sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nessa semana o Simple Plan divulgou o primeiro single do novo cd deles, ainda sem nome, que tem previsão de sair em Junho desse ano. O nome do novo single é Can't Keep My Hands Off You e conta com a participação do Rivers Cuomo, vocalista da banda Weezer. A música é agitada, lembra bastante o estilo do último cd da banda e é extremamente viciante! *---* Quem ainda não escutou a música nova e quiser conferir, basta clicar aqui para ouvir ela online.

Terça-feira (29/03) após almoçar eu fui pra casa da minha prima Lana. Chegando lá a primeira coisa que minha priminha Grazy falou pra mim quando me viu foi: “Ro, vamos jogar UNO?”. Fiquei jogando com ela praticamente a tarde toda, aí quando cansei fui mexer um pouco no notebook da Duda e só parei de noite, quando resolvi jogar mais um pouco de UNO com a Grazy e a Duda (me divirto com essas duas! LOL). Antes da gente ir dormir ainda assistimos filme, quer dizer eu vi mais uma vez o filme My Bloody Valentine, que conta com o Jensen Ackles (também conhecido como o Dean de Supernatural) no elenco.

Quarta-feira (30/03) foi mais ou menos a mesma coisa, ou seja, jogar UNO, mexer no pc... Eu tava pensando em voltar pra casa no final da tarde, pra dar tempo de assistir minhas séries na Warner, mas a Lana ficou me enrolando pelo estômago falando que ia fazer rabanada pra gente comer, aí eu fui ficando, mas até que foi bom, pois aí minha mãe me avisou quando o ônibus tava passando pq ela tava nele e eu sai correndo pra não perder! Quando cheguei em casa comecei a assistir o que eu achava ser um filme graças a minha mãe, aí coloquei as séries da Warner pra gravar e continuei assistindo o que eu descobri mais tarde ser uma mini-série: The Gathering. Ela estava BEM interessante, mas eu não peguei ela do começo e nem vi o final também pq começou a passar Brothers & Sisters. Vou ver se acho horários de reprise ou um lugar pra baixar essa mini-série, aí quando eu conseguir assistir ela toda comento aqui no blog.

Ontem, quinta-feira (31/03), foi um dia e tanto. Acordei cedo e fui pra São Paulo me encontrar com a Carla pra gente ir pra Paulista. Quando chegamos lá fomos pra FNAC comprar meu ingresso pro show do Boys Like Girls e adivinhem só? O sistema tava fora do ar! ¬¬ Enquanto ele não voltava a gente foi dar uma volta, andamos até a Cultura, olhamos tudo por lá e depois voltamos pra FNAC. Os sistema tinha voltado, enfrentei uma pequena fila e... não consegui comprar meu ingresso! Motivo? Eu não tava com meu cpf e nem sabia ele de cabeça. Na minha época identificação em cadastro era com RG! Eu só fui pra SP basicamente pra comprar a porcaria do ingresso, pois não consegui pelo site e dava tudo errado quando eu pedia pra alguém comprar pra mim, nem ferrando que eu voltaria sem ele! ¬¬ Solução? A Carla comprou ele por mim, beleza que tá com o nome dela e tal, mas quem liga? Se implicarem com isso na lá porta do HSBC eu tenho como provar que eu poderia ter comprado então que se dane.




Com o ingresso do BLG na mão a gente foi pra Starbucks! *-* Enquanto a gente descansava um pouco eu aproveitei pra tomar um frappuccino de chocolate e depois disso a gente foi pra rodoviária pra voltar pra casa. De noite eu ainda vim pra casa do meu irmão pra ver meu pai e meu sobrinho e btw preciso dizer que tá a coisa mais linda desse mundo! *-* Me divirti muito com ele aqui! xD

E hoje, sexta-feira (01/04), mais tarde tem Boombox All Access: All Time Low no Boomerang com imagens gravadas no show de SP! *-* Quando der eu edito esse post e comento a respeito do programa - e não é pegadinha de 1º de Abril, ok?

x

♪ Boys Like Girls - Hero/Heroine

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 10:03