segunda-feira, 29 de março de 2010

There’s a hotel on a hill
And the food will make you well
But there are many other reasons to stay
There’s always people in the rooms
Watching the sky and all its gloom
And say they’re casting all the bad dreams away...


McFLY - Hotel On A Hill


Na semana passada mais duas músicas novas do McFLY vazaram, a primeira é essa que eu comecei o post de hoje e a outra se chama Here Comes The Storm, mas vamos por partes! lol No dia que a tag I♥McFLY ficou em 1º lugar do trending topics do Twitter foi o mesmo dia que um trecho da música Hotel On A Hill vazou e pra mim essa tag ficou ainda melhor depois que eu ouvi o trecho da música. HOAH é cantada pelo Tom, tem piano, é bem calma e lembra TOTALMENTE o bom e velho McFLY. Me apaixonei por ela logo na primeira vez que eu a ouvi, isso pq ela ainda nem está completa, mas tudo bem. A outra música que vazou, Here Comes The Storm, é bem legalzinha, mas não tem a cara do McFLY! o.o' Acho que se essa música fosse da banda Cobra Starship eu teria adorado, pq ela tem bem o estilo da banda mesmo, mas por ser do McFLY eu achei estranho.

Agora vamos ao meu dia a dia. Quinta-feira (25/03) eu passei no técnico pra pra pegar umas declarações e de lá eu fui pra casa da minha madrinha. Lá eu não fiz nada demais nesse dia, só fiquei um pouco no pc e depois fiquei assistindo tv.


Sexta-feira (26/03) assim que acordei comecei a ler Dexter, o livro tá ficando mais foda a cada capítulo novo! *-* Após almoçar eu aproveitei pra fazer um monte de coisa no pc. Baixei os episódios que faltavam de Lost, a 2ª temporada de How I Met Your Mother, um episódio de 90210 que eu tinha perdido na Sony, o filme Adventureland e outras coisinhas mais. Além disso eu também aproveitei pra começar a dar uma arrumada no meu mp4, que tava com as mesmas músicas a mais de um ano! (y) Quando eu cheguei em casa, aproveitei pra assistir algumas séries antes de dormir. Comecei ficando em dia com Lost e WOW o que foi o 6x09? Esse definitivamente foi um dos melhores e mais reveladores episódios da série até hoje. Além de Lost eu também assisti alguns episódios de How I Met Yor Mother.

No sábado (27/03) eu e minha mãe fomos pra casa do meu irmão assim que acordamos. No final da tarde ia rolar uma festa brega (idéia da minha prima -.-') pra comemorar o aniversário da minha cunhada, mas eu nem ia poder participar, pois já tinha combinado com meus amigos que a gente faria o colehinho secreto naquele dia. Na casa do meu irmão eu aproveitei ficar no pc assistindo o filme Adventureland.



O filme se passa em 1987 e conta a história de James, um jovem que acabou de se formar no colegial e resolve procurar um emprego para se sustentar quando for para a faculdade. Ele acaba arranjando um emprego no parque de diversões e lá passa por várias situações, entre elas acaba se apaixonando. Quando eu assisti o trailer desse filme achei que seria uma super comédia, mas o filme vai além disso. O longa tem várias cenas engraçadas, mas também tem seus momentos dramáticos enquanto mostra por tudo que o James passa até conseguir o que quer. Eu adorei o filme e adorei também a trilha sonora, que é realmente MUITO boa! (y)

Quando o pessoal começou a chegar na casa do meu irmão pra festa da minha cunhada foi exatamente quando eu fui me arrumar pra sair. Na casa da Isa a gente teve que esperar o Carlos chegar pra poder fazer o Coelhinho Secreto, que dessa vez foi feito com alguns produtos de chocolate que a Isa tá vendendo no lugar de ovos de páscoa. A distribuição dos kits foi bem rápida: a Isa tirou a Carla, que me tirou, que tirei o Carlos e tirou a Isa e a Vanessa tirou a Jéssica e vice-versa. Foi rapidinho, mas foi divertido! :]



Após a distribuição dos kits a gente jogou uma partida de Monópolis, comemos mini pizza e logo fomos embora, eu pra casa do meu irmão, a Isa pra uma festa e o resto do pessoal pra casa da Carla. Cheguei na casa do meu irmão por volta das nove e meia e fiquei com muita raiva que todo mundo já tinha embora! ¬¬ Se eu soubesse que a festa era das seis as oito e meia eu nem tinha voltado, mas tudo bem... pelo menos pude ficar babando no meu sobrinho mais um pouquinho.

Ontem, domingo (28/03), eu tirei o dia pra morgar. Só fiquei um pouco no pc pra assistir o episódio dessa semana de Gossip Girl, que pra mim foi um dos melhores da temporada, e um episódio de 90210 que eu tinha perdido na Sony. Depois disso minha mãe dominou o pc e eu fiquei na sala assistindo tv.

Hoje, segunda-feira (29/03), eu tirei o dia pra atualizar tudo. Comecei atualizando o Tom Addiction com um vídeo e a tradução de alguns tweets, depois avisei no Portal e em seguida postei no McMídia algumas fan arts. Antes de vir atualizar aqui eu fiz algumas coisas pro Percy Jackson Brasil também. E vivam os sites que eu faço parte, YAY! \o/

That's all folks!

x

♪ Ana Johnsson - Crest Of The Wave

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:43

quarta-feira, 24 de março de 2010





Layout novo, finalmente! \o/ Acho que mesmo que eu não tivesse começado o post de hoje escrevendo isso todo mundo que acompanha o blog teria pércebido a diferença (gritante!) no layout. É isso aí, a segunda versão do blog é da série Skins. Resolvi colocar o nome da versão de The Technicolor Phase of Skins por causa de uma música do Owl City e também pq as cores do layout são fortes e Skins somente ficaria muito simples, né? Enfim, gostaram do layout novo? Sei que não vou ser nada modesto, mas eu adorei.

O motivo principal do post de hoje é a troca de layout mesmo, afinal não aconteceu muita coisa interessante nesses dias que fiquei sem atualizar aqui. Domingo (21/03) foi dia de deixar as coisas baixando no pc enquanto eu morgava no sofá, morguei o dia todo! (y) Segunda-feira (22/03) até que foi um dia produtivo. Após algumas tentativas frustradas eu finalmente consegui terminar esse layout. Eu até tentei fazer ele em xhtml, no padrão do "novo blogger", mas nem rolou :S aquele monte de código estranho me irritou. Ontem, terça-feira (23/03), eu passei a tarde toda arrumando css e editando algumas coisas no perfil. De noite fiz uma pequena maratona de Lost, assisti o 6x05, 6x06 e o 6x07, mas ainda estou meio atrasadinho com a série. Antes de ir dormir ainda cosnegui assistir o 1x14 e o 1x15 de How I Met Your Mother.

Hoje, quarta-feira (24/03), o dia foi bem movimentado, por isso separei um parágrafo somente para ele. De manhã eu fui pro hospital tirar raio-x por causa do probleminha da perna e tal, agora eu volto no ortopedista no meio de abril pra ver o que realmente anda acontecendo. Saindo do hospital eu fui pro técnico pra resolver o problema de uma matéria que tinha ficado pendente no 2º semestre. Pra minha sorte eu peguei alguém competente na secretaria (milagre!), que explicou direitinho o que eu tinha que fazer. Como eu tinha que esperar a coordenadora do curso, fiquei enrolando no shopping até a hora dela chegar. Quando eu fui conversar com com a coordenadora ela disse que provavelmente eu só irei resolver isso em junho, mas qualquer coisa ela me liga avisando a respeito disso. Fiquei muito feliz que deu tudo certo! Eu estava a mais de um ano com essa porcaria pendente e quando peruntava o que tinha que fazer uma pessoa me jogava pra outra e no fim eu não resolvi nada! ¬¬ Graças a Deus dessa vez deu tudo certo e eu só tive que ir lá uma vez. Resolvi quase todos meus problemas hoje, pelo menos quase todos os principais, yay! \o/ Assim que cheguei em casa me deparei com um rumor de que o McFLY faria shows por aqui em agosto. Sinceramente? Nem me empolguei, afinal a fonte que soltou isso não é nada confiável pra mim, mas torçamos para que a banda volte pra cá ainda esse ano mesmo.

Acho que eu não tenho mais nada pra falar... o.o Sei que isso é raro, mas as vezes acontece! lol Vou terminar esse post com a letra de uma música que eu a-d-o-r-o.



3OH!3 - Still Around

Go ahead and burn it down
I'm drunk and so is everyone else
In this devil town
They won't let me turn around
To get one last look at my baby,
While she's still around

Go ahead and build it up again
This cities just cemeteries and forgotten men,
In my only hopes to see you
And even if I never do
While she's still around

And I know what your thinking
But that won't stop this drinking
It's the least I can do
cuz this life is anything but certain
When they close the final curtain
You'll get a glimpse of the truth
cuz your...
Still around
While she's still around
Go ahead and burn it down
I'm drunk and so is everyone in this devil town

♪ Breaking Benjamin - Evil Angel

8 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:38

sábado, 20 de março de 2010

Alice:
    This is impossible.
The Mad Hatter:
    Only if you believe it is.

Alice in Wonderland


Nessa semana resolvi que não iria esperar a estréia de Alice in Wonderland no Brasil pra poder assistir o filme, afinal ninguém merece esperar quase dois meses pra poder assistir um blockbuster, não é mesmo? Minha solução pra assistir o filme logo foi baixar ele por torrent, esse método aqui em casa demora demais, mas dá certo. Assim que o download do filme terminou eu já corri pra assisti-lo, a qualidade do filme tava ótima levando em consideração que foi gravado no cinema.

A versão do Tim Burton para o clássico infantil Alice in Wonderland é incrível, como eu já esperava que fosse. Adorei o fato do filme retratar a volta da Alice pra Wonderland no lugar da primeira viagem (?), isso deu um toque muito especial para toda a obra. Os cenários do filme, personagens, falas... é tudo muito bizarro e divertido! A atriz escolhida pra fazer a Alice está simplesmente perfeita e o Johnny Depp como Chapeleiro Maluco acho que nem preciso comentar nada, não é mesmo? xD Outra que tá incrível no filme, como sempre, é a Helena Bonham Carter que dá vida a (cabeçuda) Rainha Vermelha. E chega de comentários sobre o filme por enquanto, vou deixar pra comentar melhor sobre ele depois que eu assistir ele no cinema no final de abril (-.-'). Btw, mal posso esperar pra assistir esse filme em 3D no cinema! *-* Tenho certeza que vou ficar ainda mais encantado com o longa depois disso.

Será que se eu disser que essa semana foi BEM paradinha vocês acreditam? Quer dizer, pelo menos a maior parte dela foi parada! lol Segunda-feira (15/03) eu fiquei feliz com as várias novidades sobre a série Glee, que podem ser lidas aqui. Terça-feira (16/03) eu passei o dia fazendo coisa pro especial do Danny no McMídia. Na quarta-feira (17/03) eu assisti Lost, Gossip Girl e fiz uma pequena maratona de How I Met Your Mother. Quinta-feira (18/03) foi o dia que o download de Alice in Wonderland terminou. Esses dias foram tão parados que deu pra resumir em um parágrafo só! (y)

Ontem, sexta-feira (19/03), as coisas deram uma movimentada. De tarde eu postei no McMídia a última parte do especial do Danny, depois tomei banho, me arrumei e fui pra casa da Isa. Quando a Vanessa e o Calor sairam do serviço eles se encontraram com a gente e com o Wilson e juntos nós fomos comer no Mc. Faziam meses que eu não comia no Mc! o_o Acho que a última vez foi quando eu fui pra Sampa pra ver a Paty, enfim... Após lancharmos a gente deu uma volta pelo Gonzaga, fomos no Extra pra Vanessa comprar umas coisas, nese precesso eu acabei ganhando uma barra de chocolate dela (thanks! :D), e quando nós voltamos pra casa da Isa assistimos Zombieland.



Confesso que eu esperava um filme tosco super trash com zombies, mas me enganei. O filme é MUITO bom! Uma mistura de comédia com suspense, mas o suspense nesse caso é só de saber de onde o próximo zombie irá aparecer! lol No longa o mundo esta totalmente infestado de zombies e somos apresentados a alguns poucos sobreviventes: Columbus, Tallahassee e as irmãs Wichita e Little Rock. Após alguns acontecimentos e reviravoltas os quatros acabam entrando numa jornada juntos a procura de um local seguro. No caminho eles acabam parando na casa do Bill Murray e lá acontece uma das melhores cenas! O longa é super divertido ^^ recomendo pra quem quer se divertir.

Hoje, sábado (20/03), o dia pra mim começou cedo. Me encontrei com a minha mãe pra ela fazer um exame, depois nós fomos na casa do meu irmão e ficamos por lá um pouco. Assim que eu cheguei em casa coloquei Skins pra baixar e depois de almoçar eu fui dormir, fazia tempo que não durmia de tarde! xD Assim que eu acordei vim pro pc pra finalmente assistir a season finale de Skins.



Li muitos comentários falando que o episódio foi péssimo, mas sinceramente? Eu gostei. Acho que muita gente não gostou pq nem todas as tramas foram fechadas, mas se formos pensar bem no final da primeira geração muita coisa ficou em aberto também. Acho que os roteiristas fazem essa jogada exatamente pra gente imaginar o que aconteceu após os acontecimentos apresentados. Enfim, vamos ao 4x08 em si.

[spoilers]Finalmente Naomi e Emily se acertaram, a cena delas fazendo as pazes após tantas brigas foi uma das mais emocionates do episódio. Panda e Thomas não fizeram as pazes como Naomily, mas ficou no ar que tudo indica que isso aconteça, afinal os dois vão pra Havard. Effy e JJ não tiveram muito desenvolvimento nesse episódio, a única coisa que aconteceu com a Effy foi que ela saiu mais uma vez da clínica só que dessa vez a loucura parece ter ficado para trás. A Karen, irmã do Freddie, pediu ajuda do Cook pra achar o irmão, mas antes dele descobrir alguma coisa todo o elenco se reuniu no galpão do Freddie pra comemorar o aniversário dele, pois ele gostaria disso. Nessa festinha rolou uma das melhores cenas da temporada: Karen, Cook e JJ dançando. Foi épica essa cena! xD Enquanto a festinha rolava o Cook deu uma saida e acabou seguindo um cara que foi espiar o que tava acontecendo. Foi aí que ele descobriu que o dr. Foster matou seu melhor amigo Freddie. A última cena dessa geração foi os dois conversando, o dr. ataca o Cook e após o Cook berrar "I am Cook. I AM COOK" e ir pra cima do dr. a temporada chega ao fim. [/spoilers]

Digam o que quiserem, só sei que eu vou sentir falta dessa geração. Mas as novidades de Skins não pararam na season finale. Foi confirmado que haverá um filme onde mostrarão as duas gerações! Parece um sonho isso, mas não é! *-* Pelo que li já começaram a filmar, mas por enquanto não foi divulgado muitos detalhes. Isso definitivamente me deixou MUITO feliz! Espero descobrir se o Sid encontrou a Cassie, se o Cook matou o dr., etc.

Antes de vir atualizar aqui eu ainda assisti filme, mais precisamente Saw V na HBO.



Saw pra mim é um dos filmes mais incríveis que já existiu. Eles usam a mesma fórmula nos filmes, mas ainda assim conseguem nos surpreender! Dessa vez nós conhecemos um pouco mais de um novo seguidor do Jigsaw e em paralelo a isso assistimos um jogo pela sobrevivência (a Julie Benz, a Rita da série Dexter é uma das participantes do jogo! *-*) e uma investigação sobre o tal novo seguidor do Jigsaw. No longa rolam várias cenas de flashback, inclusive aparecem cenas dos filmes anteriores. O final desse loga não é tão surpreendente, mas ainda assim foi muito interessante. Esse tipo de filme é muito foda, eu adoro.

x

♪ The All-American Rejects – The Poison

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:37

domingo, 14 de março de 2010

Oi oi =]

Terminei o último post comentando sobre um "novo projeto", mas pensei melhor e resolvi excluir ele no lugar de engavetar. Basicamente eu tava montando no wordpress um site como se fosse um portfolio pra mim, sabe? E além disso ia postar reviews mais completas de filmes e séries, tava até pensando em num futuro comprar um domínio, mas aí pensei melhor e mudei de idéia, pelo menos por enquanto, pois isso tudo ia dar muito trabalho e eu já tenho bastantes sites pra me preocupar hahaha.

E o trailer de Eclipse, hein? O preview de 10 segundos saiu na quarta-feira (10/03) e ele na íntegra foi divulgado ao meio dia de quinta-feira (11/03). Eu assisti o trailer direto na tv mais ou menos uma hora depois que ele foi liberado na internet, graças ao programa Acesso MTV! (y) Eu curti o trailer, ao que parece as coisas serão BEM mais movimentadas que em News Moon, mas não posso comentar muito detalhadamente a respeito disso, pois ainda não li o 3º livro da saga Twilight. Quem quiser assistir o trailer, clica aqui.

Ainda comentando sobre quinta-feira, nesse dia eu fui no hospital tomar a injeção que o ortopedista receitou pra mim e preciso dizer que achei incrível como a injeção somada ao remédio que estou tomando duas vezes por dia me fez melhorar. Sem mentira, nas últimas semanas eu não tava conseguindo ficar reto, nem andar direito e faziam meses que eu não conseguia dormir com a barriga pra cima ou pra baixo. Fiquei super feliz ao conseguir fazer essas coisas bobas, de verdade! Ainda to com um pouco de dor, mas já estou BEM melhor, graças a Deus! \o/

Na sexta-feira (12/03) foi aniversário da minha amiga Vanessa e também do Danny, o vocalista e guitarrista do McFLY. De manhã e de tarde eu aproveitei pra ficar no Twitter pra ajudar a colocar o #JonesDay no TT. Além disso eu atualizei o McMídia com a primeira parte do especial Danny Jones.

De noite eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa pra comemorarmos o aniversário da Vanessa. Lá nós jogamos Imagem e Ação, comemos pizza e bolo, batemos papo enquanto passavam clipes na tv... foi bem divertido! (y)

Ontem, sábado (13/03), foi a 2ª parte da comemoração do aniversário da Vanessa, dessa vez a festinha foi na casa dela. Nós fizémos bastante coisas lá, jogamos PS2 (apavorei todo mundo jogando Street Fighter e The King of Fighters! xD), presidente, vimos vídeos/sites idiotas, etc. Teve uma hora que o pessoal ficou jogando carta lá, aí eu aproveitei pra ver o clipe novo do Lostprophets (For He's A Jolly Good Felon ) e acabei descobrindo que a música que eu mais gostei do último cd deles, Where We Belong, tinha sido o 2º single, nem acrediteo quando vi! *-* Voltando a festinha, eu, Carla, Grace e Carlos ficamos lá na casa da Vanessa até umas 3 da manhã! Hahaha...

Hoje, domingo (14/03), eu passei o dia assistindo séries. Vi o 4x07 de Skins, o 3x12 de Gossip Girl e o 5x14 de Supernatural. Todos os episódios foram ótimos, mas o de Skins, que foi centrado na Effy, merece destaque. No dia que o episódio foi pro ar eu sem querer li O spoiler, mas mesmo sabendo o que ia acontecer eu confesso que fiquei chocado com o final dele... Nem acredito que semana que vem já é a season finale da série e além disso também será o último episódio com essa geração... To tenso com isso tudo! :S Enfim, por enquanto eu me controlei pra não escrever nenhum spoiler aqui, mas na semana que vem após assistir a season finale eu não prometo nada. Já fiquem avisados.

You're all great... you're all great people but I think I'm finished.

Effy


x

♪ CINE – One Time (Justin Bieber Cover)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:42

terça-feira, 9 de março de 2010

Hey! What's up? :]

Antes de qualquer coisa eu preciso comentar que fui selecionado pra fazer parte da equipe do site Percy Jackson BR! *-* Vi que tinham aberto vagas assim que postaram no site, mas só resolvi me inscrever nos últimos dias e sem muita esperança, sabe? E acabou que eu fui selecionado! \o/ Isso mostra que eu tenho que ter mais confiança em mim... sou bem pessimista em relação a várias coisas, mas isso não vem ao caso nesse momento. Por enquanto eu ainda não fiz nada pro site oficialmente, mas já estou preparando algumas coisinhas aqui.

Na sexta-feira (05/03) enquanto eu baixei Skins enquanto atualizava aqui, mas só vi o episódio de noite.



Eu estava super ansioso por esse episódio, pois o personagem principal dele seria o JJ, que é um dos meus personagens prediletos na segunda geração da série. Definitivamente o episódio do JJ foi um dos melhores pra mim nessa quarta temporada, assim como o episódio dele foi um dos melhores na terceira temporada. Acho que eu me identifico mais com o JJ por ele ter um lado bem nerd, ser tímido, bem na dele e tal... Enfim, dessa vez nós vimos um JJ paquerando e pegando uma menina que já tem filho. Foi ótimo quando a menina foi visitar a família dele, adorei a conversa dele com o pai e a lição de moral que ele deu pra Emily também. O final do episódio foi bem a cara do JJ HAUHAUHUAHHAU...

Sábado (06/03) eu acabei indo almoçar na tia Mercedes, apesar de não ter planejado isso, e de lá fui pro Gonzaga me encontrar com o pessoal. Após fazer tudos que tinhamos que fazer acabamos indo comer pizza, depois passamos na Isa e terminamos a noite na Carla. Ficamos por lá até as 3 da manhã jogando monópolis/presidente e causando no Chatroullete.

Domingo (07/03) foi dia de ficar babando no meu sobrinho. Desa vez nem peguei ele no colo pq minha cunhada anda numa onda de "cuidado com isso e cuidado com aquilo", aí só aproveitei ele no colo alheio. Só voltei pra casa de noite e essa volta foi muito tensa! Nós pegamos o ônibus lotado e pra melhorar a situação o ÚNICO lugar vazio era onde tinha uns moleques ouvindo música alta. Como eu ando com a perna ruim não tive opção e fui pra lá... tive que meditar pra ignorar o puts puts/funk do lado esquerda e o samba de corno do lado direito, acho que essa foi a viagem (?) de ônibus mais tensa de toda a minha vida, sério mesmo! E olha que eu já fiquei mais de 10 horas dentro de um ônibus! Só tenho uma coisa a declarar: PNC das pessoas que não se mancam que música alta não é pra ser ouvida no ônibus. Fone de ouvido não custa caro e tá aí pra isso, não é mesmo? Fica a dica então.

Ontem, segunda-feira (08/03), foi o tão esperado dia do ortopedista. Após um rolo eu acabei indo com a minha mãe pro hospital de carona com um colega do trabalho dela. A consulta em si foi super rápida, mas tive que esperar horas pra abrir prontuário e marcar raio-x, pqp! -.-' Por enquanto eu vou ter que tomar um remédio e tomar uma injeção pra aliviar a dor... Anyway, a volta pra casa me estressou, o colega da minha mãe ficou cobrando gasolina sendo que o chefe dela que pediu pra que ele levasse pra retornar mais rápido e tal, sorte que eu tava com o mp4 no bolso e pude ignorar aquele papo, dei graças a Deus quando cheguei em casa! Depois do almoço eu até dei uma cochilada e quando acordei as coisas melhoraram um pouco, mas no geral foi um dia BEM chato. Mas pelo menos correu tudo bem e eu comecei meu tratamento (?) da perna, não vejo a hora que essa dor pare e eu volte a andar normalmente, ou seja, correndo! |o|

Hoje, terça-feira (09/03), foi um dia normal. Atualizei o McMídia, assisti Gilmore Girls, atualizei o Tom Addiction duas vezes e falando no Tom, acho que dei um susto nos fãs da banda HUAHAUHAHUHAHUA... Motivo? Leia abaixo:

@McFLYAddiction: querem saber a respeito da tal cirurgia que o @tommcfly vai fazer? então acessem: www.tom.mcflyaddiction.com.br :D


Bem, amanhã o Tom vai tirar os dentes do siso e ele mandou um tweet fazendo o maior drama, aí eu resolvi adotar esse drama pro post no Tom Addiction comentando sobre essa notícia e depois resolvi aguçar a curiosidade dos fãs mencionando a tal cirurgia que o Tom ia fazer, pois assim eles ficariam preocupados, entrariam no site e veriam que não é nada de mais. Arrisco dizer que essa foi uma pura jogada de marketing da minha parte UHAHUAUHUAHUHA, mas que ele deu certo, deu! (y) Consegui fazer com que 218 pessoas ficassem online no site, YAY! \o/ No geral isso foi uma brincadeira mesmo e acho que o pessoal entendeu ^^ ri bastante com tudo isso.

Eu IA esclarecer o tal projeto (lê-se: algo parecido com um portifólio) que mencionei no post passado - e que já sofreu mudanças =X -, mas como já escrevi demais - pra variar - vou deixar pra próxima... Por hoje eu vou ficando por aqui.

x

♪ All Time Low - Painting Flowers

7 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:55

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oi, Oi... =]

Mais alguém aí ficou feliz que o canal Boomerang começou a passar Gilmore Girls na segunda-feira (01/03)? Só não digo que eu fiquei super feliz com esse acontecimento pq a série entrou no lugar de What I Like About You, ou seja, eu não vejo mais a Amanda Bynes todo dia na tv, mas é como dizem: nada é perfeito... Antigamente eu acompanhava as primeiras temporadas da antiga GG pelo SBT, ou seja, eu sofria... As mais recentes foi pela Warner, mas nunca cheguei a ver a série toda, pelo menos até agora. Desde sua estréia no Boomerang eu comecei a assistir os episódios e pretendo continuar seguindo eles. ^^ Tem várias coisas que eu nem me lembrava mais, tipo que o Chad Michael Murray tava na série e estudava na mesma escola que a Rory e falando nela, vcs acreditam que eu não sabia que o nome dela era Lorelai? Super fail isso, eu sei, mas pra mim o nome dela era Rory mesmo! Hauhuahhauhau... Me divirto assistindo as garotas Gilmore, tava com saudades de rir com as piadas que a Lorelai soltava enquanto matracava, adoro! Ela sempre foi a minha personagem preferida da série! (L)

Na terça-feira (02/03) eu já comecei o dia assistind o filme Speak.



Durante uma festa a Melinda (Kristen Stewart) se envolve com um cara e depois ele acaba estrupando ela. Depois ela acabou chamando a polícia, mas não comentou nada sobre o ocorrido e a partir daí ela se fechou para o mundo, suas amigas a deixaram de lado, as notas cairam, ... No decorrer do longa ela vai criando a coragem pra desabafar com alguém sobre o ocorrido e ela acaba fazendo isso com sua ex-amiga, que por sinal namora o cara que estrupou ela. Achei o filme bem interessante e muito bom tbm, recomendo! (y)


A noite antes de ir dormir eu assisti Skins e confesso que o episódio do Freddie me surpreende. Eu não esperava que a história no episódio dele girasse em torno da Effy e tal... foi muito bom. O episódio dessa semana foi do JJ, já baixei ele pra assistir mais tarde! *-* Na 3ª temporada o episódio do JJ foi o meu predileto, será que isso vai se repetir nessa temporada? Veremos...


Lembram que eu tinha falado há um tempo atrás que eu ia usar um blog como portifólio? Pois bem, na quarta-feira (03/03) eu resolvi começar a trabalhar nele, fiz uma head super simples e linda do Percy com a Annabeth e o Grover e depois passei o resto do dia tentando encaixar a head em um lay, mas não tive sucesso! :/ A noite eu assistir Brothers & Sisters e depois enquanto mudava de canal acabei me deparando com o MTV Unplugged: All Time Low começando, aí resolvi assistir.



A principal diferente entre o unplugged deles pro do Paramore é que eles interagiram com o público praticamente o show todo! Na setlist tinha músicas mais novas e antigas tbm, adorei que Damned If I Do Ya, Damned If I Don't, Dear Maria, Count Me In e Remembering Sunday estavam no setlist! *-* Queria que Six Feet Under The Stars e Poppin' Champagne tbm estivessem no setlist, ia adorar ver essas músicas desplugadas, mas infelizmente elas ficaram de fora... Mesmo assim o MTV Unplugged deles foi foda demais! (y) E aproveitando a deixa, parece que vai ter show deles aqui em Julho, se até lá não for confirmado mais nenhum show que eu queira ir, tô pensando na possibilidade de ir no show.

Ontem, quinta-feira (04/03), eu passei o dia tentando encaixar a head num lay e dessa vez a coisa fluiu! *-* Rapidinho eu já montei o lay, depois codifiquei e já tá tudo testado, agora só falta arrumar algumas coisinhas antes de começar a divulgar! xD

Hoje, sexta-feira (05/03) eu não fiz nada que mereça ser mencionado... de verdade! LoL

Ah sim! GG não é a única série antiga que eu voltei a acompanhar, outra série que ando assistindo todos os dias na tv é Malcolm in the Middle! (L) Quem me conhecesse faz tempo sabe o QUANTO eu sou viciado nessa série! Comecei a acompanhar as duas primeiras temporadas pela Record, a terceira eu nunca vi, a quarta e a quinta eu vi uns episódios pq a Carla gravava pra mim quando passava na Fox e a sexta e a sétima, que foi a última, eu acompanhei pela Fox. Me divirto MUITO assistindo Malcolm, adoro os episódios que ele fica de rixa com o Reese! Hahaha... Atualmente eu to acompanhando a 2ª temporada pela Band, o 1º episódio que assisti foi o Bowling, que por sinal eu só tinha conseguido assistir uma vez! (y) Eu ia ficar felicissimo se a Band fosse além da Record e resolvesse passar as outras temporadas tbm... se bem que eles nem tão passando os episódios na ordem e cortam as piadinhas antes da abertura da série, mas enfim... não custa nada torcer pra isso, né? xD

Após esse surto de felicidade comentando sobre a Volta do Malcolm a tv, me despeço por aqui.

x

♪ Ke$ha - Blah Blah Blah (Feat. 3OH!3)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:23

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá! :D

Finalmente minhas preces foram escutadas e deu uma ótima refrescada no tempo! \o/ Eu não aguentava mais aquele calor infenal, sério! Sempre fui fã de dias nublados e frios (L), meu humor fica bem melhor nesses dias hauhauahua... Espero que o tempo continue assim por MUITO tempo! (yn)

Agora vamos as novidades ou a falta delas, tanto faz! |o| Vou começar comentando sobre Brothers & Sisters que estreou na quarta-feira (24/02) sua nova temporada no Universal Channel. O que eu gosto nessa série é que apesar dela ter como tema principal o drama, ela sempre consegue te fazer rir. No episódio dessa semana, por exemplo, eu ri praticamente 80% do episódio, principalmente com as brigas, que já são clássicas, entre a Nora e a Holly. O drama desse episódio ficou por conta do Justin e da Rebecca, que quase sofrerem um acidente, além da doença da Kitty.

Quinta-feira (25/02) foi o dia que o tempo refrescou! *-* Eu aproveitei que meu irmão passou aqui em casa e depois fui com ele pra casa pra poder dar uma olhada no meu sobrinho. De noite fui pra casa da minha madrinha e dormi por lá mesmo.

Na sexta-feira (26//02) assim que eu acordei fui com a minha madrinha na policlínica e após uma espera de umas duas horas eu FINALMENTE consegui marcar o ortopedista pra mim! \o/ Não vejo a hora que essa dor na perna pare! x_x Durante o resto do dia eu fiquei baixando coisa na minha madrinha, enquanto eu lanchava a Vanessa me ligou dizendo que tava indo no shopping fazer comprar com Isa e o Carlos queria companhia, aí eu aceitei e desci pra elas me pegarem de carro (acabei nem gravando no cd as coisas que eu baixei pq não deu tempo...). No shopping as coisas dessa vez até que não foram tão ruins, no lugar de aompanhar elas em cada loja que elas iam, que não eram poucas, a gente ficava sentado e só ia nas lojas pra pegar as sacolas. No meio das promoções do shopping acabei comprando uma camisa regata pra mim! xD Quando o shopping tava fechando a gente foi embora e os planos de todo mundo foi por água abaixo, eu IA dormir no meu irmão, a Vanessa IA fazer um monte de coisa na casa dela antes de dormir, a Isa IA dormir sem barulho, mas como eu já disse os planos não deram certo e após a gente lanchar e levar o Carlos em casa, acabou que eu e a Vanessa dormimos na casa da Isa, mas antes de irmos dormir ficamos causando na internet por um looogo tempo.

No sábado (27/02) assim que acordamos nós fomos embora, eu pra casa do meu irmão e a Vanessa pra casa dela. Eu fiquei encantado por ter ficado tanto tempo tomando conta do meu sobrinho e ele ficar tão quietinho, não chorou nem nada o.o muito bonzinho! Tbm fiquei impressionado por ele ficar tanto tempo acordado. Anyway, d noite eu me encontrei com a Vanessa, Carla e Isa na frente do prédio da Vanessa pra gente subir com as coisas da festa surpresa da mãe dela, mas a coisa toda foi meu fail! LoL mas o que vale é a intenção, certo? Lá foi bem divertido: jogamos PS2 e presidente, causamos na internet, comemos, tiramos fotos, etc. Só cheguei na casa do meu irmão umas três da manhã.

Ontem, domingo (28/02), eu fiquei em alfa o dia todo, afinal não dormi direito por uns três dias consecutivos e o fato de chover me ajuda a ter preguiça, mas ele foi superada e no final da tarde eu fui com a minha mãe pra casa da minha tia Mercedes e ficamos por lá um tempinho antes de voltarmos pra casa. Preciso dizer, tava morrendo de saudade de casa.

Por enquanto eu não fiz nada demais hoje (segunda-feira - 01/03). Acho que a coisa mais relevante do meu dia foi assistir o clipe de Blah Blah Blah, que é da Ke$ha em parceria com o 3OH!3.



Terminei de ler Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse em quatro dias. Nesse livros temos novos personagens (como o Nico, a Bianca, a Zoë, ...), novos deuses aparecem (os irmãos Ártemis e Apolo tem uma grande participação no livro, mas outros deuses tbm dão dão as caras, como a Afrodite, por exemplo) e novos vilões se juntam aos já conhecidos. A história mais uma vez gira em torno de uma profecia e mais uma vez conseguimos ver que elas podem ser interpretadas de mais de uma maneira. Adorei esse livro e amei o final dele e o rumo que a história tomou. Mal posso esperar pra ler The Battle of the Labyrinth! *-* Só mais uma coisinha a respeito disso, eu ainda não decidi se eu gostei mais do 1º ou do 3º livro, tô na dúvida. Por enquanto a única certeza é que The Sea of Monsters foi o mais simples da saga - digo isso pq achei esse livro bem previsível, nos outros dois que eu já li existem reviravoltas ao decorrer das coisas -, mas ainda assim o livro é muito bom! Ah é! Eu preciso dizer que acertei quem era o pai do Nico e da Bianca! =X

Agora mudando o assunto de livros pra música... deixa eu falar de McFLY:



Fiquei muito contente ao ver que foi confirmada a participação dos meninos no Rock in Rio! *-* Pra quem não sabe o McFLY Addiction se juntou com o McFLY Portugal e juntos nós criamos o projeto Everybody Wants McFLY at Rock In Rio Lisboa 2010!. O design e a codificação do hotsite desse projeto foi feito por mim, assim como algumas partes do conteúdo, então vcs devem imaginar o quanto eu tô orgulhoso disso tudo, né? :D Parabéns ao McFLY Addiction e ao McFLY Portugal por terem conseguido alcançar o objetivo principal do projeto e aos fãs da banda tbm.

E isso é tudo pessoal... Até a próxima! ;]

x

♪ Mark Hoppus - In Transit (Feat. Pete Wentz)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 18:09