terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E mais uma vez eu digo: preparem-se para ler. Motivo? Ontem, segunda-feira (24/01), aconteceu o show da banda All Time Low no Sofitel Jequitimar, na praia de Pernambuco, em Guarujá. Antes de assistir ao show deles eu tive a oportunidade de conhecer a banda, pois ganhei uma promoção, e além disso revi gente conhecida, conheci mais um monte de gente e graças a Deus tudo deu certo nesse dia, ainda bem! :D Para mais detalhes é só continuar lendo...

Minha jornada começou após o almoço. Tomei banho, arrumei minha mochila e fui pro ponto, crente que o ônibus logo passaria. Fiquei uma hora naquela porra e nada! ¬¬ Já tava começando a entrar em desespero, afinal tinham me falado pra chegar lá por volta das 17 hrs e eu só peguei o bendito ônibus as 16 hrs! Comecei a ficar tenso, mas por sorte me ligaram no meio do caminho falando que ainda não tinham decidido se o ATL veria a gente antes ou depois do show. Mais tarde recebi outra ligação, iríamos conhecer eles por volta das 19 hrs. Quando ouvi isso foi um alívio! Chegar no Guarujá foi mais difícil do que chegar em SP, acreditam? Foi uma viagem até chegar lá e eu ainda tive que pegar outro ônibus pra chegar até o local do show. Por sorte achei um cara que ia descer lá, ai fiquei mais tranquilo.

Assim que cheguei no local do show surgiu outra preocupação: o ingresso. Mas por sorte logo achei um cara que me vendeu um ingresso pra pista mais barato. Antes de entrar encontrei com a Thatoka e uns amigos dela lá na frente. Aí eu e ela demos uma volta pelo hotel tentando descobrir onde era o ponto de encontro e quando isso finalmente aconteceu me juntei a outros ganhadores de promoção.

Na hora que a gente entrou lá pra ficar esperando fiquei bem tenso, minha mão tremia pra cacete, mas eu não era o único. Por sorte começamos a bater papo - encontrei uma menina fã de The Rocket Summer lá *-* -, falar besteira aí diminuiu um pouco o nervosismo. Durante a espera vimos o André Vasco (que era da MTV e agora tá no SBT), um carinha do Motiom City Soundtrack e a dupla do Collage 11. Pouco tempo depois que eles passaram, o pessoal da produção falou pra gente se acalmar, desligar os telefones e falaram que só teríamos direito a fotos, nada de autógrafos. 3, 2, 1... entramos na sala e lá estavam eles: Jack, Rian, Alex e Zack.

Foi engraçado, na hora que entrei e vi eles lá fiquei até que bem tranquilo. Eles comprimentaram a gente de longe e enquanto terminavam de tirar umas fotos (Jack não parava de fazer piadinha e o Alex não calava a boca) a gente ficou sentado esperando. Aí nos falaram como seria o esquema, iríamos por grupos de cada promoção. Eu era do segundo grupo... e quando liberaram a gente eu dei aquela respirada funda e fui...



As meninas que foram comigo comprimentaram o Jack e o Rian rapidinho e foram pra cima do Alex e do Zack HAUHAHUAHUHAU... Quando eu cheguei perto do Jack ele deu oi perguntou como eu tava, aí eu dei a mão pra ele e depois ele me abraçou. Aí a gente foi tirar as fotos e o Jack ficou zoando o carinha que tava com a minha câmera mandando ele apertar o botão (graças a isso consegui duas fotos diferentes! xD). Quando eu falei com o Rian foi mais ou menos a mesma coisa que foi com o Jack. Já na hora que eu fui falar com o Alex tive que chamar a atenção dele, pq ele tava super compenetrado segurando bebiba, aí eu "Hey, Alex...", aí ele voltou pra terra, olhou pra minha cara e falou "Oh... hi!". Com o Zack só deu tempo de comprimentar rapidinho mesmo... Isso tudo aí foram em o que? Uns dois minutos? HUAHHAUHAUHUA... foi MUITO rápido, mas foi SUPER legal! Virei fã do Jack depois disso, mas todos foram bem simpáticos com a gente. Nem acredito que conheci uma banda que eu gosto! *-* Espero que essa tenha sido a primeira de muitas! Hehehe...

Quando a gente saiu de lá fomos ver como as fotos tinham ficado, combinamos de nos comunicar pelo Twitter pra poder pegar as fotos e depois cada um foi pra um lado. Logo eu encontrei a Thatoka, que me apresentou pra Saportinha e pra Grazi, que também iam ficar na pista. Papo vai, papo vem... e daqui a pouco a Thatoka volta com uma pulseira pra pista VIP, aí eu fui com ela pra pertinho do palco! *-*

Não muito tempo depois o Motion City Soundtrack entrou no palco e fez um show muito bom! O prêmio de mais empolgado durante o show vai para o Renato, amigo da Thatoka, que além de não ficar parado ainda ficava agitando o pessoal! Foi muito engraçado quando o Ivo saiu correndo pra pegar a palheta do Motion City Soundtrack pra ele. Quando o show chegou ao fim, enquanto o pessoal arrumava o palco, o público começava a berrar pelo All Time Low e por volta das 21 horas eles entraram no palco!



Começar um show com Lost In Stereo é a melhor coisa do mundo, pois todo mundo já começa a pular e cantar junto e é aquela festa! Quando a música terminou eles comprimentaram o público e conversaram um pouco (Jack sempre fazendo piadinhas...), se apresentaram e começaram a tocar Stella - essa foi a segunda música do show e o microfone do Jack já estava LOTADO de sutiãs! Surtei muito quando começaram a tocar Break Your Little Heart! *-* "...You were fake, I was great. Nothing personal..." filosofia pura isso aí! (y)

Antes de Coffee Shop Soundtrack o Alex cantou o trecho de uma música, que eu não reconheci, pro Jack, que retrubuiu o "favor" mostrando o dedo do meio pra ele! HAUHUAHUHAUHAU... Ri demais com o Alex vestindo uma bóia que tavam segurando na platéia - pessoal demorou pra entender que ele tava pedindo ela u_u -, ele ia tentar tocar vestindo (?) a bóia, mas não deu certo. Em Keep The Change, You Filthy Animal eram poucas pessoas que cantavam, assim como em Shameless, mas nessa o pessoal ainda tava mais empolgado.



No começo de Jasey Rae o Jack mostrou o recado que tava na guitarra: That's a bingo! Alex ficou super contente vendo todo mundo cantar "I've never told a lie, and that makes me a liar. I've never made a bet, but we gamble with desire...". Em Poppin' Champagne eu tenho certeza que o Alex apontou pra mim, pois só dava eu berrando e pulando no trecho "I'm just a boy with a dream..."! *-* Six Feet Under The Stars foi a próxima música que eles tocaram e foi ótima!

Em A Party Song (The Walk Of Shame) o Alex resolveu ficar derrubando o microfone do Jack, aí iam arrumar e ele derrubava de novo! lol Damned If I Do Ya (Damned If I Don't) foi foda demais! *-* No final da música eles se jogaram no chão pra terminar de tocar e depois disso sairam do palco. Nisso todo mundo já começou a berrar "All Time Low! All Time Low! All Time Low! ...", aí o Alex voltou sozinho pro palco com seu violão, disse que era o Alex, que amava todo mundo e pediu a ajuda de todos pra cantar Remembering Sunday! *-* McFLY que me desculpe, mas essa foi a música acústica mais linda que eu vi num show até hoje. Quando o Alex começou a tocar até arrepiei, foi lindo DEMAIS! E a cara de orgulho dele quando todo mundo cantava? *-----*



Enquanto toda a banda voltava pro palco todo mundo começou a berrar "Therapy! Therapy! Therapy! ..." e nosso pedido foi escutado e eles começaram a tocar Therapy! *-* Ok, foi só até o refrão, mas eles tocaram e foi lindo (mas ao vivo prefiro mais Remembering Sunday (L)), o Rian até se empolgou na bateria, parecia que iam além de um trecho da música, mas foi só isso mesmo e eu adorei! xD Pro clima dramático ser deixado de lado só com Weightless mesmo, que fez todo mundo pular! *-* A última música do show foi Dear Maria, Count Me In. No final dela o Jack ajudou o Rian a tocar bateria enquanto o Alex agradecia o pessoal e se despedia do público.

O show foi curto (acho que não chegou nem a ter uma hora e meia de duração), mas foi muito foda! Eu cantei, pulei, berrei e me diverti pra caramba. Após assistir o show do ATL preciso dizer que o Jack faz um show a parte no palco, pois ele vai de um lado pro outro, fica fazendo palhaçada, manda recados com bilhetes na guitarra e volte e meia ia encher o saco de alguém do grupo. Confesso também que pela primeira vez eu consegui ver um baterista durante todo o show hahaha... Rian apareceu em um monte de foto que eu tirei. Zack ficou super na dele no canto esquerdo do palco, nem deu as caras no lado direito. Enfim, tem umas coisas do show que eu lembro, mas não sei bem quando aconteceram (tipo o Jack e o Alex sentando pra conversar com o pessoal enquanto descansavam um pouco), por isso deixei de fora.



Voltar pra casa foi outra saga. Me despedi do pessoal e fui pro ponto de ônibus. Por sorte encontrei a Pri por lá e a gente voltou conversando. Acho que nunca fiquei tão feliz em ver Santos quanto nesse dia quanto a balsa tava pra atracar, sério! Ainda tive que pegar dois ônibus para chegar em casa, pois meus planos sofreram drásticas mudanças, mas isso é um mero detalhe no meio disso tudo. Se não me engano cheguei em casa quase uma da manhã, aí vim correndo pro pc pra passar as fotos e contar todos os detalhes dessa saga pra Paty.

Obs: Sinto em dizer isso, mas se você perdeu o All Time Low no Brasil irá se arrepender, mas na próxima vez que eles voltarem faça o possível e o impossível pra ver os caras ao vivo, pois vale MUITO a pena isso! (y)

x

♪ 3OH!3 - Streets Of Gold

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:52

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hello! :)

Ness últimos dias resolvi mudar o toque padrão do meu celular e agora quando me ligarem no vai tocar nada mais e nada menos do que Hills and Valleys, do The Rocket Summer, por isso me liguem, ok? LOL E para quem ainda não conhece The Rocket Summer é bom ir escutar suas músicas no My Space Oficial da banda e depois, para saber mais da banda e ver as novidades, trate de visitar o The Rocket Summer BR.

Dica dada, vamos aos fatos. Na tarde de quinta-feira (20/01) eu estava super ansioso, pois seria divulgado no site da Guarujá FM os vencedores da promoção pra ganhar ingresso pro show do All Time Low, mas fiquei ansioso por nada, afinal não ganhei porra nenhuma! ¬¬ Final da tarde fui pra casa da minha madrinha, aí descobri uma promoção pra conhecer o All Time Low e aproveitei pra me cadastrar nela. Depois disso fiquei mais um pouco no pc, assisti um pouco de tv e fui dormir.

Sexta-feira (21/01) eu acordei cedinho e fui andar com a minha madrinha pela orla da praia. Na volta a gente parou pra aproveitar o sol que tava e, obviamente, eu fiquei a maior parte do tempo no mar (tava morrendo de saudade disso! xD). Só fui me tocar o quanto eu tinha me queimado depois de tomar banho! Hahaha... Fiquei todo vermelho - isso que dá ficar séculos sem ir na praia -, mas graças a Deus não fiquei ardido nem nada. Quando fui mexer no pc me deparei com um email falando que eu tinha ganhado a promoção pro camarim do All Time Low. Eu achei que era pegadinha do malandro, sério! Até mandei um email pra Paty comentando sobre isso (o que fez ela me ligar pra surtar comigo! *-* hahaha). Minha ficha só caiu mesmo depois que eu vi meu nome no site da promoção... Com a felicidade veio a ansiedade também, afinal eu não tinha ingresso pro show do Guarujá, pois me planejei pra ir pro de Sampa com o pessoal e tudo mais. Foi tipo... fudeu! Eu vou conhecer o ATL e não vou ver o show? COMO ASSIM? Vou ter que mexer nas minhas economias reservadas pra Sampa, mas quero nem saber! Não perco essa oportunidade por NADA! Alex, Jack, Rian e Zack que me aguardem! xD

Ontem, sábado (22/01), foi dia de ir ver os amigos que eu não via desde o ano passado. Primeiro a gente deu uma volta pelo shopping, ficamos um pouco na casa da Isa e depois fomos pra um bar, foi divertido! (y) De lá eu fui direto pra casa da minha prima pra gente fazer nossa sessão cinema em casa hahaha...



The Last Exorcism - O trailer desse filme engana MUITO. Ele promete cenas tensas, sustos repentinos, mas sinceramente? O filme é uma porcaria. Pra começar ele é feito num estilo de documentário, onde um pastor conta como engana as pessoas e tal (confesso que eu ri quando ele passou uma receita de bolo enquanto pregava). Quando a menina supostamente possuída aparece, primeiro dá a entender que ele que faz as coisas, depois parece que ela tem traumas psicológicos devido a um trauma e no final das contas tudo fazia parte de uma seita religiosa. Se você interpretar o título do filme do mesmo modo que eu fiz irá saber como ele termina. Não percam tempo vendo esse filme, sério! xD



The Notebook - Tem ANOS que eu tentava ver esse filme! E não é que eu estava certo? Ele é ótimo! O longa mostra como um casal se conheceu e se apaixonou. Juntos eles passam por vários problemas (dentre eles acabam até um tempo separado), mas amor que um tem pelo outro prevalece com o tempo, ainda que tenha que ser lembrado a casa novo dia... Super recomendo para quem ainda não viu! (y)

Eu e minha prima fomos dormir umas 8 da manhã! Aí hoje, domingo (23/01), eu acordei por volta de uma da tarde, fiquei um pouco em alfa e depois passei a tarde jogando UNO com minhas priminhas. Só voltei pra casa de noite e agora estou aqui... morrendo de ansiedade por amanhã! *-*

Por último e não menos importante, deixei pra comentar sobre o novo clipe da Avril Lavigne, What The Hell. Antes de qualquer coisa preciso dizer que a Avril é uma marketeira do cacete, nos pouco mais de três minutos de clipe ela fez propaganda de notebook, perfume, tv, roupa, etc. Mas tudo bem... O clipe tem histórinha, bem do jeito que eu gosto, e no caso, um cara passa o clipe todo correndo atrás dela. Tiveram alguns momentos que me lembrei dos clipes antigos: ela na loja de roupa utilizando o provador (Complicated), entrando na balada (I'm With You), mosh na platéia do show (Losing Grip). Música foda, clipe foda... Avril tá voltando com tudo! *-* Quem quiser assistir ao clipe, clique aqui.

x

♪ All Time Low - Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:03

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na última quinta-feira (13/01) eu fui com a Bru para a formatura da Mari, que se formou em jornalismo. Me diverti demais comentando as coisas com a Bru hahaha... E a formatura em si foi super linda! *-* Mais uma vez, parabéns, Mari! ;) Quando a formatura acabou eu fui dormir na casa do meu pai e ele acabou pedindo pizza pra gente comer.

Sexta-feira (14/01) foi um dia bem produtivo pro McFLY Addiction e para os novos projetos do The Rocket Summer BR hehehe...

Sábado (15/01) foi um dia super parado em que eu não fiz nada demais! u_u O lado positivo? Parece que FINALMENTE estou me entendendo com a galeria do TRS-BR! xD



O grande assunto de domingo (16/01) logicamente foi o Golden Globes. Fiquei muito feliz com Glee ganhando como melhor comédia ou musical, Jane Lynch ganhando como melhor atriz coadjuvante em série de tv, Chris Colfer ganhando como melhor ator coadjuvante em série de tv (também ficaria muito feliz se o Scott Caan ganhasse!) e a Claire Danes ganhando como melhor atriz de minisérie ou filme pra tv, só faltou o Michael C. Hall ganhar como melhor ator de drama pra eu ficar feliz, mas não rolou! ¬¬ Em relação ao cinema, fiquei triste que a Emma Stone não ganhou como melhor atriz... E o que foi The Social Network ganhando tudo? Hahaha... Eu PRECISO assistir esse filme! *-*

Na segunda-feira (17/01) foi aniversário da tia Mercedes, aí de noite eu e minha mãe fomos dar os parabéns. A gente conversou, bebeu, comeu, falamos um monte de besteira, rimos pra caramba e tiramos um monte de fotos! Foi super divertido! (y)



Ontem, terça-feira (18/01), a coisa aqui foi bem tediosa... tanto que até dei uma atualizada no meu perfil do Facebook! #tenso

Hoje, quarta-feira (19/01), eu aproveitei o dia pra assistir Pretty Little Liars e depois dar uma conferida no episódio piloto de Skins US.



Sinceramente? Eu achei a série bacaninha, mas para isso eu tive que fechar minha mente e fingir que a série original não existe. Levando isso em conta, nós somos apresentados aos personagens principais, que começam a nos mostrar o rumo que a série irá tomar. Agora se levarmos em conta que a versão original existe, podemos dizer que que esse piloto foi uma cópia mal feita. Sim, basicamente pegaram o piloto original, censuraram um monte de coisa, mudaram os personagens e alguns nomes, colocaram "Piii!" nos palavrões e PRONTO, temos o piloto americano. Não que esse piloto tenha sido ruim, mas foi muito igual! =/ Acho que se tivessem pego os elementos da série original e colocado em outro local com outros personagens seria bem melhor e mais original. Maldito seja quem teve a idéia de fazer um piloto igual, afinal se vão mudar depois, pq não fizeram isso desde o começo? ¬¬ Vou continuar acompanhando? Sim. Mas essa versão americana dificilmente se igualará a versão original, sabe pq? Ela nunca será britânica! :P

Agora mudando de assunto, preciso dizer que eu perdi a primeira promoção pra ir ao show do All Time Low no Guarujá. Sério mesmo que uma banda gringa que eu curto vai vir numa cidade aqui do lado e eu vou perder? Ainda tenho esperança, mas tá bem difícil... Espero que tudo de certo e eu possa ver o ATL no Guarujá! (yn) Torçam por mim!

x

♪ Ace Enders And A Million Different People - Bittersweet Symphony (The Verve Cover)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:16

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Irei começar esse post comentando sobre a descoberta da semana: Bryce Avary (The Rocket Summer) participou em 2008 da versão do Ace Enders And A Million Different People ao lado de Aaron Marsh (Copeland), Craig Owens (Chiodos), Alex Gaskarth (All Time Low), Kenny Vasoli (The Starting Line), Matt Thiessen (Relient K), Mark Hoppus (Blink 182) e Duane Okun (Socratic) para música Bittersweet Symphony, original do The Verve, onde toda a renda foi revertida para a fundação Save The Music. Estou totalmente viciado nesse cover! *-* Quem quiser conferir, clica aqui.

Voltando a programação normal... LOL Na sexta-feira (07/01) eu fui dormir na casa da minha prima Lana. Enquanto ela arrumava as coisas aproveitei pra jogar UNO com minhas priminhas, assisti Good Luck Chuck mais uma vez e também assisti um filme bem tosco - enquanto baixava umas coisas no pc pra elas.

Silent Scream - Adoro filme de terror tosco, mas esse é MUITO ruim! E o flashback do começo do filme? Totalmente inútil! A história? Um grupo de alunos vai passar o final de semana na casa de um professor, aí são atacados e mortos. Em menos de quinze minutos a primeira leva de alunos morre HUAHAUHUAHUA... Detalhe, os efeitos são MUITO ruins, mais parecia uma comédia o filme. Dica: passem longe, mas bem longe MESMO desse filme - ele é tão bom que nem achei foto pra postar.

No final da tarde de sábado (08/01) eu fui com a minha mãe na casa da tia Meme e quando voltamos pra casa eu aproveitei pra assistir o filme que ia passar na Globo.



Prime - Após uma mulher se divorciar ela acaba encontrando um novo amor (e com novo quero dizer um cara BEM mais novo hahaha) e enquanto a sua nova relação vai amadurecendo ela vai comentando sobre isso e pedindo conselhos da sua psicóloga. O legal disso tudo? A psicóloga é ninguém mais e ninguém menos do que a mãe do cara que ela tá saindo! (y) Quando a psicóloga descobre isso é super engraçado, pois ela acha que a relação não vai durar aí tenta se esconder do casal e tudo mais. Me diverti bastante vendo o filme e ri DEMAIS com a velhinha batendo com a panela na cabeça! HAUHAUHAUHAU... Recomendo para se ver naqueles dias de puro tédio! :D

Domingo (09/01) foi dia fazer alguns ajustes no The Rocket Summer BR e também no novo layout do McMídia, mas tirando isso não fiz nada demais...

Na segunda-feira (10/01) eu assisti mais uma vez o Boombox All Access: Cobra Starship e fiquei num clima super nostalgico me lembrando do show deles em São Bernardo... bateu AQUELA saudade de tudo - até mesmo da gente indo parar em Santo André! LOL

Ontem, terça-feira (11/01), voltou a passar episódios inéditos de Law & Order: SVU no Universal Channel! *-* A temporada voltou com tudo, contando com mais um ótimo episódio para a coleção. E eu reparei uma coisinha nesse episódio... quem aí viu a foto da Olivia com o presidente Obama em cima da mesa dela? xD

Hoje, quarta-feira (12/01), foi um dia super diferente! *-* Mas vamos por partes... Pra começar o dia bem assisti Pretty Little Liars, depois fiquei enrolando por aqui e no final da tarde fui me encontrar com a Cah, que veio me visitar em Santos, no shopping. Nem preciso falar que foi super divertido, né? xD



A gente comeu no Mc, batemos papo, planejamos coisas pro The Rocket Summer BR, tiramos uma foto (como de costume hahaha), demos uma rápida volta pelo shopping e depois a mãe da Cah me deu uma carona até o ponto de ônibus. Nós ficamos pouco tempo juntos, mas foi super divertido! Quero mais dias como esse em breve.

x

♪ All Time Low - Stay Awake (Dreams Only Last For A Night)

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:46

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por diversas vezes eu me vi tentando escrever um post para desabafar sobre o que aconteceu nas últimas horas de 2010, mas quer saber? Ligar o foda-se foi a melhor idéia que eu tive em relação a isso! Afinal, já estamos em 2011 e de certa forma isso já é passado. Ano novo, vida nova, post novo... e é isso aí! :D



Acabou que eu passei a virada do ano na casa da tia Meme. Aí perto da uma da manhã a gente foi dar uma volta pela praia e ver o movimento. Ficamos por lá até as quatro da manhã e antes de voltarmos minha tia e minha mãe entraram no mar pra tirar a zica. Minha tia acabou perdendo o celular, que resolveu ir nadar por aí, e minha mãe esqueceu de tirar o celular do bolso, acabou molhando e consequentemente perdendo ele também (acho que foi mais por teimosia, eu bem que disse pra ela não ligar ele que ia dar curto... ela não me ouviu!).

Levando em conta o horário em que fomos dormir, no sábado (01/01), acordamos até que razoavelmente cedo. Aí de tarde eu fui almoçar na casa da tia Chachão e de noite minha madrinha me levou pra casa da tia Meme pra eu poder voltar pra casa com a minha mãe. Chegando em casa a primeira coisa que fez foi ver a apresentação da Avril cantando What The Hell e ouvindo a versão completa de estúdi! *-* A música é viciante.

No domingo (02/01) eu tirei o dia pra não fazer absolutamente nada e foi bem divertido! (y)

Na segunda-feira (03/01) chuvosa eu aproveitei pra mexer um pouco no lay novo do McMídia e também baixei/assisti o piloto de Glory Daze.



A série é bem no estilo de Greek, só que se passa nos anos 80, ou seja, os personagens se vestem como naquela época e a trilha sonora são com músicas dessa época também. Nesse piloto quatro calouros se tornam amigos e após serem presos acabam sendo aceitos para uma fraternidade. O episódio foi engraçadinho e esse é o tipo de série que é ótimo de se assistir em dias que não se tem nada melhor pra fazer... hahaha. Pessoal do Orangotag precisa adicionar essa sérieno banco de dados do site logo pra eu poder marcar o piloto como assistido.

Na terça-feira (04/01) eu aproveitei pra ler mais uns capítulos de Darkly Dreaming Dexter, assistir o último episódio de Gossip Girl antes da série ter entrado em hiatus e ver o novo episódio de Pretty Little Liars - já disse que viciei nessa série? *-* Após ver o 1x11 eu to achando que a -A é a amiga da Hanna. Parece que não foi a -A que atropelou a Hanna, alguma personagem pensou na possibilidade de serem duas pessoas, mas eu acho que é uma. Pra mim o Noel que atropelou a Hanna mesmo, tanto que ele fica bem preocupado com ela, e a -A só disse que fez isso, ou seja, ela apenas viu as coisas de longe. Faz sentido... ou não? Qual a teoria de vocês? Adoro quebrar a cabeça com essa série!

Ontem, quarta-feira (05/01), além de ler um pouco de Dexter eu também assisti o filme The Illusionist na Globo (tenho quase certeza que cortaram muitas cenas, mas tudo bem!).



O longa conta a história de um garoto pobre que é magico e conhece uma garota da alta sociedade. Após os dois serem pegos tentando fugir, o garoto vai embora... Anos se passam e durante uma apresentação os dois acabam se reencontrando, o único problema é que agora ela é noiva do príncipe. Os dois começam a se encontrar escondidos para planejar a fuga, mas graças ao Delegado da cidade o príncipe acaba descobrindo e... Chega. Se eu contar mais perde a graça. Só adianto que tem muitas reviravoltas e o filme é MUITO inteligente. Adorei e recomendo! (y)

Hoje, quinta-feira (06/01), eu passei o dia mexendo no layout novo do McMídia. Finalmente passei ele pro wordpress, tive algumas dores de cabeça no processo, mas faz parte. Ainda tem muita coisa a ser feita, mas já estou bem feliz com o meu progresso! Hehehe...

x

♪ Avril Lavigne - What The Hell

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:59