quarta-feira, 28 de abril de 2010

Após algumas semanas de trabalho, eu finalmente posso anunciar aqui que o layout novo do Tom Addiction está no ar! :D



Era pra ele ter ido pro ar no domingo (25/04), mas como deu um pequeno probleminha de última hora que só foi resolvido no final do dia, eu deixei pra colocar ele no ar na segunda-feira (26/04) mesmo. Confesso que fiquei muito orgulhoso de ter feito o layout, muito tenso minutos antes dele ir pro ar e muito feliz depois de ver ele online e ler o que o pessoal tava comentando. É uma sensação muito boa quando a gente vê algo em que trabalhamos por um certo tempo ser valorizado. Ler comentários desse tipo faz com que cada segundo de trabalho tenha valido a pena. Além de por o novo Tom Addiction no ar, também assisti o filme Yes Man nesse dia.



Não nego que eu não estava esperando muito desse filme, mas ele me surpreendeu. A história é bem simples, um cara fechado para o mundo passa a dizer sim para tudo após um pacto. A partir daí ele começa a se divertir, é promovido na empresa, se apaixona de novo e se mete em muitas encrencas. Achei muito divertido quando o personagem principal foi em uma festa a fantasia de Harry Potter! O pessoal assisinto um filme atrás do outro... e tinha uma pessoa fantasiada de Dobby! HAUHAHUHAUHUAHUA... muito bom! Tanto o filme quanto essa festa a fantasia aí. Recomendo! (y)

Ontem, terça-feira (27/04), eu terminei de reler Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, que é o meu livro predileto da saga! (L) Tinham alguns fatos que eu nem lembrava mais, como a Hermione presente na hora que os dementadores atacam o Sirius, também nem me lembrava mais que o Snape quase morreu por causa de uma brincadeira do Sirius... não é à toa que dizem que recordar é viver! xD Enfim, além disso eu assisti algumas séries e baixei/ouvi o novo cd da Kate Nash, My Best Friend Is You, que está muito bom. As músicas continuam com aquela ótima sonoridade de pop britânico, ou seja, músicas calmas com uma batida divertida. Me divirto ouvindo os cds dela.

Voltando a falar de séries... O que são os materiais promocionais de True Blood? Vários pôsteres da 3ª temporada já foram divulgados e é um mais criativo que o outro! Por enquanto o elenco da série só apareceu em um pôster e preciso dizer que fiquei bem tentado em usar ele em um layout... Vocês não acham que sairia um ótimo layout com a foto abaixo?



Não sei se vou levar essa idéia adiante, pelo menos por enquanto, afinal essa é só a primeira imagem do elenco, vai que são divulgadas umas fotos ainda melhores perto da série ir ao ar, mas em um futuro pq não fazer um lay com a melhor série de vampiros da atualidade? Btw o que foi o webisode que foi divulgado hoje, quarta-feira (28/04), com o Eric e a Pam selecionando um novo dançarinho pro bar? Me diverti nos poucos minutos de vídeo, fiquei com aquele gostinho de quero mais... o que faz com que eu concorde com a divulgação dessa 3ª temporada, ou seja, waiting sucks. Definitivamente o auge do meu dia foi o webisode de True Blood, fora isso eu meio que tirei o dia pra não fazer nada... as vezes é bom, né? :P Mais tarde vou baixar Glee enquanto assisto séries na tv.

Já estou começando a me cançar do atual layout do blog, mas ainda não tenho em mente nenhum tema pra próxima versão... Alguma sugestão? :D

x

♪ Glee Cast - Hello I Love You

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:48

sábado, 24 de abril de 2010

Preparem-se para ler hoje, pois acumulou muita coisa pra eu comentar aqui. Agora que já estão avisados, vamos lá! :P

Na quarta-feira (14/04) eu só fui dormir depois de assistir o retorno de Glee. No episódio Hell-O tudo que estava certo foi por água abaixo: Rachel e Finn terminaram, Will e Emma terminaram o que nem tinha começado direito, Sue voltou a escola após bolar um plano contra o diretor, Rachel se apaixonou por um adversário e por aí vai. O episódio rodou em torno da palavra hello, ou seja, tivémos várias músicas com esse título e a maioria delas eram músicas antigas (destaque pra apresentação de Hello Goodbye), mas pra mim o melhor desse episódio foi a Rachel cantando Gives You Hell.

Quinta-feira (15/04) eu tirei o dia pra arrumar as internas do Tom Addiction e acho que reformulei o site todo, mas pelo menos agora eu conheço a estrutura dele.

Sexta-feira (16/04) de noite eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa pra gente ir juntos para o aniversário da nossa amiga desnaturada, que é mais conhecida como Bianca! lol A festinha dela foi bem divertida, a gente aproveitou pra bater o papo em dia, jogamos killer e um jogo de escrever história, que é MUITO engraçado, e por volta de meia noite fomos embora. Fiquei super feliz quando cheguei no ponto de ônibus e vi meu ônibus me esperando lá, muita sorte! xD Abaixo uma foto do pessoal no aniversário da Bianca:



Sábado (17/04) eu fui pra casa do meu irmão pra arrumar umas coisas no computador dele e de noite eu combinei com a Naiara de ir no Gonzaga pra dar uma volta. Aproveitei o nosso passeio e comprei duas roupinhas pro meu sobrinho! *-* Depois a gente foi tomar sorvete e antes de voltar pra casa eu passei na casa da minha tia pra me encontrar com a minha mãe e a minha cunhada.

Domingo (18/04) eu fiquei o dia todo bancando o tio coruja, só fui pro pc depois que o pessoal foi embora mesmo. Aí aproveitei pra baixar e assistir o 100º episódio de Supernatural. Dean querendo dizer sim pro Miguel e fugindo do irmão e dos amigos, Cas dando uma surra nele por causa disso, Zacarias ressucitando o meio irmão dos Winchester para ter mais uma opção, Cas lutando com os anjos, Sam botando MUITA fé no Dean, Dean enganando o Miguel e matando o Zacarias... WOW! Foi muito foda! xD

Na segunda-feira (19/04) eu não lembro de ter feito nada de mais... #fail. Na terça-feira (20/04) eu atualizei aqui comentando sobre o aniversário de 4 anos do McFLY Addiction e depois passei o resto do dia fazendo coisa pro site.

No feriado de quarta-feira (21/04) eu aproveitei pra dar uma arrumada nos posts do Tom Addiction, deletar os spams e depois aproveitei o resto do dia pra relaxar e assistir séries. Vi Gilmore Girls, Smallville, Brothers & Sister e o tão aguardado especial da Madonna na série Glee. A história, as músicas, os acontecimentos... tudo se encaixou perfeitamente em The Power of Madonna! As meninas do Glee Clube se revoltaram com os meninos embaladas pela música Express Yourself, com a ajuda do Kurt e da Mercedes a Sue filmou um clipe de Vogue que ficou SENSACIONAL! Destaque pro trecho onde ela fala "William Schuester I Hate You!" e o Kurt olha pra câmera com uma cara de WTF!?! Like a Virgin caiu perfeitamente para os virgens da série (Finn, Rachel e Emma) quase perdendo a virgindade (só o Finn foi até o fim... (eu ri dessa frase! xD)). O mash up do episódio ficou por conta da Rachel e do Finn que juntaram as músicas Borderline/Open Your Heart enquanto falavam sobre seus relacionamentos. O Kurt e a Mercedes fizeram a segunda melhor apresentação do episódio pra mim quando se apresentaram junto com as lideres de torcidas cantando 4 Minutes. A música mais fraquinha do episódio foi os meninos cantando What It Feels Like For A Girl, mas a gente acaba esquecendo isso quando o episódio fecha com chave de ouro com a performance de Like A Prayer. Esse foi um episódio épico, fato! (y)

Quinta-feira (22/04) eu fui resolver um problemas envolvendo vacina e título de eleitor, mas nada deu certo x_x, quer dizer não deu 100% certo, mas já tudo encaminhando pra isso. Depois de tentar resolver as coisas eu fui pra casa da minha madrinha pra dormir lá. Quando eu cheguei na casa dela eu ganhei meu ovo de páscoa, que eu ainda não tinha ido pegar, foi o único que eu ganhei esse ano! *-*

Ontem, sexta-feira (23/04), depois de almoçar eu aproveitei o pc rápido da minha madrinha pra baixar um monte de coisa, arrumei/adicionei músicas no meu mp4, tentei resolver um probleminha que apareceu no lay do Tom (já disse o quanto eu odeio o IE? ¬¬) e fiquei super feliz quando o layout novo do McFLY Addiction entrou no ar! *-* Depois disso eu fui me encontrar no cinema com o pessoal, mas antes dei uma parada na livraria pra comprar o livro Percy Jackson and the Olympians: The Battle of the Labyrinth. Eu cheguei no cinema uma hora antes do filme começar e já tava lotado lá! Eu, a Carla e a Isa jogamos UNO na fila hauhahuahuhau.. tudo pro tempo passar mais rápido! A gente só conseguiu se encontrar com o Carlos e a Vanessa quando entramos na sala, pq não deixaram eles ficarem onde a gente tava na fila (o que eu achei uma coisa bem idiota já que a gente guardou um lugar bom pra eles de qualquer forma). Anyway, Alice in Wonderland foi o 2º filme que eu vi em 3D e WOW foi muito foda!



Que o filme era bom eu já sabia, afinal tinha assistido ele em casa, mas rever o filme no telão e em 3D foi como ver outro filme! O 3D dá uma sensação a mais de que tudo é mágico, não sei explicar direito, mas enfim... A adaptação do Tim Burton para o clássico Alice in Wonderland está perfeita! O clima sombrio que os filmes deles costumam ter se encaixou perfeitamente na história e junto com um elenco ótimo e uma trilha sonora muito boa fazem com que o longa vire um clássico. Adoro o fato de coisas e fatos que ocorreram no mundo real serem transportadas para Wonderland. Sobre a história do longa em si acho que eu nem tenho mais o que comentar, disse tudo a respeito disso quando baixei/assisti o filme. Minha dica é: assistam o filme no cinema e de preferência em 3D pq vale muito³ a pena! (y)

Hoje, sábado (21/04), eu continuei tentando arrumas o erro que apareceu no lay do Tom, mas como o IE não tá funcionando aqui fica difícil! :/ Além disso eu fiz algumas mídias e depois atualizei o McMídia e agora vim atualizar aqui. Fim. LoL

Obs: Usar o óculos 3D em cima do óculos de grau é tenso!

x

♪ The Rocket Summer - Of Men And Angels

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:37

terça-feira, 20 de abril de 2010

Another year over. And we're still together. It's not always easy. But I'm here forever...

McFLY - The Heart Never Lies


Hoje, terça-feira (20/04), o site McFLY Addiction completa 4 anos de existência, sim, 4 anos. E pensar que eu ainda lembro quando o site era apenas um projeto que algumas fãs comentavam em Flogões da banda. Foi nessa mesma época que eu comecei a falar com as (futuras) meninas do Addiction.


Acessem: www.McFLYAddiction.com.br


No dia 20 de Abril de 2006 o site McFLY Addiction foi ao ar pela primeira vez. Ele não foi o primeiro fã site sobre a banda, mas chegou revolucionando, pois além do site principal, com novidades da banda, ele também tinha um site para cada integrante da banda, com layouts e conteúdos diferentes.

Alguns meses depois, em setembro se não me engano, eu fui convidado pela Naka pra fazer parte da equipe. Comecei fazendo algumas mídias (assinaturas, avatares, wallpapers, etc) dos meninos para o site. Quando o número de mídias começou a crescer a gente resolver separar um lugar especial pra elas e foi no dia 16 de Dezembro que o McMídia foi pro ar.

Na época que me chamaram para fazer parte da equipe eu só sabia o básico de HTML, que aprendi por causa do blog, e algumas coisinhas no Photoshop, mas foi a partir daí que eu comecei a querer saber mais sobre programação. Aprendi muito, mas muito MESMO depois que entrei pra essa equipe.

Equipe Addiction... na verdade a gente prefere família, sim, Família Addiction. A gente já passou por muitos altos e baixos, mas superamos os problemas e comemoramos as alegrias juntos, como uma boa família deve fazer. E os emails? Se eu entro no Gmail e não vejo email novo chego a ficar triste... Vocês não tem noção do quanto é bom fazer parte dessa família e do quanto ela é importante. Acho que eu falo mais com a Família Addiction do que com a minha família de sangue! LoL


Parte da Família McFLY Addiction no show do McFLY no RJ (2009)


Enfim, eu sou muito grato por fazer parte da Família Addiction. Entrei no site como staff, depois virei webmaster do McMídia e hoje em dia também sou webmaster do Tom Addiction! Fico muito feliz em ver o quanto o pessoal confiou em mim e no meu trabalho também.

E por último, mas não menos importante, eu gostaria de dizer parabéns para o site e para a família que cuida dele! E também gostaria de dizer obrigado. Sim, obrigado Danny, Dougie, Harry e Tom por fazerem com que eu conhecesse tanta gente maravilhosa! Poder dizer que eu faço parte de tudo isso é uma honra para mim! <3

E dito isso, fico por aqui. Yo Addiction! \o/

♪ McFLY - Hotel On A Hill

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 13:25

quarta-feira, 14 de abril de 2010

The wait is almost over!



Após uma longa pausa a série Glee (finalmente!) retornou com novos episódios inéditos. O 1x14, Hell-O, foi ao ar ontem nos EUA, e pelo que vi a série voltou com um episódio com vários números músicais e um personagem novo. Para mim a espera pelo retorno da série ainda tá no quase, afinal ainda não saiu a versão em rmvb do episódio, mas assim que sair eu baixo e assisto! *-* Mal posso esperar pra assistir um episódio inédito de Glee, já estava morrendo de saudades da série.

Agora vamos ao meu blá blá blá de sempre. Pra começar na quinta-feira (08/04) eu fui dormir na casa do meu irmão pra ver meu pai (acho que eu não o via desde que o Thaigo nasceu o.o) e de quebra fiquei bancando o tio coruja. Quando todo mundo foi dormir eu aproveitei pra ficar lendo Dexter já que não tava passando nada interessante na tv...

Na sexta-feira (09/04) eu voltei pra casa na hora do almoço e aproveitei o dia pra começar a montar a estrutura do layout novo do Tom Addiction, ou seja, passei o dia mexendo com tabelas. De noite eu assisti o filme Frailty no SBT:



Uma série de assassinatos acontece em uma cidade e um cara aparece para o agente que lidera as investigações dizendo saber quem é o tal assassino. A partir daí nos é mostrado várias cenas em flashback de um pai viúvo com dois filhos que acredita que Deus o mandou matar os demônios que andam pela terra. Enquanto o filho mais velho acha que o pai ficou louco e tenta procurar ajuda, o mais novo venera o pai e acredita que tudo que ele fez é por um bem maior. Interessante? Eu achei, ainda mais com o final que o filme tem, mas alguma coisa não me desceu. Tecnicamente o filme mostra que as pessoas que o cara matou eram malvadas, mas colocar isso como uma missão divina foi estranho. Até hoje não me decidi se gostei do filme ou não, mas como já disse no mínimo interessante ele é.

Meu sábado (10/04) se resumiu a séries, séries e mais séries. Comecei o dia assistindo Gossip Girl, depois aproveitei a maratona de Glee na FOX (não me canso de rever os episódios! tens uns que acho que já vi mais de quatro vezes o_o) e pra fechar bem a noite assisti Supernatural e Lost. Sábado frio combina perfeitamente com séries, fato.

No domingo (11/04) eu fui almoçar na casa do meu irmão (lasanha! =9) e depois saí de lá correndo pro cinema pra me encontrar com a Naiara e o Luis no cinema. Acabei chegando lá em cima da hora, acabamos perdendo dois trailers por causa disso, mas no final deu tudo certo.



A gente tinha escolhido assistir Date Night, eu já tinha assistido o trailer e adorado, mas o fato do Steve Carell ser um dos protagonistas me deixou com um pé atrás (não vou com a cara dele...), mas confesso que o filme me surpreendeu. Eu achei que eu só ia dar umas risadas durante o longa, mas na verdade eu ri praticamente o filme inteiro! Basicamente um casal se passa por outro pra conseguir jantar em um estabelecimento badalado e acabam se metendendo em furada atrás de furada após serem confundidos com o casal que eles fingiam ser. Sei que pessoas se passando por outras pessoas não é nenhuma novidade, mas as furadas que eles se metem que fazem o filme ser ótimo! Pra mim uma das melhores cenas foi quando a personagem da Tina Fey finge estar conversando com o Will I Am pro marido tirar uma foto... muito boa essa parte! xD

Quando o filme acabou a gente deu uma voltinha pelo Gonzaga até paramos no Mc pra comer e acabamos ficando lá por horas pra colocar a conversa em dia, foi muito bom! (y) Saindo do Gonzaga eu me encontrei com a minha mãe na casa da minha tia pra voltarmos pra casa juntos e quando cheguei aqui me deparei com a tv a cabo e a net fora do ar! x_x Sorte que eu tenho a 2ª temporada de How I Met Your Mother pra assistir no pc e foi essa série que me salvou nessa hora difícil! LoL Acho que assisti uns seis episódios seguidos. Super triste ver o Marshall e a Lily separados bem quando o Ted se acerta com a Robin, mas enfim... Marshal e Lily são aquele tipo de casal que a gente tem CERTEZA que vai ficar junto e eles já tão fazendo as pazes. Agora deixa eu falar sobre o Barney, o que foi o episódio World's Greatest Couple? Eu ri DEMAIS com a Lily fingindo ser a mulher dele pra espantar os casos dele do apartamento, foi muito bom! xD

Segunda-feira (12/04) e terça-feira (13/04) eu passei praticamente o dia todo arrumando o Tom Addiction no Wordpress e mexendo no CSS, que por sinal me deu muita dor de cabeça, mas agora posso dizer o layout novo está prontinho e em breve irá entrar no ar. Modéstia a parte, o lay novo tá lindão *-* fiquei com muito orgulho de olhar pra ele e pensar que eu que fiz... não vejo a hora de poder mostrar pra todo mundo.

Ah sim, ontem eu recebi um aviso pelo correio informando que tinha chegado uma coisa pra mim, só que eu não comprei nada nem tava esperando carta de ninguém, aí hoje, quarta-feira (14/04), eu fui no correrio ver o que era e adivinhem só: Eu ganhei a promoção de um site! *-* Meu prêmio? O 1º livro do Percy Jackson com a capa do filme e uma revistinha que eu vou dar pra minha prima assim que a ver. Gente eu ganhei uma promoção e nem sabia! HAHAHA... só eu mesmo! :P O mais legal é que eu nem lembro o que eu escrevi na frase que enviei pra promoção, mas pelo jeito devo ter sido bem criativo, né? Afinal, eu ganhei! \o/ Esse ano to tendo sorte nessas coisas, ganhei um ovo de páscoa na rifa e agora ganhei uma promoção... eu nunca ganhava coisa nenhuma, espero que continue assim! (yn)

x

♪ 3OH!3 - Starstrukk (feat. Katy Perry)

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:39

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hello, hello.. :]

No sábado (03/04) eu participei de mais um Coelhinho Secreto. Dessa vez a brincadeira foi com o pessoal da Santos:ACTIVE! e a gente trocou barras de chocolates em uma reunião na casa da Bru. Fazia bastante tempo que eu não via o pessoal, mas enfim. A princípio todo mundo ficou meio puto pq a outra Bruna não veio, mas depois que superamos isso e resolvemos o problema da Bruna não vir, nós decidimos começar a brincadeira. A jully tirou o Lucas, que tirou a Camila, que tirou a Carolis, que tirou a Mari, que tirou a Nara, que me tirou, eu tirei a Bru e ela tirou a Jully (na vardade tinha sido a outra Bruna, mas...). Depois disso a gente ficou conversando, ouvindo música, descobrindo como foi a saga da Isa pra conhecer o McFLY... Quando a fome bateu a gente pediu esfiha. Nisso eu tive a brilhante idéia de falar que eu nunca tinha visto o DVD McFLY - Radio: Active - Live At Wembley, aí a gente ficou assistindo ele enquanto comíamos. Abaixo uma foto do pessoal (só a Nara não está nela, pois foi embora mais cedo).



Meu domingo de páscoa (04/04) foi super simples, mas eu A-M-E-I! Meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho vieram pra cá, aí a gente almoçou e depois passamos o resto do dia juntos. Pq eu amei tanto esse dia? Simples, foi a primeira vez que meu sobrinho veio aqui (btw ele ficou muito tempo encarando a parede cheia de pôsteres do meu quarto! lol) e acho que nós levamos o significado da páscoa ao pé da letra, ou seja, passamos um dia em família com muita paz, união, felicidade... tem coisa melhor? I don't think so.

Segunda-feira (05/04) assim que acordei comecei a ler Dexter, aí quando o meu irmão e a minha cunhada acordaram eu fui pra sala assistir tv e eles vieram pro meu quarto mexer no pc. Logicamente eu fiquei tomando conta do meu sobrinho hahaha... super folgado ele dormindo todo arreganhado em cima do travesseiro no meu colo enquanto eu assistia Gilmore Girl. Ah sim, meu sobrinho tava super sorridente nesse dia, ai a gente aproveitou e tiramos algumas fotos dele. Me divertia quando eu fala "Thaigo, ri pro tio tirar foto" e ele coincidentemente ria. É incrível como o sorriso banguela de uma criança faz tão bem pra gente! (L)

Ontem, terça-feira (06/04), era pra eu ir pra casa do meu irmão pra ver meu pai, mas nem rolou... tava chovendo e ventando MUITO, eu só sairia de casa assim se fosse REALMENTE necessário. Como fiquei em casa aproveitei pra baixar Supernatural e assistir 90210 e a estréia da série V na Warner. Antes de comentar da série em si, eu preciso dizer que o contador que a Warner fez pra estréia da série foi #EpicFail! O contador zerou e a série aind anão tinha começado, depois colocaram outro contador e esse também deu errado... lol Mas enfim, o piloto da série em si foi muito interessante, deixa a gente bem curioso em saber o que vai acontecer.



Pra quem não sabe a série V conta a história de visitantes extraterrestres que se revelam pro mundo alegando que eles trarão novas tecnologias, curas para doenças e outras coisas para a Terra, mas fica bem claro que eles não são nada amistosos e planejam algo ruim por trás dessa aparência amigável. Vários pontos de vista são apresentados pra nós durante o episódio, tem a agente do FBI, o jornalista, o padre, o rebelde... Enquanto alguns terráqueos começam a se juntar pra combater os Vs, outros acabam adotando uma espécie de devoção a eles. Se os próximos episódios continuarem no mesmo ritmo do primeiro episódio acho que irei gostar bastante da série, mas isso só o tempo dirá...

Hoje, quarta-feira (07/04), eu passei a tarde trabalhando em cima do novo layout do Tom Addiction e é com muita alegria que eu posso dizer que eu finalmente terminei o lay novo do Tom Addiction!! *-* Meu, esse lay deu MUITO trabalho! Fiz duas versões completas, quase finalizei outra, fora os trocentos testes que eu fiz antes de chegar a essa versão final. Demorou, deu trabalho, mas eu AMEI o resultado final. Obrigado a todo mundo que deu uma ajudinha comentando o que poderia ser feito pra melhorar ele! ^^ Agora só falta a parte chatinha, ou seja, codificar o lay. Em breve o lay novo deve entrar no ar, é só aguardar mais umas semanas.

Vou terminar esse post por aqui, pois daqui a pouco vou assistir Smallville na Warner e depois Brothers & Sisters no Universal Channel... See ya!

x

♪ Kate Nash - Do Wah Doo

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:51

sexta-feira, 2 de abril de 2010

My name is Claire Bennet, and this is attempt number… I guess I’ve kind of lost count.

Claire Bennet


Na terça-feira (30/03) eu resolvi assistir os últimos três episódios da quarta temporada de Heroes. O clima desses três últimos episódios foi bom, mas algumas coisa deixaram a desejar, como vem acontecendo com a série desde a segunda temporada. Eu não gostei da Tracy só aparecendo pra salvar o Noah e a Claire, Hiro foi um total inútil nessa temporada (ele era um dos meus personagens prediletos na primeira temporada, mas nessa ele tá tão chato e tão repetitivo que eu queria que ele morresse logo!) e quem teve a MALDITA idéia de fazer o Sylar um herói, hein? Pra mim o Sylar tinha que ser tipo o Magneto de X-men e só ajudar os heróis quando lhe fosse coneviente. Enfim, no geral eu gostei bastante da temporada e achei foda a Claire se revelando pro mundo com um quote do começo da série. Pra mim essa temporada só não foi melhor que a primeira mesmo.



Agora vamos ser francos, o pessoal por trás da série anda pisando na bola. Pra começar mataram a Niki que era a melhor personagem da série, depois viram o que fizeram e colocaram a Tracy em seu lugar, mas isso foi apenas pra aproveitar a Ali Larter mesmo, pq a personagem nunca se desenvolveu na história e nem teve muito o que fazer. Outro coisa péssima foi quando começaram a utilizar o sangue da Claire pra curar as pessoas. O Hiro foi do personagem mais engraçado pro mais chato, ele continuou com as mesmas histórias em todas as temporadas! >.< Acho que só o Peter, o Matt e a Claire se desenvolveram sem esquecer como eles eram no início da série, se eu ignorar a fase "eu sou um herói" do Sylar esse se encaixa nisso também. Atualmente Heroes se encontra na berlinda do renova/não renova, eu torço pra que a série seja renovada e espero que antes de inventarem milhares de personagens novos eles saibam trabalhar com os que já existem. E chega de falar sobre os meus heróis favoritos... lol

Na quarta-feira (31/03) eu não lembro de ter feito nada de mais... Acho que assistir Brothers & Sisters não conta, né?

Ontem, quinta-feira (01/04), pra mim foi um dia bem produtivo. Assim que acordei assisti Supernatural, dei uma arrumada em algumas coisas do Addiction e após almoçar decidi dar uma arrumada no meu quarto enquanto baixava Lost e Gilmore Girls. De noite acabei me deparando com o filme Fired Up! passando na tv e resolvi assistir.



O filme conta a história de Shawn e Nick, dois jogadores de football populares que resolvem largar o time pra irem ao acampamento de líderes de torcida para pegar o maior número de meninas que conseguirem. Sessão da tarde a vista? Sim! Mas o longa é SUPER divertido! Ri demais quando o pessoal do acampamento assistiu Bring It On falando todas as falas dos personagens juntos. A interação entre o Shawn e o Nick é super divertida também, coisa do tipo um completar o pensamento do outro ou ignorar o conselho que o outro deu! lol Tenho certeza que quem gostou de Bring It On vai gostar de Fired Up! também! ^^ Recomendo pra quem quiser assistir um filme só pra passar o tempo e dar boas risadas.

Quando o filme acabou eu ia assistir série no pc, mas minha mãe tava tão feliz lendo os emails que resolvi deixar ela por lá. Como eu ainda não tava com sono decidi assistir Harry Potter and the Prisoner of Azkaban em DVD. Só que dessa vez eu assisti o filme de uma forma diferente... coloquei o áudio em inglês, como sempre que vejo filme sozinho pq odeio coisa dublada, só que eu deixei a legenda em inglês também... foi divertido. Tiveram algumas palavras e expressões que eu boiei, me confundi um pouco pra associar alguns nomes, mas no geral até que eu entendi tudo muito bem! :D Tá bom que eu já sei algumas falas de cor, mas mesmo assim hauhauhauhau... Irei fazer isso mais vezes com outros filme pra dar uma treinada no meu (nada bom) inglês.

Hoje, sexta-feira (02/03), eu assisti Gossip Girl (foi muito bom o episódio, parece que a série melhorou depois da pausa que teve!), Lost, mexi um pouco no lay novo do Tom Addiction (btw ô layzinho difícil, viu? já fiz umas 6 coisas diferentes e não me contento com nada! >.<) e agora estou aqui.

Eu poderia terminar o post falando do clipe "novo" (só descobri hoje, mas ele saiu dia 22 de março!) do Owl City, mas acho melhor vocês assistirem. garanto que não irão se arrepender de ver o clipe de Vanilla Twilight! ;D E após essa dica eu fico por aqui.

x

♪ Glee Cast - Don't Rain on my Parade

8 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:47