTV Brasil! =O Quando a Cah e a Kiki me falaram eu não acreditei, mas foi verdade e eu tenho gravado! HAHAHA... Tenho tbm uma foto para comprovar esse fato. Detalhe muito importante desse show, ele foi recente! Na setlist foram somente cinco musicas: Burn Burn, Last Train Home, Where We Belong, Rooftops e Shinobi Vs. Dragon Ninja. Confesso que ainda estou meio em choque com isso e muito feliz tbm... Pois é, Lostprophets passou na MTV Brasil e agora todo mundo pode falar: It's not the end of the world now baby but I can see it from here! LOL

Ontem, segunda-feira (16/08), de noite eu fui dormir na casa da minha madrinha, aí coloquei umas coisas pra baixar no computador dela (adoro internet e computadores rápidos xD) e depois fui (re)ver Stardust na Globo. Hoje, terça-feira (17/08), eu voltei pra casa no começo da noite e aqui estou, yay! \o/

Por último e não menos importante, eu gostaria de lhes apresentar o meu projeto secreto nº 01, que é feito em parceria com a Cah e a Rach. Apresento-lhes o The Rocket Summer Brasil:



Nós planejamos esse site há mais de um ano, temos um layout pronto desde outubro do ano passado, que só passou por uma reformulação recentemente, e agora estamos trabalhando nas páginas internas pra poder por ele no ar o mais rápido possível. Já pensou se com a divulgação do site a gente consegue trazer o The Rocket Summer pro Brasil? OMG! *-* Pois bem, vamos começar a divulgação desde já: acessem www.TheRocketSummerBR.com, sigam o @trsbrasil no Twitter e entrem no grupo The Rocket Summer BR

Agora deixa eu terminar esse post por aqui pra ir pro msn pra conversar/ajudar a Carla com um possível bico pra gente fazer. Torçam para que tudo dê certo pra gnt, ok? (yn) Bye!

x

♪ Vampire Weekend - Ottoman

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:36

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do horário que você está lendo esse post! :D

Dormir na casa do meu irmão normalmente significa que eu vou acordar cedo e foi isso que aconteceu na quarta-feira (04/08). Primeiro minha cunhada foi com meu sobrinho pro médico, dps meu pai foi trabalhar e meu irmão chegou do trabalho, ou seja, anets das oito da manhã eu já tava de pé, mas fiquei enrolando no colchão até as onze, horário que minha cunhada voltou. Equanto meu irmão cochilava e minha cunhada fazia o almoço eu fiquei tomando conta do meu sobrinho! *-* Antes de voltar pra casa eu passei no banco pra fazer um depósito pro Gui comprar meu ingresso do show do Green Day e pra Cah comprar nosso domínio, quase achei que não ia conseguir fazer deposito nenhum, mas no final deu tudo certo. Fora isso as únicas coisas interessantes (?) do meu dia foram ir ao mercado e assistir o episódio inédito de Three Rivers no Universal Channel - a série já foi canceladas, mas ainda tem uns episódios inéditos pra passar.

Quinta-feira (05/08) eu aproveitei o friozinho que eu tanto adoro pra assistir séries, além do filme Knocked Up.



O longa gira em torno da Alison Scott (Katherine Heigl), que está para se tornar reporter de um programa, e do Ben Stone (Seth Rogen), que não faz nada da vida. Quando a Alison sai para comemorar sua promoção com a irmã, acaba conhecendo o Ben e após os dois beberem muito acabam dormindo juntos. Algumas semanas depois ela acaba descobrindo que está grávida e a partir daí os dois tentam se entender para formarem um casal e juntos conseguirem se adequar a tudo que está por vir. O filme é bem divertido, vale a pena assistir pra passar o tempo.

Na sexta-feira (06/08) o #mcflytrailer foi divulgado. Ao que parece esse trailer faz parte de um filme de 30 minutos que contará com 6 músicas inéditas, entre elas o single Party Girl, e uma trama relacionada com vampiros. Sinceramente? Achei isso tudo meio tosco! HAUAHUHAUHAHUA... Mas é McFLY, então vou esperar esse filme sair pra comentar melhor. Quem quiser mais a respeito desse assunto, clica aqui. Além disso, eu passei o dia entre a tv e o pc... NICE! (y)

No sábado (07/08) eu aproveitei o dia pra arrumar meu quarto. Fiz a arrumação ao som de The Rocket Summer *-* escutei todos os cds, eps e covers deles, foi muito bom. Depois que a playlist de TRS terminou eu fiquei assistindo série no pc até dar sono.

Domingo (08/08) eu fui passar o dia dos pais com o meu pai. Como o almoço na casa da minha seria peixe e eu não gosto de peixe, resolvi almoçar em casa mesmo antes de ir. Me encontrei com meu pai na casa do meu irmão, aí dps fomos juntos pra minha tia. Lá eu acabei almoçando de novo =X arroz, batata frita e carne moida, mas tudo bem. Fiquei por lá com a família até a hora do meu irmão ir trabalhar, aí aproveitei a deixa e fui embora com ele.

Ontem, segunda-feira (09/08), eu não fiz nada que mereça ser mencionado... de verdade.

Hoje, terça-feira (10/08), eu acordei cedo e me encontrei com a minha mãe na cidade pra resolvermos uns negócios dela e depois irmos pro PAT de Santos pra eu fazer meu cadastro lá. Nesse PAT deu tudo certo pra fazer o meu cadastro, agora é só ficar de olho nas vagas do site deles e torcer pra arrumar um emprego logo! (yn) E meu dia terminou super bem com a Cah me falando que tinham liberado nosso domínio. OMG! Surtei MUITO com isso! *-* Passei o resto da noite com a Cah e a Rach planejando as coisas do site, assim que a versão "em breve" dele estiver no ar eu divulgo aqui, ok?

x

♪ The Rocket Summer - Japanese Exchange Student

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:07

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nem acredito que eu posso finalmente dizer: Estou de volta! :D Foram quase dois meses sem computador e não nego que sofri, mas graças a Deus agora posso dizer que essa fase passou, ainda bem! Hahaha... E sem mais enrolação, vamos as novidades.

Na manhã de quarta-feira (28/07) eu fui na feira e no mercado com a minha mãe, de tarde nós fomos resolver umas coisas do serviço temporário dela e de noite eu assisti a season finale de Brothers & Sisters. Mais uma vez a série chegou ao final de uma temporada com várias reviravoltas, ganchos para a próxima temporada, além de muita emoção. Finalmente descobrimos que Narrow Lake vale alguma coisa, Justin resolveu querer voltar pro Iraque, Saul descobriu que ten aids e no meio disso tudo ocorre um terrível acidente de carro. Só achei uma pena não ter mostrado o acidente acontecendo, já que nos foi mostrada essa parte pela visão do Jason e da Rebecca, mas enfim... foi tenso ver a reação de cada um no meio da tragédia.

Foi na quinta-feira (29/07) que o "milagre" aconteceu no pc. Levei eles pro técnico e adivinhem só? Em 15 minutos ele tava pegando. O problema era que uma das memórias estava com defeito, aí ele tirou ela, deu uma limpada e prontinho pra usar. Sem noção do QUANTO eu fiquei feliz com isso meu! *-* Nem preciso dizer que no resto do dia eu fiquei no pc, né? Se bem que tive que baixar/instalar um monte de coisa, mas deu pra aproveitar pra ver as novidades também. É MUITO bom ter o meu lerdinho de volta! (L)

Na sexta-feira (30/07) sim eu aproveitei o pc, afinal o principal já tava instalado! *-* Mas eu nem fiquei o dia todo na frente do pc não, na verdade eu revesei ele com a tv e com a minha mãe também... HAHAHA.

Sábado (31/07) foi dia de dar uma volta com os amigos pelo Gonzaga pra depois irmos para o cinema pra assistir Salt.



Fiquei muito curioso ao assistir o trailer desse filme e após assistir ele no cinema posso afirmar que ele era tudo que eu imaginava. Basicamente a Salt é uma agenta da CIA que é acusada de ser espiã. A partir daí começa uma perseguição atrás dela e a gente fica com aquela dúvida: ela é espiã mesmo? Se sim, ok. Se não... pq ela tá fugindo? Não vou dar maiores detalhes para não perder a graça, mas saibam que o filme tem algumas reviravoltas e a gente fica confuso quase até o final! Angelina Jolie estava ótima no papel (novidade, né?), as cenas de luta estavam incríveis e o longa é foda! Com o final que ele teve da até pra imaginar que uma continuação pode ser feita... Enfim, só fiquei com a dúvida de se ela até o final do filme tava de calcinha... Não entendeu? Veja o filme. Fica a dica e a dúvida também! LoL

Mais uma vez o auge do meu domingo (01/08) foi assistir True Blood. Eu ri demais com a Tara mordendo o Franklin (cena super trash btw), normalmente acho ela super chata (fato ela é uma das personagens que eu menos gosto!), mas nesses últimos episódios até que gostei da história dela (vamos ver como fica daqui pra frente sem o Franklin). Enfim, essa 3ª temporada tá a MELHOR! (y) Vou ver se começo a acompanhar a série pela internet agora.

Ontem, segunda-feira (02/08), aproveitei o dia chuvoso pra assistir séries. Assisti alguns episódios de How I Met Your Mother, que eu estava morrendo de saudade de assistir! xD), além de dois episódios de duas séries que eu comecei a acompanhar.



Modern Family: Quando o promo da série começou a passar na Fox eu fiquei curioso em assistir, mas como nesse canal passa tudo dublado eu decidi baixar pra assistir enquanto as séries que eu vejo pela internet estavam em hiatus. Como fiquei sem pc meus planos acabaram atrasando, mas tudo bem. Os dois primeiros episódios da série foram BEM engraçados, ri demais com o velho que mora com uma mulher mais jovens, a família "normal" e o casal gay. O diferencial dessa série é que ela meio que é contada como um documentário conforme as coisas vão acontecendo e isso faz com que as situações fiquem ainda mais engraçadas.



The Hard Times of RJ Berger: Essa série eu descobri pelo Orkut, alguém entrou na comunidade dela, eu li a descrição e resolvi baixar, simples assim. A história dessa série gira em torno do RJ Berger, um loser apaixonado pela namorada do popular jogador de basquete do colégio. Após um jogo de basquete, que ele acabou entrando para o time sem querer, ele acaba revelando seu dote após sua bermuda cair. A partir daí ele começa a ser notado na escola e as coisas começam a acontecer. Meio idiota? Sim, mas a série é super divertida! E vale destacar a trilha sonora dela! *-* Hm... só eu acho bizarro o fato da série ter censura no aúdio? Acho estranho ouvir aqueles piii no lugar de fuck e coisas do gênero - ainda mais sendo uma série da MTV -, mas tudo bem.

Hoje, terça-feira (03/08), eu vim dormir no meu irmão pra ver o pessoal aqui. Cheguei umas sete e meia e desde então estou babando no meu sobrinho! *-* Preciso dizer que a cada dia que passa ele fica mais fofo! (y) Me divirto brincando com ele hahaha... Bem, vou terminar por aqui logo que amanhã todo mundo vai acordar cedo.

x

♪ 3OH!3 - My First Kiss (Feat. Ke$ha)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 11:47