quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O post de hoje começa no mesmo ponto em que o último terminou, ou seja, eu indo dormir por volta das 9 da manhã após voltar da minha saga pro show do Green Day na quinta-feira (21/10). Antes das 14 horas eu já estava de pé! Como deve ter dado pra perceber não tive muito tempo pra descansar, pq tinha combinado com a minha madrinha de ir na casa dela. No caminho ainda peguei um trânsito do car****, mas para compensar quando cheguei lá não fiz absolutamente nada! \o/ Quer dizer, eu fiquei um pouco no pc colocando séries e filmes para ficarem baixando, mas fora isso fiquei morgando entre o pc e a tv.

Na sexta-feira (22/10) eu quase inundei o banheiro da minha madrinha! =X Sorte que eu corri pra pegar o pano e o rodo pra limpar aquele molhadeiro antes de maiores danos, mas foi uma situação bem tensa. De tarde a gente foi almoçar, depois voltamos pra casa dela, aí ela ficou assistindo tv e eu aproveitando mais um pouco da internet rápida! Só voltei pra casa de noite.

Meu sábado (23/10) se resumiu praticamente em organizar o post do show do Green Day, que como deve ter dado pra perceber ficou BEM grande, mas pra mim isso vale muito a pena, pois no futuro irei reler esse post e lembrar de tudo! xD

Só no domingo (24/10) que eu parei pra descansar mesmo. Aí aproveitei também para assistir séries! *-* Supernatural com aquele episódio de vampiros foi bem chatinho, a única coisa que eu gostei foram as piadinhas relacionadas a saga Twilight. Já Hawaii Five-0 foi foda como todos os episódios até agora! E nesse episódio tivémos a participação do Masi Oka, o Hiro da série Heroes, e confesso que fiquei esperando ele berrar "YATAAAAAAAAAAA!" do nada... #HeroesFeelings No Ordinary Family e Cougar Town também estão na lista de séries que eu assisti nesse dia, sendo que em relação a última eu vi alguns episódios da 1ª temporada que eu tinha perdido.

Na segunda-feira (25/10) a Super City do McFLY me tirou do sério! u.u Primeiro eles simplesmente não deixaram mais eu logar no site do nada, não mandaram email falando que o pagamento não tinha dado certo, aí eu mandei um email perguntando o pq disso e eles não responderam também! ¬¬ Espero que isso se resolva logo! Mas vamos falar de coisas boas, nesse dia eu resolvi começar uma maratona de Modern Family que durou até terça-feira (26/10) e ainda assim ainda ficou faltando assistir uns dois ou três episódios.

Foi nesse mesma terça-feira que eu assisti o piloto de The Walking Dead e como eu já imaginava o episódio foi foda!



Basicamente nos apresentaram alguns personagens e após o principal ser ferido que os zumbies aparecem. Ele acorda no hospital que está totalmente vazio e decide voltar pra casa. No caminho tudo está deserto, quer dizer, ele vê um zumbie no caminho e tal, mas enfim... chegando na sua rua ele conhece outros sobreviventes, que contam um pouco do que está acontecendo. Apesar da temática zumbie, o episódio não é cheio de cenas de ação como normalmente acontece em filmes do gênero. O protagonista parte em uma jornada atrás de sua família, no caminho obviamente tromba com vários zumbies – a cena dele chegando com o cavalo e se deparando com um monte de zumbies é uma das mais fodas desse piloto! -, mas eles devems er apenas um elemento para complicar tudo. Pra quem gosta de coisas do gênero tenho certeza que iram adorar The Walking Dead! (y) Mal posso esperar para o próximo episódio.

De noite eu passei na casa da Mari pra deixar o dinheiro da Super fail City e de lá fui dormir na casa do meu irmão. Eu consegui assistir Glee online do final da segunda parte pro final, mas vou deixar pra comentar sobre o episódio mais pra frente...

Ontem, quarta-feira (27/10), meus planos mudaram drasticamente. Acabou que da casa do meu irmão eu fui até o Gonzaga com a minha cunhada e o meu sobrinho pra ela mandar umas coisas por correio e de lá nós fomos pra casa da minha vó pra almoçar, encontrar o resto da família e depois irmos pra escola das minhas priminhas pra vermos apresentação delas. Saindo da escola eu passei na casa da Lana, deixei minha mala lá e voltei pra casa da minha vó com minhas primas pra ficar com o meu sobrinho. E falando nele, ri demais quando eu tava comendo maçã e ele ficou pedindo! xD Quando o pessoal foi embora eu voltei pra casa da Lana. Era pra gente madrugar vendo filme, mas como era aniversário de um sobrinho do marido dela a gente acabou madrugando na festinha mesmo... só voltamos pra casa dela por volta das 4 da manhã e só fomos dormir por volta das 8! #tenso

Hoje, quinta-feira (28/10), eu voltei pra casa no final da tarde e assim que deu assistir o episódio The Rocky Horror Glee Show.



Como eu comentei aqui um tempo atrás, esse episódio seria um especial de halloween e também uma homenagem ao filme The Rocky Horror Picture Show, que por sinal eu baixei pra entender melhor o episódio. Logo no começo já temos uma referência ao filme: uma boca na tela preta cantando Science Fiction Double Feature. Em seguida nos é mostrada uma cena que é pausada para sabermos como tudo chegou ali. Basicamente o Will resolveu homenagear o filme TRHPS para se aproximar da Emma - btw os dois tem um momento vergonha alheia com a música Touch A Touch A Touch A Touch Me. Kurt recusa o papel do travesti na peça, que acaba parando nas mãos da Mercedes com uma ótima e divertida apresentação de Sweet Transvestite. Finn – com um visual I wanna be Clark Kent – e Rachel ficam com o papel do Brad e da Janet e juntos fazem uma ótima interpretação de Damn It, Janet. Nesse episódio também vemos a primeira apresentação do Carl com a música Whatever Happened To Saturday Night, mas isso foi meio WTF, afinal o que um dentista quer fazer numa peça de escola? O.o Enfim, a performance de There's A Light (Over At Frankenstein Place) é cortada por uma discussão entre o Will e o Carl, que foi como o episódio começou. Paralelamente a isso temos a Sue querendo ganhar um prêmio provando que as pessoas pagam pros filhos aprenderem depravagens e vale ressaltar que os caras que pedem para ela fazer isso são dois atores do elenco original de TRHPS. Outra coisa que vale ser ressaltada é a Becky fantasiada de Sue para o Halloween e ameaçando o Will ("Give me some chocolate or I will cut you!"). Sem sombra de dúvidas a melhor apresentação do episódio é a última, onde todo o Glee Club canta Time Warp - música essa que por sinal não sai da minha cabeça a um bom tempo.

E chega de escrever por hoje, senão vou perder o episódio de White Collar na Fox! =P

x

♪ Cobra Starship - Pete Wentz Is The Only Reason We're Famous

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:51

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"It's something unpredictable but in the end it's right.
I hope you had the time of your life...
"

Green Day - Good Riddance (Time Of Your Life)

Preparem-se para ler, pois no post de hoje contarei de forma bem detalhada como foi o show do Green Day em São Paulo. Estão avisados! xD

Minha aventura começou na quarta-feira (20/10), acordei cedo, deixei tudo que eu tinha que levar pra Sampa separado e após almoçar eu fui pegar o ônibus. A ida foi bem tranquila, cheguei no Jabaquara por volta das 15 hrs e de lá peguei metrô pro Tietê. Quando cheguei lá, por volta das 15:45, fui pro local em que tinha combinado me encontrar com o Gui e esperei... muito! HAHAHA... Sorte que a Luh tava na fila do show, aí a gente ficou trocando sms comentando o que estava acontecendo por onde a gente estava, isso definitivamente me salvou na espera.

O Gui chegou lá quase 17 hrs, bem na hora que eu tinha mandado uma sms pra ele perguntando se ele já tava chegando. Juntos nós fomos caminhando para o Anhembi e quando chegamos lá... não tinha mais fila! O_o Quer dizer, não tinha fila pra pista normal, pq pra pista premium a fila ainda estava enorme. Procuramos a Ingh e o namorado dela, e juntos fomos atrás do ingresso do Gui. Andamos bastante pra chegar no local pra pegar o ingresso e depois voltamos tudo novamente pra entrar no Anhembi, se não tivésse sol e calor isso teria sido mais fácil! =P

Após todo mundo passar pelos seguranças foi festa. Ficamos imprecionados que apesar de ser quase 18 hrs o Anhembi ainda não estava abarrotado de gente. Fomos atrás do pessoal de Itatiba e quando os achamos e nos acomodamos eu fui com o Gui atrás da Luh e da Nanna. Já disse que as sms salvaram minha vida nesse show? HAHAHA... Quando eu achei a Luh foi tão lindo *-* ela tava praticamente na grade da pista normal, chegar lá foi meio tenso, mas deu tudo certo, só que nem fiquei muito tempo por lá pq não tinha espaço mesmo. Após visitar a Luh na grade do lado direito do palco, eu e o Gui resolvemos trazer o resto do pessoal pra esse lado também, pois estava bem mais vazio. E adivinhem quem eu enconTréi no caminho? O Luis, que fez técnico comigo. A gente bem que tentou combinar de se achar lá, mas não deu muito certo... de qualquer forma talvez se a gente tivesse combinado nem se achava!

A espera para o show tava tranquila, a gente tava tudo sentado no chão tirando foto, mexendo no celular e rindo do Gui fazendo comentários de quem aparecia no telão – no melhor estilo de tapete vermelho -, mas nossa paz foi conturbada após o Tré Cool aparecer no palco fantasiado de cup noodles – e não, você não leu errado. Depois dessa aparição relâmpago o pessoal se agitou, aí tivemos que levantar.

A banda de abertura, Nevilton, tentou animar o público, mas não deu muito certo. O pessoal só se agitou quando o Tré fez mais uma aparição no palco mesmo. E gente, falando sério, o que uma banda que canta uma música que fala sobre maracujá tem a ver com Green Day? HUAHAUHUAHUAHUA... Shows de abertura são SEMPRE tensos, fato, mas ao menos o pessoal respeitou a banda, o que já é ótimo.

Quando o show da banda de abertura acabou a ansiedade começou, afinal só faltava esperar mais um pouquinho... Quando o Coelho (sem toba! HAHAHA...) entrou no palco pra agitar o pessoal ao som de YMCA foi MUITO engraçado! Além de dar umas dançadas ele andava de um lado pro outro bebendo suas cervejas. Muito bom!

Ás 21:30, meia hora ANTES do esperado, começou a tocar Rock’n'Roll Radio e pouco tempo depois Song of the Century. O show do Green Day finalmente estava começando, mas foi com a música 21st Century Breakdown que eles iniciaram o show! *-* Em Know your Enemy o Billie Joe chamou um moleque pra subir no palco e pouco tempo depois o moleque deu um mosh na pista premium.

Em East Jesus Nowhere, o Billie Joe pediu pra alguém mais novo subir no palco, quando o menino subiu foi engraçado ver ele falando com o Billie que netendia mais ou menos o que ele falava e tal, enquanto o vocalista explicava o que ele teria que fazer. Agora a parte mais engraçadoi foi o Billie perguntando “Where are you from?” e o menino respondendo “Daqui mesmo...”. A cara que o Billie fez depois de não entender a resposta foi MUITO engraçada! (y)

Quando ele anunciou a próxima música, Holiday, o Anhembi todo gritou! E a setlist continuou com Nice Guys Finish Last, Give Me Novacaine e Letterbomb. Outra fã subiu ao palco em Are We the Waiting e além da menina ter o Billie cantando pra ela, ainda ganhou um selinho. Não datisfeita ela queria passear pelo palco, mas nãi deixaram... #EuRi Em St. Jimmy o pessoal foi a loucura também! *-*

Com a entrada da próxima música eu me arrepiei, pois era Boulevard of Broken Dreams. Lembrei da Paty nessa hora. A música ao vivo é uma das coisas mais lindas! *-* Pessoal todo tava cantando, muito perfeito.

E o show deu sequência com algumas músicas antigas: Burnout, Geek Stink Breath, J.A.R, F.O.D, Stuck With Me, Dominated Love Slave - nessa música o Tré Cool cantou e tocou guitarra enquanto o Billie Joe tocava bateria, foda! -, Paper Lanterns, 2000 Light Years Away, Hitchin’ A Ride - adoro! xD – e When I come around

O primeiro medley executado pela banda teve teve Tréchos de Iron Man, Rock N’ Roll, Sweet Child o’ Mine, Teenage Wasteland e Highway to Hell e depois o show continuou com Brain Stew e Jaded.

Em seguida, mais uma vez o Billie Joe trouxe alguém para o palco, dessa vez o escolhido teve como missão cantar Longview e agitar a platéia. E eu preciso dizer, o muleque mandou MUITO bem! Ele fez massagem no Tré Cool, andou o palco todo, mexeu com a platéia, beijou o Billie Joe e de quebra ganhou uma guitarra! “The craziest motherfucker singer on whole tour!” - Billie Joe sobre o moleque.

Basket Case e She foram executadas antes de King For A Day e preciso dizer que a performance dessa música foi fenomenal! Todos no palco estavam fantasiados, fazendo palhaçada enquanto a música era executada, foi um dos momentos mais divertidos da noite! (y)

O segundo medley teve Tréchos de Shout - além do Billie Joe (óbvio!) o Tré Cool, Mike Dirt, Jason White e Jason Freese também cantaram o Trécho “I want you to know, I want you to know now. You’ve been so good, better than myself...” e enquanto os outros cantavam o Billie assumia seus respectivos instrumentos -, (I Can't Get No) Satisfaction e para fechar esse medley com chave de ouro teve Hey Jude (arrepiei nessa hora também, foi lindo DEMAIS! *-*).

O clima continuou arrepiante com a música seguinte, 21 Guns. Ela começou acústica, aí depois a banda ficou completa e teve uma cascata de fogos no fundo do palco, lindo, lindo... *-* Já em Minority teve uma chuva de papel. A banda saiu um pouco to palco por um pequeno tempo e quando voltaram tocaram American Idiot e Jesus Of Suburbia, ambas cantadas em plenos pulmões pelos fãs no Anhembi.

Mais uma pequena pausa, mas dessa vez só quem voltou para o palco foi o Billie Joe, que tocou uma versão acústica de Whatsername. Eu ainda não acredito que vi essa música ao vivo, ela é uma das minhas prediletas do álbum American Idiot! Wake Me Up When September Ends também começou acústica, mas a banda apareceu depois também e assim que a música acabou eles sairam novamente e o Billie Joe tocou a última música do show: Good riddance (Time of Your Life). Essas últimas três músicas vieram pra acabar comigo, fato! (L)

Eu consigo descrever esse show em uma palavra: ÉPICO. Sinceramente? O Green Day não fez um show, mas sim um espetáculo! Foram pouco mais de 3 hrs de shows onde eles cantaram sucessos antigos e recentes, brincaram com o público, sortearam camisas com uma arma muito irada, e não pararam quietos por um minuto! E os fogos, hein? Tiveram muitas explosões sincronizadas com as músicas ao longo do espetáculo! Definitivamente esse foi o melhor show da minha vida até agora. Voltem logo por favor! (yn)

Após o show, que acabou por volta de 00:45 de quinta-feira (21/10), a gente se reuniu e fomos mancando juntos até a saída. Fiquei suepr triste que não tinha conseguido ver a Cah, mas graças a Deus ela foi atrás da gente, aí deu tempo da gente se ver e tirar uma foto juntos! *-* Hahaha... Eu, Gui, Luh e Nanna rumamos mancando devagar e sempre junto com uma multidão que também ia em direção ao Tietê. Quando chegamos lá tomamos um susto achando que teriamos que ficar na rua, mas era só a gente entrar pelo elevador.

A rodoviária do Tietê tava cheia de gente que tinha ido no show. A gente se acomodou em umas cadeiras e ficamos conversando e descansando na medida do possivel. O lado positivo disso é que eu fiquei mais tempo com a Luh! *-* Hahaha... Quando o metrô abriu o Gui foi embora, pq ele tinha que ir trabalhar, aí eu fiquei com a Luh e a Nanna até elas pegarem o ônibus pra voltar pra Curitiba.

Antes de voltar pra casa eu ainda tive que enfrentar o metrô lotado – tenso ter que ficar em pé com o corpo todo dolorido e morrendo de sono! -, esperar um pouco pro meu ônibus chegar... Eu tentei me controlar ao máximo pra não dormir no ônibus, mas quando eu comecei a só ver mato dei uma cochilada. Descer do ônibus foi difícil, foi nessa hora que o cansaço realmente bateu... Antes de vir pra casa ainda passei na padaria – sorte que ela fica no caminho – e quando cheguei em casa ainda fiz algumas coisas antes de ir dormir. Acho que só fui pra cama as 9 da manhã... nem preciso dizer que eu logo apaguei, né? =P

Obs: Como as fotos que eu tirei no show não ficaram boas - para ver um exemplo de como elas ficaram, clique aqui -, resolvi ilustrar esse post com as ótimas fotos tiradas pelo Raphael Bianco.

x

♪ Glee Cast - Damn It, Janet

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 09:00

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"And in the darkest night. If my memory serves me right. I'll never turn back time. Forgetting you, but not the time...""

Green Day - Whatsername

Estou ansioso, muito ansioso. Motivo? O show do Green Day é amanhã! *-* E além de ver um show foda, tbm vou rever a Luh, a Cah, o Gui, a Ingh e tbm irei conhecer a Camis. Ainda não acredito que vou ver um show do Green Day, como sempre a ficha só vai cair na hora que eu ver eles entrando no palco! Dessa vez sem chances de eu ficar perto do palco, vou de pista comum e pretendo ficar em algum canto mais sossegado, certeza que minhas fotos ficarão péssimas, but who cares? Ao menos eu vou estar lá e irei aproveitar cada momento.

Agora mudando de assunto, todo mundo sabe que no sábado (16/10) começou o horário de verão, certo? Pois bem, agora fica a dúvida: sou o único que ODEIA horário de verão? Sim eu odeio o fato de demorar pra escurecer, principalmente naqueles dias super quentes, que você quer que anoiteça logo e nada... E até a gente se acostumar com ele? Quando a gente acostuma volta ao horário normal, é sempre assim! LOL Anyway, dessa vez minha vida foi mais afetada por essa mudança. Na noite em questão, eu fui ao shopping com meus amigos pra gente comprar o presente da Carla, de lá a gente foi pra casa da Isa, ficamos jogando... e quando deu 22:30 eu fui embora por causa do ônibus e da mudança de horário. Que bom que eu fiz isso, pq os ônibus que servem pra mim resolveram demorar mais que o normal no ponto final para poder fazer a última viagem do dia e para melhorar a situação, eles passaram juntinhos, ou seja, quem perdeu um já era. Vendo pelo lado positivo, a espera de mais de uma hora (entrei no ônibus já era meia noite/uma da manhã!) ao menos fez com que eu pudesse escolher o ônibus mais vazio pra voltar pra casa... #tenso

Meu domingo (17/10) foi super de boa, quer dizer, eu acordei mais tarde que o normal - maldito horário de verão -, mas tirando isso foi tudo bem. E o episódio dessa semana de Supernatural, hein? Assisti ele nesse dia e Dean e Sam uma ova, dessa vez o personagem central foi o Bobby! Foi super divertido ver como ele é no dia a dia e tudo mais, foi um episódio difrente e muito bom também! Agora acho que seria uma boa no futuro focarem um episódio no Cas... fica a dica. Nesse dia fiquei bastante tempo esperando o ônibus passar também, mas no caso eu estava com as minhas primas, Lana e Grazy, pra fazer compania.

Os planos de segunda-feira (18/10), que se resumiam a ir comprar o ingresso pro show da Cobra Starship, não deram muito certo... E sim, como deve ter dado pra perceber eu pretendo ir no show da CS. O universo me ajudou dessa vez, tem posto de venda na minha cidade e isso nunca acontece! Além disso, os ingressos não estão caros, logo isso tudo deve ser um sinal que eu tenho que ir nele de qualquer jeito - e se Deus quiser eu vou! (y) Hehehe... Fora isso, ontem também resolvi (finalmente!) assistir ao filme The Rocky Horror Picture Show.



A idéia de baixar/assistir esse filme ocorreu após começarem a divulgação do episódio The Rocky Horror Glee Show. Basicamente a série Glee fará um especial para o Halloween baseado nesse filme, que por sua vez foi baseado em uma peça, e como eu adoro ficar por dentro das coisas, fui assistir ao filme pra entender as comparações que andam fazendo entre o filme e a série. Pois bem, eu assisti o longa e após fazer isso as única palavrasm que vinha na minha cabeça eram: que coisa mais BIZARRA! Sério, essa foi um dos filmes mais sem noção que eu já vi! HAHAHA... Mesmo com a história sem noção - que conta com casal apaixonado, mordomo estranho, travesti, ets, pessoas com figurinos bizarros, armas lasers, castelo do mal, etx - no geral ele não é ruim... só é muito bizarro mesmo, e levando em conta o ano em que ele foi lançado, creio que deve ter causado um choque na sociedade. Enfim, quem quiser mais informações, clique aqui e que venha o próximo episódio de Glee, pois já estou preparado pra ele! 8)

Hoje, terça-feira (19/10), tirando minha ansiedade o dia foi tranquilo. Desde o final da tarde eu to preparando as coisas do show. Minha mãe já arrumou a bainha da calça que eu vou no show, eu já comprei pilhas pra câmera, já troquei o cadarço do tênis que eu vou por um escuro e por aí vai... E o 5x04 de Dexter, hein? Essa tá sendo a temporada mais tensa ever! Pra começar tem as várias cenas da Limun tentando fugir do Dex, fora a Deb salvando um refém e o Quinn quase tendo a confirmação que o Kyle e o Dex são a mesma pessoa. E gente, o que foi o Dex se abrindo pra babá do Harry e pra Limun? É estranho ver ele contando a verdade... Ao que parece teremos uma pessoa com síndrome de estocolmo, leia Limun, se apaixonando pelo nosso serial killer favorito. Vale lembrar que a Rita tbm tinha sofrido muito antes de conhece-lo, mas a confirmação para minhas teorias só virá nos próximos episódios... Por enquanto a única cisa que eu posso afirmar é que só reconheci a Julia Stiles nesse episódio.

Pessoal, vou ficando por aqui, pois tenho que descançar um pouco, afinal amanhã o dia promete! Assim que der eu faço um post comentando detalhadamente sobre como foi o show, ok? Até a próxima! xD

Obs: Falta exatamente um mês para a tão aguardada estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I! *-*

x

♪ Green Day - Holiday

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:01

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

I want to be a pioneer so freaking bad...

No último post eu tava tão empolgado querendo contar sobre o Tom ter reblogado minha montagem no Tumblr dele e acabei esquecendo de comentar sobre o novo clipe do McFLY: Shine A Light. Pois bem, quando o clipe de Party Girl foi lançado eu comentei que tinha achado ele melhor do que todos os clipes do cd Radio:ACTIVE, mas agora eu passo esse posto pra Shine A Light (clipes mais antigos eu não to contando pq né... eles eram fodas e cheios de historinhas legais! *-*). De certa nesse clipe mais recente o McFLY nós temos uma historinha de plano de fundo, mas não são os meninos que a protagonizam. Basicamente o clipe gira em torno de fãs descobrindo o lugar secreto onde a banda se apresentaria, o que realmente aconteceu, e a banda fica dentro de uma jaula tocando. O visual do clipe é lindo, a música viciante e não nego que eu adorei! xD Quem quiser assistir para tirar suas próprias conclusões, clica aqui.

Agora deixa eu comentar sobre como foi a minha semana nesse feriado... No sábado (09/10) eu acordei cedo, limpei meu quarto, preparei algumas mídias de Shine A Light, atualizei o McMídia com essas mídias e depois aproveitei o resto do dia pra assistir séries - uma das melhores coisas pra se fazer em dias frios.

Domingo (10/10) eu acordei com visitas surpresa: meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. Fiquei super feliz com isso! ^^ Além de ficar o dia babando no meu sobrinho, que por sinal já está engatinhando, eu tbm joguei UNO com meu irmão e minha cunhada (fui o loser =X) e antes de dormir assisti Supernatural. Esse foi sem sombra de dúvidas o melhor episódio dessa temporada! *-* Cas is back, bitches!

Segunda-feira (11/10) foi um dia tão inútil que eu prefiro nem comentar a respeito... Terça-feira (12/10) ERA pra ter sido o dia salvador do feriado, mas tivémos algumas mudanças de última hora... Pelo menos meu dia foi salvo pelo 5x03 de Dexter! xD Eu já disse o quanto eu gosto de ver o Dex caçando? Só que dessa vez sua presa acabou brincando caça/caçador com ele, foram momentos bem tensos... E o final do episódio, hein? WOW! Quero o próximo episódio a-g-o-r-a!

A salvação do meu feriado acabou acontecendo na quarta-feira (13/10), motivo? A Kinha, uma das donas do McFLY Addiction, veio pra Santos visitar eu e a Mari. A gente se encontrei de manhã na rodoviária, pegamos ônibus pra ponta da praia, passamos na casa da Mari pra deixar/pegar umas coisas, fizemos uma visita surpresa pra Cris, que ficou em choque ao ver a Kinha em Santos, e juntos nós quatro fomos para o shopping pra comer/conversar/morgar. Infelizmente o tempo da Kinha por aqui foi curto, nem conseguimos fazer tudo que queríamos, mas foi ótimo! Aproveitamos cada minuto juntos, rimos MUITO e eu só tenho uma coisa a declarar: queria muito poder colocar a Kinha no bolso pra levar aonde eu for! (L)

Ontem, quinta-feira (14/10), foi um dia BEM tenso. Só consegui arranjar um jeito de me tornar pioneiro da Super City em cima da hora (thanks, Mari!), aí acordei as 5:45 da manhã pra conseguir me cadastrar no site as 6 horas. Como eu sou muito ansioso nem preciso falar o quanto eu fiquei tenso, né? Mas graças a Deus tudo deu certo! \o/ Agora é só aguardar as vantagens de ser pioneiro hehehe... Após comemorar com a Paty que tudo deu certo eu voltei pra cama, dormi mais um pouco e depois que acordei fui assistir o 2x04 de Glee. Adorei o dueto da Mercedes com a Santanna e o do Sam com a Quinn (se bem que eu suspeito de falar, afinal a música é dó Jason Mraz!). Rachel e o Finn de planinho pra fazer com que o Sam e a Quinn ganhassem a competição foi ÓTIMO, me divirto muito com os dois! xD No final da tarde eu fui pra casa do meu irmão pra dormir lá.

Hoje, sexta-feira (15/10), de manhã eu fui pagar conta no banco com a minha cunhada e o meu sobrinho, depois fui cortar o cabelo e de tarde fui dar uma volta no Gonzaga. Quando a gente tava voltando ainda encontramos minha tia e minha madrinha no caminho! Hahaha... Anyway, carregar meu sobrinho no colo a tarde toda teve conseguências HAUHAHUAHHAUA meu braço ficou doendo depois! =X



E o curta metragem do McFLY, hein? Assim que voltei pra casa fui assistir Nowhere Left To Run e o que dizer? EU RI MUITO! Vou ser sincero, achei tudo meio tosco e desnecessário HAUAHAHUAUHUAHAU... A histórinha do curta gira em torno do Harry, que começa a ficar estranho, aí pessoas que cruzam seu caminho somem e... ele é um vampiro. É, essa temática "atual" não ajudou muito. As cenas da banda tocando as músicas novas foram bem legais e achei ótimo ouvir alguns trechos das novas músicas tocando bem baixinho ao fundo. Os meninos do McFLY que me desculpem, mas achei esse curta muito comédia.

x

♪ McFLY – Shine a Light (feat. Taio Cruz)

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:36

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Wow Tom Fletcher!



Vocês tão vendo aquela montagem ali que tá no Tumblr do Tom? *aponta* Pois bem, ela foi feita por mim! *___* Eu nem acreditei quando entrei no meu Twitter e vi o tweet da @Caamiss falando que o Tom tinha reblogado minha montagem, mas isso realmente aconteceu e eu nem preciso falar o QUANTO eu fiquei feliz com isso, né? xD Sei que isso é meio idiota, mas nem ligo, afinal meu ídolo viu uma coisa que eu fiz e mostrou pra todo mundo! HAHAHA... Ganhei meu dia com isso! (y)

Agora vamos voltar a programação normal... No domingo (03/10) eu acordei cedinho e fui com a minha mãe pra casa do meu irmão para irmos votar juntos. Eu sou o único que vota numa escola diferente, que fica ao lado da que a minha mãe e meu irmão votam, mas querem saber? Eu adorei isso! Motivo? Eu não peguei fila. Simplesmente cheguei lá, entrei e votei, simples assim! xD Após a votação a gente voltou pra casa do meu irmão, almoçamos e assistimos Avatar, quer dizer... eu cochilei legal em algumas partes, mas achei o longa mais interessante do que eu imaginava que fosse, quando eu assistir ele sem dormir comento melhor. Antes de voltarmos para a casa a gente ainda foi na missa, ou seja, foi domingo BEM familiar, exatamente do jeito que eu gosto (só a chuvinha chata que encheu um pouco, mas tudo bem...).

Segunda-feira (04/10) foi dia de assistir ao 6x02 de Supernatural e eu simplesmente não posso deixar de postar um quote desse episódio:

"You can't Angelina Jolie a shapeshifter!"

Dean Winchester

Eu ri DEMAIS quando o Dean soltou essa! (y) Eo que mais posso comentar sobre esse episódio? Ele foi BEM melhor que o 6x01 e ver o Dean tomando conta de um neném foi hilário! Agora foi ficar no aguardo pelo próximo episódio, afinal o Cas estará de volta.

Na terça-feira (05/10) eu resolvi assisti os episódios do remake de Hawaii Five-0 que eu já tinha baixado e wow a série é MUITO foda!



A série começa com o Steve (Alex O’Loughlin) voltando pro Havaí após a morte de seu pai. A Governadora resolve criar uma força tarefa liderada por ele - com carta branca para agir como quiser - e com isso ele recruta o Danno (Scott Caan), o Chin (Daniel Dae Kim) e a Kono (Grace Park) para livrarem a Oahu do mal. As cenas do Steve conversando com o Danno normalmente são as melhores, pois o Steve é o cara centrado no trabalho e o Danno é sarcástico, aí eles ficam se provocando e cenas super engraçadas saem daí. O Chin era polícial, mas foi afastado por terem o julgado como corrupto, já a Kono - prima do Chin - se forma na polícia no final do terceiro episódio. Por enquanto a série está ótima, se continuar assim posso até me viciar! Hahaha... xD

Quarta-feira (06/10) foi um dia cheio de emoções em relação a HP7, afinal sariam vários pôsteres novos da primeira parte do final da saga. É um pôster mais lindo que o outro! *-* Além disso, nesse mesmo dia o #NewTwitter chegou para mim, aí eu somei um mais um e resolvi mudar o bg do meu Twitter para alguns pôsteres de HP7 e o resultado foi mais ou menos o da imagem abaixo (só que no bg eu coloquei três pôsteres em cima e três embaixo):



Quem quiser conferir como ficou o bg de HP7 no meu Twitter, clica aqui.

Ontem, quinta-feira (07/10), foi dia de assistir o 2x03 de Glee e OMG! Esse foi um dos episódios mais emocionantes da série até hoje. Nesse mesmo dia foi a estréia da nova temporada de Cougar Town na Sony. O 2x01 teve como convidada especial a Jennifer Aniston, que interpretou uma psocóloga bizarra. Foi ótimo rever a Courteney Cox e a Jennifer Aniston atuando lado a lado mais uma vez! *-* #FriendsFeelings

Hoje, sexta-feira (08/10), após o almoço eu fui até o técnico resolver o problem da matéria pendente. Foi tenso achar o professor na escola, mas tudo bem... após algumas voltas eu achei, conversei com ele e agora tá tudo certo. Tenho dois meses pra fazer/entregar o trabalho e to dando graças a Deus que é o profº José que tá resolvendo isso e não o Marcos (que odiava a classe toda... era recíproco esse sentimento, dica). Saindo do técnico eu fui dar uma volta pelo shopping e aquilo tava lotado! Feriado chegando é sempre a mesma coisa, shoppings lotados e um trãnsito do cacete. Anyway, quando voltei pra casa assisti na Sony a estréia da série No Ordinary Family.



Nesse piloto nos é apresentado uma família - Jim, Stephanie, Daphne e JJ - em que o casal passa por alguns problemas no relacionamento. Após uma viagem ao Brasil (primeira vez que vejo gente pro Brasil sem ser pra se refugiar...) e um acidente de avião em Belém, eles acabam ganhando especiais. O Jim/pai (Michael Chiklis - o coisa do Quarteto Fantástico), se torna forte como o aço, a Stephanie/mãe (Julie Benz - a (falecida) Rita de Dexter *-*) fica rápida, a Daphne/filha lê mentes e o burro do JJ/filho fica super inteligente. Basicamente nesse episódio nos é mostrado como eles ganham os poderes e como cada um lida com isso. Acho que se misturarmos Heroes, The Incredibles, X-men e Smallville daria algo do gênero dessa série, ou seja, nem preciso falar que eu gostei, né? xD

Por hoje vou ficando por aqui, bom feriado pra todo mundo! ;)

x

♪ Green Day - Jesus Of Suburbia

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:55

sábado, 2 de outubro de 2010

"My middle name is Susan, my last name is Pierce. That makes me Brittany S. Pierce, Brittany Spierce. I've lived my entire life in Britney Spears' shadow and I will never be as talented or as famous. I hope you'll all respect that I want glee club to remain a place where I, Brittany S. Pierce, can escape the torment of Britney Spears."

Brittany

É com essa pérola da Brittany que eu começo esse post, que terá muitas séries como assunto. Preparem-se desde já e tomem cuidado com os spoilers por aí! :P

Apesar de ter começado o post com um quote da série Glee, a primeira série que irei comentar aqui será Dexter. Após uma season finale espetacular, a série retornou nessa semana com episódios inéditos e eu só conseguir assistir a season premiere da 5ª temporada na terça-feira (28/09).



O 5x01, My Bad, mostrou um abalado Dexter lidando com a morte da mulher. A cena dele contando para as crianças que a Rita morreu enquanto usava um chapéu com orelhas do Mickey foi épica e digna dele. Outra cena que merece destaque foi quando ele finalmente caiu em si que sua mulher tinha morrido, foi uma cena bem emocionante ele explodindo dentro do banheiro e matando um cara. Os flashbacks mostrando o Dex conhecendo a Rita foram as cenas mais leves de um episódio muito emocionante. E ao que parece o Dex anda bem mais humano do que ele pensa.

Após assistir Dexter eu fui pra casa do meu irmão. Lá eu aproveitei pra ficar com meu sobrinho, entregar uma lembrancinha que trouxe de Aparecida pro meu pai (ele até se emocionou hahaha) e é só isso mesmo.

Na quarta-feira (29/09) eu voltei pra casa na hora do almoço e assim que eu tive tempo fui atrás do 2x02 de Glee pra baixar. O segundo episódio especial da série, Britney/Brittany, foi épico assim como o The Power of Madonna da primeira temporada, só que dessa vez o Glee Club não saiu por ai cantando Britney a toda hora.



A grande sacada e diferença desse episódio é que tecnicamente apenas uma apresentação acontece, todas as outras ocorrem graças ao alucinógeno. Deixem-me explicar melhor, alguns membros do Glee Club são encaminhados para o dentista, que é o novo namorado da Emma, e quando eles são anestesiados acabam tendo alucinações com a Britney. A primeira a ter a alucinação é a Brittany, a estrela do episódio, que faz uma performance de I'm Slave 4 U com vários trajes usado pela Brtiney em seus clipes. Na segunda consuta ao dentista, a Brittany leva a Santana, e juntas elas fazem uma versão de Me Against the Music identica ao clipe original. Outra que faz uma versão idêntica a original é a Rachel com ...Baby One More Time. Já o Artie protagoniza uma versão totalmente nova de Stronger, onde ele aparece em sua cadeira de rodas arrasando no campo de futebol. O Kurt, coitado, que tanto lutou para o Glee Club fazer uma apresentação da Britney acabou não cantando nenhuma música, mas participou da apresentação de Toxic que rolou no auditório. A propósito essa apresentação mostrou bem a evolução do pessoal,principalmente em relação a coreografia, mas o Will se apresentando com os alunos foi um absurdo, tudo bem que ele queria impressionar a Emma, mas tenha dó, né? Ri demais quando a Sue apertou o alarme de incêndio e todo mundo saiu correndo de lá! Enfim, o episódio foi maravilhoso, várias piadas em relação a vida da Britney foram utilizadas, mas apara mim foi a música do Paramore, The Only Exception, que a Rachel cantou no final do episódio que roubou a atenção. Basicamente durante o episódio ela ficou na dúvida se o Finn realmente gostava dela, e após muitos mimimis, entre eles da própria Rachel pedindo pra Quinn dar em cima dele, ela se declara com essa música. The Only Exception se encaixou perfeitamente com a história dos dois e a edição que fizeram foi perfeita! Na cena que ela começou a cantar eu me arrepiei, sério. Que venha o próximo episódio especial e seja tão bom - ou melhor! - que os dois primeiros! :)

Na quinta-feira (30/09) eu finalmente consegui assistir a season finale de Gilmore Girls. Eu acompanhava a série pelo SBT (tanto na época que passava aos sábados como quando passava de madrugada), mas o canal não transmitiu todas as temporadas! ¬¬ Quando colocamos tv a cabo aqui em casa já tava na penúltima ou última temporada, aí eu nem acompanhei fielmente, assistia um episódio ou outro e a season finale eu não consegui assistir em nenhuma das vezes que foi reprisada, mas graças ao Boomerang eu pude ver desde o primeiro episódio da primeira temporada até o vigésimo segundo episódio da sétima - e última - temporada.



Não sei para vocês, mas para mim a Lorelai sempre foi minha personagem favorita da série e também uma das melhores personagens já criadas! Desde o começo eu torci pra ela ficar com o Luke (acho que assim como todo mundo...) e bem... acho que não preciso dizer como a relação dela com a filha é linda, né? Ao longo das sete temporadas elas passaram por poucas e boas, na época que elas ficaram de mal era péssimo, pois ver as duas juntos falando uma lingua própria é a melhor coisa que tem, mas essa fase passou e eles cresceram juntas. A Rory nós acampanhamos do começo do último ano na escola até um pouco depois dela se formar na faculdade, já a Lorelai nós vimos passar de uma funcionária de hotel para dona de uma pousada. Não tem como negar o quanto essa season finale foi foda! Ok, nós não vimos a Lorelai de casando com o Luke e nem soubemos quem será o próximo amor da Rory, mas o principal nos foi mostrado. O ciclo da mãe criando sua filha para o mundo foi fechado e apesar de não vermos um casamento, o Luke e a Lorelai acabam se entendendo do final. A última cena do episódio é praticamente a mesma cena do final do primeiro episódio, apenas o assunto é um pouco diferente. Final perfeito! (L)

Pouco tempo depois que a season finale de GG acabou, minha mãe chegou em casa com a minha prima Grazy, aí eu passei o resto da tarde no computador e ao mesmo tempo brincando com a Grazy e sua lousinha mágica! xD De noite a gente foi pra casa da tia Mercedes, pois era aniversário do meu primo Luan, e no caminho teve merda! u.u Eu descu do ônibus, virei pra pegar a Grazy e nisso o mo(nstro)torista fechou a porta em cima da gente! Se eu não tivesse segurado as portas com os braços acho que minha prima tinha sido esmagada, sério! o.o Detalhe que todo mundo do ônibus e do ponto ficou berrando e foi muito sem noção o que ele fez, pois minha mãe tava atrás dela pra descer, logo não tinha motivo pra fechar as portas! ¬¬ Enfim, depois disso as coisas melhoraram (tirando o hematoma roxo que ficou no meu braço direito...) na casa da minha tia e a destinha foi ótima, tanto que só chegamos em casa depois da meia noite.

Ontem, sexta-feira (01/10), foi um dia e tanto para os fãs do McFLY, afinal a Super City iria ser inaugurada! Infelizmente como eu não tenho cartão e nem dinheiro, não pude me cadastrar no site, que é uma espécia de rede social, como pioneiro, por enquanto to como turista, mas espero que daqui pra frente isso mude. Enfim, o projeto todo em si foi bem legal, mas eles aparentemente não previram que isso seria um sucesso e com isso o servidor não aguentou o grande número de acessos... Resultado? O site fechou temporariamente para manutenção. Será esse um sinal para que eu consiga ser um pioneiro da Super City? Assim espero! :P

Hoje, sábado (02/10), sinceramente eu não fiz NADA demais... Daqui a pouco vou preparar minha cola pra votar amanhã e depois foi procurar um filme pra ver na tv ou qualquer coisa eu assisto série aqui no pc msm! Hehehe...

Por último e não menos importante: o que são os pôsteres de HP7!?! *-----* Lindos, lindos, lindos! Até o momento foram divulgados quatro: um individual do Harry, Mione e Rone, além de um do trio fugindo em uma floresta. Vou postar a miniatura deles abaixo, para ampliar é só clicar em cima deles:



E é com esses pôsteres maravilhosos que eu me despeço. Até! ;D

x

♪ McFLY - End of the World

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:01