sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano está chegando ao fim... 2011 está quase aí e irei aproveitar as últimas horas de 2010 para fazer um resumo de tudo que aconteceu ao longo desse ano. Começar dizendo que 2010 foi um ano repleto de pontos altos e baixos é super clichê, certo? Mas essa é a mais pura realidade... LOL Para esse último post do ano não ficar ainda mais clichê, irei dividir ele por tópicos, pois assim fica até mais prático para lembrar das coisas que aconteceram. Estão preparados? Então cliquem no link aí embaixo! ;)

. Amigos:
A amizade com os antigos amigos continua firme e forte, mesmo eu não vendo alguns frequentemente. Felizmente nesse ano eu pude rever alguns amigos que moram longe. Em Janeiro eu fui pra SP passar o dia com a Jiska, Mila e Paty (que tem sido meu ombro amigo nos tempos difíceis). Em Outubro, no show do Green Day, eu pude rever a Luh, o Gui, a Cah, a Ingh e conheci a Camis pessoalmente. Kinha veio direto da Bahia fazer uma visita pra mim, pra Mari e pra Cris em Santos, só não lembro em que mês foi isso... HAHAHA. Enfim, tudo o que posso dizer em relação a isso é que eu tenho os melhores amigos do mundo, fato!

. Família:
Tá aí uma coisa que me decepcionou muito. Sempre amei ter minha família por perto, mas nesse ano eu preferi até manter distância. Motivos? Só para citar alguns: mentiras sendo ditas por aí, fofocas rondando e perseguindo quem não deve, além de inveja por coisas idiotas. Nunca me irritei tanto com a minha família quanto nesse ano, sério! Principalmente com a parte materna, que é a que eu sempre tive mais contato, o que torna as coisas ainda piores. Acho que a única coisa boa da minha família nesse ano foi o nascimento do meu sobrinho, Thaigo, que ocorreu no dia 17 de fevereiro (aka 4 dias após meu aniversário) e coincidentemente foi o dia que eu abri esse blog.

. Filmes:
Para os viciados em cinema como eu, esse foi um ano repleto de coisas boas para a gente assistir. Comecei o ano com Sherlock Holmes e terminei ele com Easy A. No meio disso tiveram MUITAS coisas boas, alguns eu aguardava ansiosamente para assistir (como Alice In Wonderland, Clash of the Titans, A Nightmare on Elm Street, Iron Man 2 e Resident Evil 4: Afterlife), outros que eu apenas descobri pouco tempo antes de entrar em cartaz e adorei (como Salt, Letters to Juliet e The Lovely Bones), além é claro das adaptações... Ah, as adaptações! Aguardei ansiosamente por Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief e acabei me deparando com uma história bem diferentes dos livros (mas ainda assim boa!), teve também Eclipse e The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader, mas esses daí eu só gosto, não sou viciado. E falando em vício, deixei o meu pro final: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 (clique aqui para ler minha singela opinião do filme). Para mim esse foi o filme e a adaptação do ano, toda a espera e ansiedade pelo filme valeram a pena, pois o começo do fim foi épico! (y)

. Música:
O ano já começou bem com a Avril lançando a música Alice (para a trilha de Alice In Wonderland) e o Lostprophets lançando o álbum The Betrayed (btw o que foi o show deles passando no meio do ano na MTV Brasil? =O). Alguns dias após meu aniversário o The Rocket Summer lançou o Of Man and Angels e final do ano o EP Of Man and Angels: B-sides. Kate Nash lançou o My Best Friend Is You e o McFLY o Above the Noise, que pegou muitos fãs de surpresa por mudaram drasticamente o estilo de músicas. Nesse ano também comecei a escutar 3OH!3, Vampire Weekend e viciei em Owl City.

. Séries:
Nesse ano Lost, uma da séries mais renovadoras da tv, chegou ao fim assim como uma das minha prediletas, Heroes, que foi cancelada sem um episódio final. A 2ª geração de Skins também chegou ao final com sua 4ª temporada, mas a 3ª geração chegará em breve com a 5ª temporada. Não, o ano não foi apenas de cancelamentos, continuei a acompanhar Dexter, Glee, True Blood, Supernatural, Gossip Girl, Brothers & Sisters e Cougar Town; voltei a acompanhar Smallville, Greek e 90210; assisti todas as temporadas de Gilmore Girls, que até então eu só tinha visto algumas temporadas e What I Like About You; comecei a acompanhar The Hard Times of RJ Berger, The Middle, No Ordinary Family, White Collar, V e Law & Order: SVU; e viciei na já antiga How I Met Your Mother e nas novatas Hawaii Five-0, Modern Family, The Walking Dead e Pretty Little Liars. Mesmo citando várias séries aqui não duvido nada de ter esquecido uma ou outra! =P

. Sites:
Nesse ano eu ajudei bem mais no McFLY Addiction, fazendo com que o McMídia ficasse mais parado (mas não esquecido, ok? :P), e com o novo layout que preparei pro Tom Addiction me senti mais responsável por ele, principalmente após reorganizar todas as internas do site - informação alheia: o Tom reblogou uma montagem minha no Tumblr. Passamos por alguns momentos difíceis por lá, mas superamos tudo isso juntos, como uma família deve fazer! (L) E após muito planejamento, emails, desencontros, chats e correria, eu, a Cah e a Rach finalmente inauguramos o The Rocket Summer BR no primeiro dia de Dezembro (e btw o Bryce divulgou o site pouco tempo depois dele ir pro ar oficialmente! *-*). Sou uma pessoa super feliz com meus sites e toda a equipe por trás deles! :D

. Shows:
Perdi a passagem do Boys Like Girls por SP pq não ganhei nenhuma promoção e também perdi o show do 3OH!3, mas para compensar eu fui no show espetáculo do Green Day (review do show aqui) em Outubro e no show da Cobra Starship (review do show aqui) em Novembro - em ambos os shows aconteceream muitas coisas boas/engraçadas. Ok, se compararmos aos dois anos anteriores em que eu vi quatro shows gringos por ano (sendo 3 só do McFLY! =X) nesse ano nem foi tanta coisa, mas meu... GREEN DAY! Isso já vale por muitos shows! E quando que eu ia sonhar com a Cobra Starship tocando no Brasil, hein? Foram poucos, mas foram FODAS!

Fora isso eu completei 21 anos, tive um problema na perna esquerda de Janeiro até Abril mais ou menos (graças a Deus esse problema foi resolvido!), descobri que posso viver sem pc mesmo sendo muito difícil (fiquei mais de um mês sem pc... nesse ano ele deu problemas duas vezes! ¬¬), preciso de um emprego pra ontem e é isso aí! :D

Espero que 2011 seja melhor que 2010 e pior que 2012 para todos nós!

Feliz ano novo, pessoal! ;)

Obs: Pro ano terminar bem a campanha #AvaryDay no Twitter deu certo! *-* O Bryce (aka The Rocket Summer) comentou sobre a tag e eu surtei muito aqui! lol Ah sim, happy bday, Bryce!

x

♪ Glee Cast - Don't Stop Believin' (Regionals Version)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:43

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como disse aqui no último post, os planos para a véspera de Natal, quinta-feira (24/12), mudaram em cima da hora. Primeiro minha mãe me ligou falando que a tia Mercedes tinha falado pra gente ir pra lá, eu falei que não ia e pouco tempo depois minha tia fez uma pressão psicológica em mim, aí eu levei em conta que ela foi a única a estar o ano todo com a gente (mesmo não sendo sangue do meu sangue, na verdade o ex marido dela que é irmão da minha mãe) e se tinha uma pessoa que merecia nossa presença era ela. Após terminar tudo que eu tinha que fazer, arrumei minhas coisas, tomei banho e fui pra lá. Só ficou a gente mesmo e foi super divertido! ^^ Meia noite a gente atacou a comida e os doces e depois ficamos conversando até as três da manhã.

No dia seguinte, sexta-feira (25/12), antes das sete já tava todo mundo acordado pra gente poder ir pro batizado do meu sobrinho. Chegamos uns 10 minutos antes da missa começar, aí assistimos a missa e depois o batizado - o padre tava revoltado. Vou confessar uma coisa, antes do batizado eu tava meio chateado por terem colocado outra pessoa como padrinho, mas na hora eu nem liguei e até virei o fotógrafo! LOL Quando o batizado terminou a gente foi pro lado da igreja tirar umas fotos, aí eu aproveitei pra entregar os presentes pro meu sobrinho (um conjunto e um cavalo azul de pelúcia, que por sinal ele amou e não largou mais! *-*) e depois fomos caminhando pra casa do meu irmão.



Fiquei morgando por lá até meu pai aparecer com a minha madrinha pra gente ir pra casa da tia Chachão pra almoçar. Lá eu ganhei uma bermuda super linda da minha madrinha e aproveitei pra ler um pouco de Dearly Devoted Dexter após o almoço. Não muito tempo depois eu já fui embora, ou melhor, voltei pra casa da tia Meme pra pegar minha mãe pra gente poder finalmente voltar pra casa. Quando chegamos aqui eu revesei um pouco entre o pc e a tv e logo fui dormir.

Domingo (26/12) foi um dia de puro tédio. O lado positivo disso éque eu consegui por o sono em dia e o fato do tempo ter refrescado um pouco foi uma espécie de bônus pra mim. Pra não eprder o costume, assisti algumas séries antes de ir dormir.

Na segunda-feira (27/12) eu aproveitei pra baixar/assistir o filme Easy A, afinal resolveram não lançar o filme nos cinemas do Brasil! #fail



O filme começa mostrando como a Olive (Emma Stone) era uma aluna invisível, mas isso muda após ela resolver contar para a amiga que tinha perdido a virgindade e a Marianne (Amanda Bynes), a filha do pastor, ouvir a história e resolver contar uma nova versão. Com o tempo a mentira só vai aumentando e a "garota invisível" passa a ser conhecida como a pirinha da escola. A Olive resolve adotar esse novo título e começa a ajudar as pessoas que eram invisíveis como ela era no passado. Quando a coisa toda fica fora do controle ela resolve esclarecer tudo para ficar com quem realmente se importa com ela do jeito que ela é. Além da Emma Stone e da Amanda Bynes, no elenco também tem o Dan Byrd, Penn Badgley, Lisa Kudrow e mais um monte de gente conhecida! Só pelo elenco já vale ver o filme e de quebra a gente vê uma boa história com várias referencias a filmes antigos. Super recomendo! (y)

Entre terça-feira (28/12) e quarta-feira (29/12) eu aproveitei que as séries tão em hiatus (tanto lá fora quanto aqui) e fiz uma maratona com a 1ª parte da 1ª temporada de Pretty Little Liars.



A série é MUITO boa! Eu vi um episódio atrás do outro sem sentir, sério! De certa forma a série me lembrou o clássico filme I Know What You Did Last Summer... agora deixa eu explicar melhor. Cinco amigas passam a noite num celeiro contando segredos, mas no dia seguinte uma delas some. Um ano depois a Aria, uma das cinco amigas, retorna a cidade e pouco tempo depois a amiga desaparecida é encontrada morta. Isso acaba juntando as (agora) quatro amigas e todas elas passam a receber ameaças da "A." (o nome da amiga que morreu era Alisson). Se eu fosse entrar em detalhes nos segredos que vão sendo revelados a cada episódio provavelmente eu não acabaria esse post hoje, mas saibam que a série é ótima, tem um clima de misétirio maravilhoso e semana que vem tem episódio novo! *-* Ah sim, a Holly Marie Combs (a Piper de Charmed (L)) interpreta a mãe da Aria.

Ontem além de terminar a maratona da série, que me deixou pensando who the hell is "A."?, eu FINALMENTE consegui assistir o filme The Proposal.



Margaret (Sandra Bullock) é a chefe de Andrew (Ryan Reynolds) e após descobrir que será deportada se não conseguir o visto resolve fazer um acordo com seu funcionário: eles se casam, ela ganha o visto e ele vira editor e após o tempo necessário eles de separam. Para conhecer um pouco mais do funcionário ela viaja com ele para o aniversário de 90 anos da avó. Durante a viagem eles passam a se conhecer melhor e... o clichê acontece, óbvio! Mas sinceramente, quem liga? O filme é muito divertido, ri demais com os dois se provocando, com a Margaret dançando com a vó no meio da floresta e em mais um monte de cenas. O longa é super divertido de se ver, super recomendo também! (y)

Hoje, quinta-feira (3012), eu fiz umas mídias e atualizei o McMídia com elas, arrumei umas coisas no The Rocket Summer BR e fiquei super feliz que a carta da Paty chegou! *-* O mais legal de tudo é que ela escreveu um monte de coisa pra mim que eu escrevi na carta dela! HAHAHA... Quem vê diria que a gente até combinou! :P Ah sim! A Paty me lembrou o Addiction que me fez lembrar que preciso revalar quem me tirou no amigo secreto do site e o que eu ganhei... Pois bem, o mistério chegou ao fim. Foi a Babi que me tirou! *-* Btw parabéns pra ela, pois hj ela tá fazendo aniversário! E eu ganhei um super kit do Owl City com o cd Ocean Eyes, uma camiseta e um adesivo! #amei Já aproveito também pra dizer que eu tirei a Fran e dei dois cds do Kings Of Leon pra ela.

E após deixar vocês com esse parágrafo um tanto confuso e cheio de revelações ficarei por aqui. Amanhã eu volto! ;)

Obs: Pessoal que tem Twitter e não tem mais o que fazer, gostando do The Rocket Summer ou não, ajudem a gente na campanha #AvaryDay no dia 31! Para mais detalhes, clique aqui.

x

♪ Avril Lavigne - What The Hell (Preview)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:39

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Antes de qualquer coisa, nessa véspera de Natal eu já quero desejar a todos os visitantes do blog um Feliz Natal! E como diz uma imagem que irei mandar pro pessoal no Orkut depois: "Que a Magia deste Natal dê início à um novo tempo repleto de alegrias e realizações. E que a luz esteja no coração de todos para que juntos possamos construir um mundo de Paz e Felicidade.".

Agora vamos as novidades, se é que tem alguma! LOL Sábado (18/12) eu passei o dia mexendo na galeria de fotos do The Rocket Summer BR, depois assisti algumas séries e de noite fui ao mercado com a minha mãe e na volta passamos na pizzaria e pegar uma pizza pra comer em casa.

Domingo (19/12) foi típico, ou seja, não aconteceu absolutamente NADA! =P Só fiquei revesando entre a tv e o pc mesmo...

Na segunda-feira (20/12) eu aproveitei pra ficar em dia com Supernatural e assisti os últimos 3 episódios que faltavam.



Sem sombra de dúvidas o 6x10, Caged Heat, foi o MELHOR episódio dessa temporada e um dos melhores da série. Motivo? Dean, Sam e Cas invadindo o esconderijo do Crowley, junto com a Meg e outros demônios. Tivémos aquele clima de suspense digno da série, algumas reviravoltas e o Cas ficou responsável pela parte da comédia (ri DEMAIS com ele vendo pornô e depois de pegar a Meg falar que aprendeu com o entregador de pizza - para entender melhor, clique aqui! xD). A série precisa de muitos mais episódios como esse na última temporada, os fãs agradecem!

Além de ver séries eu também mexi um pouco na galeria do The Rocket Summer BR (design finalmente concluído e sem erros, graças a Deus!) e arranjei mais afiliados para o site, passei duas cartas a limpo e fiz um cubo (ainda lembro das aulas da Serafina, minha professora de desenhos geométricos) pra disfarçar o verdadeiro presente do meu amigo secreto da M.S.A.! Hehehe...

Na noite de terça-feira (21/12) rolou o inimigo/amigo secreto da M.S.A.! *-* A parte do inimigo a cada ano que passa fica mais chata, só a Jéssica que ganha no quesito criatividade fazendo coisas bizarras, mas deixa eu ir ao que realmente interessa. Jéssica tirou o Carlos, que tirou a Isa, que tirou a Carla, que me tirou, que tirei a Vanessa, que tirou a Jéssica. Eu tinha certeza que iria ganhar o 5º livro da saga do Percy Jackson, por ser o único que não daria trabalho de comprar, mas a Carla me surpreendeu com o livro Dearly Devoted Dexter! *-----* Pra Vanessa eu dei uma havaiana, que foi a única coisa que ela pediu - não, ela não deu mais opções.

Já na noite de quarta-feira (22/12) eu passei na casa da minha vó e depois fui dormir na casa da minha prima Lana pra gente ver filmes na tv nova que ela comprou! *-* Só que dessa vez nossa sessão cinema foi pequena e e ela dormiu vendo o último filme, mas tudo bem.



Needle: Esse é o típico filme de suspense tosco que eu adoro, onde um grupo de adolescentes começam a serem mortos e a gente fica tentando entender quem é o assassino e pq! Nesse caso o assassino rouba um artefato antigo de tortura/macumba do protagonista, que herdou a peça em questão do pai. E esse é o plano de fundo para as mortes bizarras, toscas e sem noção! LOL Eu não acretei quem era o assassino, mas adivinhei o pq dele começar a matar as pessoas rapidinho! xD Só recomendo pra quem gosta de rir com esse tipo de filme, assim como eu.



Tell Tale: Após fazer o transplante de coração, um cara muda um pouco o seu modo de agir e passa a ter algumas caracteristicas do seu doador. Ao esbarrar com um médico na frente do hospital ele começa a ter visões de como seu doador foi morto e acaba descobrindo uma máfia dentro do hospital para traficarem orgãos! Com isso ele começa a matar um por um todos que tiveram relação com a morte do seu doador. O filme é foda, a mudança de comportamento do protegonista é radical e a cena final do filme deixa a gente com uma enorme dúvida: ela matou ou não? Vejam o filme e tentem entender! xD

Ontem, quinta-feira (23/12), assim que acordei fui tomar banho pra ir pra minha vó me encontrar com a minha mãe pra gente voltar pra casa, mas acabamos ficando por lá mesmo depois do almoço e só voltamos pra casa no final da tarde. Chegando em casa eu aproveitei atualizar o McMídia com a primeira parte do especial de aniversário do Harry Judd e depois fiquei morgando.

Hoje, sexta-feira (24/12) eu corri aqui com as postagens de Natal, principalmente devido a mudança de planos que aconteceu pra minha véspera de Natal! Btw deixa eu terminar esse post logo, pois preciso arrumar minhas coisas pra ir pra casa da tia Meme - entro em maiores detalhes no próximo post. Fui!

x

♪ All Time Low - Six Feet Under The Stars

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:04

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vazou uma prévia de 30 segundos do novo single da Avril Lavigne, What the Hell! *-* Eu adorei, achei o estilo da música uma coisa entre Sk8er Boi e Girlfriend e já estou com o trecho da música grudado na cabeça: "...and whooooooooa I’m thinking what the hell. All I want is to mess around. And I don’t really care about. If you love me. If you hate me. You can save me. Baby, baby. All my life I’ve been good, but now. Whoooooooa what the hell!". Mal posso esperar pra ouvir a música inteira, espero que ela vaze antes do lançamento, que só será no dia 31 desse mês.

Agora deixa eu comentar sobre a minha semana. No sábado (11/12) eu me encontrei com o pessoal no final da tarde pra juntos assistirmos The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader .



Dessa vez vemos Lúcia e Edmundo voltando a Nárnia junto com o primo chato, Eustáquio, para ajudar o rei Caspian em uma missão a bordo do navio Peregrino da Alvorada. A missão em questão é juntar sete espadas que pertercem a sete fidalgos e com isso liberar o mal de uma ilha. Tirando o fato das espadas setem encontradas rapidamente e sem muitos obstáculos o filme é ótimo! Eu sinceramente não sei o pq da crítica pegar tando no pé de Nárnia, pois a história é boa, os personagens são bons e os efeitos são maravilhosos. A cena do pessoal se despedindo do Aslan é super emocionante... Enfim, nesse filme a única coisa chata é o primo Eustáquio, que além de ser chato tem uma voz e um sotaque muito irritante, mas fora isso o longa é ótimos para quem é fã de fantasia.

Saindo do cinema a gente foi pro shopping e ficamos por lá até ele fechar. Acabou que nesse dia fui dormir na minha prima, aí a gente madrugou vendo DVD com clipes antigos e baixando coisas no pc.

No domingo (12/12) assim que acordei fui pra casa da minha vó, pois minha mãe tinha dormido lá. Era pra gente ir embora cedo, mas aí minha cunhada chegou com meu sobrinho e a gente só foi embora no final da tarde. Chegando em casa eu fiquei um pouco no pc, depois assisti um pouco de tv e fui dormir pra deixar meu sono em dia.

Segunda-feira (13/12) foi um dia super parado... Só de noite que eu e minha mãe fomos pro salão que a minha prima Silvia tá fazendo curso pra gente cortar o cabelo. Saímos de lá por volta de meia noite e acabamos indo dormir na casa da tia Zeta.

Terça-feira (14/12) já foi um dia bem mais agitado! *-* Pra começar eu me empolguei com um bico que a Mari arranjou pra mim, depois atualizei o McFLY Addiction e em seguida assisti Glee.



O episódio A Very Glee Christmas - último antes do hiatus da série, que vai até fevereiro! - foi bem bonitinho. Brittanty me divertiu com aquela cara de criança que realmente acredita no Papai Noel! *-* A Sue Grinch soltou altas pérolas durante o episódio, me diverti com ela presenteando o Will com uma máquina de cortar o cabelo e manipulando o amigo secreto pra todo mundo dar presente pra ela. A treinadora Beiste de Papai Noel salvando o espírito natalino da Brittany foi ótimo, super emocionante a cena que o Artie anda com um aparelho dado pelo Papai Noel. Musicalmente falando o episódio foi fraco - e olha que adoro músicas natalinas! Pra mim a melhor música do episódio foi Last Christmas, que foi cantada em um momento Finchel! *-* Quem já ouviu o cd natalino da série sabe que lá tem músicas muito melhores, como Deck the Rooftop, mas tudo bem. No geral foi um episódio bom, mas sendo ele natalino não tinha como ele ser ruim, né? xD

Após assistir o clube do coral eu fui ver Law & Order: SVU no Universal Channel (adoro gostar de séries nada a ver umas com as outras!) e depois comprei o presente do meu amigo secreto do McFLY Addiction antes de ir dormir.

Minha quarta-feira (15/12) foi um dia bem movimentado. Logo cedo eu fui com a minha mãe no médico pra ela fazer exame de sangue e depois fomos andando pra ela passar em outro médico. Continuamos nossa caminhada até o Gonzaga pra eu comprar o presente do meu amigo secreto da M.S.A., pagar o do amigo secreto do McFLY Addiction e comprar umas coisas pra dar pro meu sobrinho no Natal. Nessa caminhada ainda passei rapidinho na casa do meu irmão pra deixar a mamadeira do meu sobrinho que tinham esquecido aqui (na hora que eu fui meu sobrinho tava dormindo), depois pagamos contas, passamos no mercado e voltamos finalmente voltamos pra casa. Nós ficamos das 7 da manhã até às 17 horas andando na chuva! (y) Chegando em casa a gente almoçou e depois eu vim pro pc fazer umas montagens, só parei pra assistir Smallville e The Vampire Diaries na Warner.

Ontem, quinta-feira (16/12), meu dia se resumiu ao photoshop. Fora isso eu finalmente consegui assistir a season finale de Dexter.



Confesso que o promo de The Big One me enganou muito, mas o episódio foi foda. Após algumas coisas darem errada o Jordan Chase foi finalmente morto pela própria Lumen (a cara do Dex quando ela enfiou a faca no coração do cara do nada foi ótima!). Se essa fosse uma série romântica, provavelmente o Dex e a Lumen viveriam felizes para sempre matando pessoas malvadas, mas como estamos falando de Dexter, as coisas não são bem assim. Com a morte do Chase a "missão" da Lumen foi concluída e o dark passenger dela sumiu. A cena dela se despedindo do Dex foi bem triste, mas acho que foi melhor assim. E do mesmo jeito que o Quinn guardou um segredo do Dex por conta da Deb, o Dex também guardou um segredo do Quinn por causa dela - adoro o fato dos dois se odiarem. E falando na Deb, foda ela deixando os vingadores fugirem da cena do crime, né? Pra mim aquela cena mostrou que além de ótima detetive ela também poderá entender o que o irmão faz, mas pra saber isso só com o tempo. Pra que a participação da Lumen serviu nessa temporada? Pro Dex superar a morte da Rita. No final do episódio nós vemos ele finalmente superando essa perda e tirando a aliança do dedo. A última cena do episódio, Dex filosofando no anivesário de um ano do filho, também foi muito boa. Digam o que quiserem, mas para mim essa temporada foi muito boa. Agora só me resta esperar pelo começo da 6ª temporada da série...

Hoje, sexta-feira (17/12), eu fiz mais uma coisas no photoshop, fiquei super feliz que meu presente do amigo secreto do McFLY Addiction chegou (só vou poder postar foto e comentar sobre quem me tirou num futuro próximo pra não perder a graça da brincadeira), arrumei um pouco mais da galeria do The Rocket Summer BR e agora estou aqui! :D

x

♪ Glee Cast - Baby, It's Cold Outside

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:10

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente consegui ficar em dia com Hawaii Five-0 no domingo (02/12) - eu estava com três episódios atrasados até então. Pra mim essa série foi uma das melhores estréias do ano, sério! Me divirto demais com o Danny e o Steve se tirando e mesmo a série tendo o caso da semana, esses casos conseguem ser sempre ótimos. Mas mudando um pouco de assunto, além de séries meu domingo também se resumiu ao McFLY Addiction, que teve um monte de coisa pra postar, e também ao The Rocket Summer BR.

No final da tarde da segunda-feira (06/12) eu fui pra casa da minha prima Lana pra gente fazer uma maratona de filmes. Pra mim essa maratona começou com o filme Just Friends, que eu já tinha visto, mas fiquei (re)vendo ele enquanto minha prima preparava bolo pra gente. A maratona de filmes só começou mesmo por volta da 1 da manhã!



Groupie: Filme tosco, história tosca e efeitos muito ruins! Até da pra ver o filme, mas ele é muito tosquinho... Basicamente uma fã persegue a banda que acabou causando a morte do irmão dela. Super original, né? #NOT Original mesmo é o nome do filme em português que não tem nada a ver com nada. Passem longe desse filme, sério! Obs: o vocalista da tal banda é o professor estrupador da série 90210.



Deadline: Esse filme vale muito a pena, principalmente se você adora criar teorias como eu. O longa conta a história de uma escritora, que se isola numa casa no meio do nada para escrever e também fugir de um trauma recente. Na casa ela começa a ver coisas estranhas e aos poucos vai descobrindo o que aconteceu com os antigos moradores da casa. Confesso que ainda to tentando entender o final do filme até agora. Obs: esse foi o último filme da Brittany Murphy.



Letters to Juliet: Nesse filme temos mais uma escritora como protagonista, mas as semelhanças terminam aí. Durante uma viagem a Sophie descobre uma antiga carta de amor e resolve responder. Com isso a senhora, que escreveu a carta quando era menina, junto com o seu neto se juntam à Sophie para acharem o antigo amor dela. Nessa busca eles passam por várias situações engraçadas, dramáticas, tensas e um novo amor surge. Mesmo tendo algumas coisas bem clichês o filme é ótimo, muito divertido e super vale a pena assistir.

Nossa maratona acabou por voltas das 6 da manhã com direito a torta de frango, que minha prima fez enquanto o filme tava pausado, mas a gente só foi dormir umas 7:30! O mais legal é que antes do meio dia eu já estava acordado! (y) Terça-feira (07/12) ERA pra eu ter voltado pra casa, mas acabou que fiquei vagando entre a casa da minha prima e da minha vó. De noite nossa maratona de filmes continuou, mas dessa vez não fomos dormir tão tarde, ou melhor dizendo, tão cedo.



The Lovely Bones: O filme conta a história de Susie Salmon, uma menina que foi assassinada pelo seu vizinho. A partir daí nós vemos ela presa entre os dois mundos enquanto os parentes tantam entender quem a matou. A história do longa é ótima, a fotografia é maravilhosa e a gente vive torcendo para que o assassino da Susie seja pego e se ferre. Super recomendo! (y)



Yesterday's Children: Uma mulher começa a ter visões de uma vida passada e procurando mais a respeito desse assunto, acaba entendendo que ela reencarnou para completar uma missão. Com isso ela vai atrás dos lugares e das pessoas que ela vê em suas visões para acertar as coisas da vida passada. O filme é muito bom e para quem gosta de coisas relacionadas ao espiritismo tenho certeza que vai amar! Obs: o Devon Murray (o Simas Finnigan dos filme do Harry Potter) aparece nesse filme como um dos filhos da vida passada da protagonista.

Na tarde de quarta-feira (08/12) eu fui pra cidade com a minha prima, aí a gente resolveu as coisas que ela tinha que resolver, olhamos o que ela queria ver e depois fomos comer esfihas. Só voltei pra casa no final da tarde e quando fui olhar as novidades fiquei super feliz! Primeiro me deparei com a capa do novo cd da Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, que só será lançado em Março de 2011! E as novidades dela não pararam por aí, saíram fotos das gravações do novo clipe e parece que muito em breve poderemos ouvir o novo single dela. Outra novidade muito boa foi saber qual será o próximo single do McFLY: That's The Truth (só é a minha música predileta do novo álbum! :P). E dois shows que eu gostaria muito de ir também foram confirmado e o melhor de tudo é que ambos são em fevereiro, assim como o do Paramore. Natal tá chegando, meu aniversário também... super aceito ingressos pro show da Kate Nash e do Vampire Weekend de presente, ok? xD Ainda bem que nesse dia tive as séries da Warner pra fazer eu parar de pensar um pouco nesses shows...

Ontem, quinta-feira (09/12), foi aquele dia que tinha tudo pra ser bom e acaba sendo uma merda. Fui pra casa do meu irmão de noite pra dormir lá, brinquei com meu sobrinho.. tava as mil maravilhas, mas aí chegou meu pai e um tempo depois estragou minha noite. Quando ele ia começar a falar merda simplesmente peguei minhas coisas e fui, pois graças a Deus não moro mais com ele tem um bom tempo e não preciso ficar ouvindo desaforo. Acabou que fui dormir na minha madrinha, assim pude respirar um pouco no caminho e me acalmar. Parece até que eu tava sentindo que alguma coisa ruim iria acontecer até o Natal... u_u

Hoje, sexta-feira (10/12), eu passei o dia e a tarde na minha madrinha, só voltei pra casa no final da tarde. Aí aproveitei pra ver Dexter e também a season finale de The Walking Dead.



Sinceramente? A season finale me decepcionou um pouco. Não que o episódio tenha sido ruim, mas ele não teve o mesmo clima de tensão dos outros 5 episódios e também quase não tiveram zombies. E acabou que aquele lugar só serviu para o pessoal ter alguns minutos de felicidade como se tivéssem voltado a civilização, mas foi totalmente inútil isso. As únicas coisas que valeram a pena foi saber como o Rick saiu vivo do hospital (lê-se não foi atacado) e a curiosidade em saber o que o dr. Edwin falou pro Rick. Apesar de tudo ficarei firme e forte acompanhando a 2ª temporada quando ela estrear.

E deixa eu terminar esse post logo pra ir aproveitar que meu sobrinho tá aqui em casa! :D

x

♪ The Rocket Summer - Hey!

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:48

sábado, 4 de dezembro de 2010

Olhem só como o tempo passa... já estamos em dezembro! o_o Normalmente eu adoro o clima natalino com as casas e shoppings enfeitados e tudo mais, mas esse ano não to nadinha empolgado, sabiam? Natal pra mim sempre significou família reunida e nesse ano minha família não foi NADA unida, então pra que juntar todo mundo nos últimos dias do ano se ninguém ligou pra ninguém durante os outros 11 meses e 20 e poucos dias do ano? Pra falsidade rolar a solta? Pra todo mundo fingir que tá tudo bem e no próximo ano todo mundo voltar a suas vidinhas e esquecer da família mais uma vez? Definitivamente as festas de final de ano perderam sua essência pra mim, mas continuo achando tudo enfeitado lindo, ok? xD #desabafei

Mudando de assunto, na segunda-feira (29/11) meu dia se resumiu ao TRS-BR, organizar o amigo secreto do pessoal daqui e do Addiction, assistir algumas séries atrasadas e ver o clipe novo do 30 Seconds To Mars, Hurricane, que é muito bizarro.

Terça-feira (30/11) eu FINALMENTE consegui ficar em dia com Dexter e The Walking Dead, ambas séries que estão na reta final da temporada. Fora isso eu atualizei o McMídia com algumas mídias para comemorar o #PoynterDay e vi metade da série do coral online (a outra metade eu só consegui ouvir ¬¬).

Quarta-feira (01/12) foi um dia corrido, tenso, mas tudo deu certo. Agora deixa eu explicar melhor, a correria se deve ao fato da gente querer colocar o site The Rocket Summer BR no ar, logo foi uma correria pra arrumar as últimas coisas. A parte tensa se deve aos minutinhos finais antes da gente por o site no ar, mas depois que a gente vê ele online logo passa. E tudo deu certo, pois a gente começou a divulgar em site em nossas redes sociais e eis que no meio da nossa divulgação eu vejo a janelinha do echofon subindo com o Bryce divulgando nosso site! Primeiramente deixa eu explicar uma coisa, Bryce Avary só é o GÊNIO por trás do The Rocket Summer. Sim, ele divulgou nosso site no dia que ele foi pro ar, pouco minutos depois de eu dizer no twitter que isso seria um sonho hahaha... Obrigado por calar minha boca, Bryce! *-* Print desse momento mágico abaixo:



@therocketsummer: Amigos do Brasil! Dêem uma olhada nesse novo site feito por fãs! Agora estou um passo mais perto da esperança de fazer uma turnê pelo Brasil um dia... http://www.therocketsummerbr.com

Vocês tem noção do que a gente sentiu com isso? Você planeja o site de uma banda com mais duas pessoas por meses, põe ele no ar e em menos de uma hora o dono da banda em questão resolve divulgar seu site pra todo mundo ver no dia da inauguração dele. OMFG! *-* Por isso que eu digo que o Bryce é foda! (y) Ouçam de The Rocket Summer e visitem nosso site: www.therocketsummerbr.com/.

Após um dia tão movimentado e cheio de novidades boas, voltar a normalidade foi um tanto quanto chato. O que salvou meu dia na quinta-feira (02/12)? Rever o episódio Special Education de Glee.



As regionais chegaram mais uma vez para o New Directions e junto com ele várias brigas, mas vamos por partes. Para começar a Rachel finalmente descobriu que o Finn transou com a Santanna e o amor dos dois ficou abalado (ainda mais depois da Rachel ir atrás do Puck). A Emma fez algo para o Will que todos os fãs da série falam por aí: pq ele SEMPRE usa as mesmas pessoas para fazerem as mesmas coisas tendo tantos talentos no glee club? Com isso ele resolveu acordar e deixou o solo pra Santanna e a balada (?) para os vencedores do dueto, Sam e Quinn. Como a Rachel não "ia abrir a boca pra cantar tão cedo", ela resolveu ajudar o Kurt a entrar no coral da nova escola e preciso dizer que os dois juntos são ótimos! As cenas mais fofas do episódio ficam por conta da Brittany com o Artie *-* ela se lamentando por ter perdido o pente mágico foi ótimo! xD A apresenteção do Sam e da Quinn, (I've Had) The Time Of My Life, não chegou aos pé das apresentações do Finn com a Rachel, não teve AQUELA emoção quando os dois entraram no palco e a voz do Sam não combinou muito com essa música, mas ainda assim gostei da versão e da apresentação. A Santanna com Valerie foi ótimo e a Brittany e o Mike arrazaram com os paços de dança. Mas sinceramente? A melhor música dos regionais pra mim foi Hey, Soul Sister - do pessoal da nova escola do Kurt. Eles são super parados no palco e praticamente só um canta, mas foi a melhor música (a melhor apresentação não foi msm! :P). Agora vamos a melhor apresentação do episódio: Dog Days Are Over. Eles apresentaram na escola de uma forma super simples e linda. Episódio muito bom! :D

Ontem, sexta-feira (03/12), eu passei a tarde mexendo na galeria do TRS-BR, pois finalmente achei um tema base sem erros e já consegui dar uma bela personalizada nele. Óbvio que ainda falta muita coisa, mas já considero um progresso incrível o que eu consegui fazer! LOL Fora isso eu assisti algumas séries (grande novidade).

No final da tarde de hoje, sábado (04/12), eu me encontrei com meus amigos no Gonzaga e por lá ficamos andando sem parar até quase às 23 hrs! Aquilo tava LOTADO e pra melhorar a situação tava um calor do cacete... O lado negativo do Natal é exatamente esse, ruas e shoppings sempre lotados, mas a gente supera! (y)

x

♪ Glee Cast - Marry You

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57