segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acho que finalmente posso dizer que estou de volta! :D E o melhor disso é que meu pc "ressuscitou" na hora certa, afinal minhas séries preferidas estão de volta e eu vou poder acompanhá-las novamente.

Agora vamos aos fatos. Na terça-feira (21/09) como eu ainda estava sem pc em casa, acordei cedinho pra poder aproveitar o pc da minha madrinha, acabei até trocando os toques do meu celular e colocando algumas fotos nele. Após o almoço eu e a minha madrinha demos uma volta pelos shoppings do Gonzada e depois nos encontramos com minha tia, meu tio e meus primos no cinema. Fiquei mega feliz com o primeiro trailer que passou, HP7, pq essa foi a primeira vez que eu consegui ver esse trailer legendado no cinema! *-*



Nosso Lar: Eu assistir um filme nacional é bem raro, principalmente no cinema, mas até que supreendi com Nosso Lar exatamente por ele não abordar a mesma coisa que a maioria dos filmes nacionais. Esse longa conta a história de um doutor que após morrer passa por uma evolução espiritual. Sou bem leigo nesse assunto, mas no filme temos um personagem que vai explicando tudo que está acontecendo e consequentemente faz com que dê para entender tudo que está acontecendo. Fiquei impressionado com os efeitos especiais e a fotografia do filme. Apesar dos elogios, confesso que esse não é meu gênero de filme... prefiro ver espíritos malvados matando personagens secundários e brincando com os protagonistas, mas pra quem gosta de coisas ligadas ao espiritismo tenho certeza que irão adorar esse filme.

Após o cineminha eu voltei pra casa da madrinha pra lanchar e pegar minhas coisas e depois voltei pra casa e assisti algumas séries.

Na quarta-feira (22/09) eu acordei gripado u.u, assisti algumas séries e vi o filme Amusement antes de dormir.



O começo do filme foi clichê e interessante - com um casal viajando, parando em um posto e se ferrando depois disso -, mas quando a segunda história foi apresentada tudo começou a ficar bem tosco, principalmente quando um flashback foi colocado no meio do nada! Se tivéssem começado o filme com o tal flashback tudo teria ficado mais claro... Enfim, o longa conta a história de um louco que resolve perseguir três meninas que eram amigas dele na infância para tortura-las e coisas do gênero. Achei bem tosco! (y)

Quinta-feira (23/09) eu IA para a casa do meu pai, mas mudei de idéia por causa da gripe (não queria passar ela pro meu sobrinho =P). Acabou que o auge o meu dia foi assistir White Collar e rever o filme Jumper (btw não vai ter continuação não? o.o).

Foi na sexta-feira (24/09) que o meu querido pc voltou a vida! Quando trouxe a cpu do técnico só deixei ela aqui e fui ao mercado com a minha mãe. Nem quando voltamos do mercado deu pra mexer nele direito, mas no pouco tempo que fiquei no pc deu pra ver o novo trailer de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I e... WOW! *-*



Gente que trailer foi esse? São tantas coisas acontecendo em cenas com cortes tão rápidos que temos que ver e rever o trailer e acabamos sempre descobrindo coisas novas. Fiquei super feliz com o Dobby dando as caras no trailer *-*, a cena dos 7 Potters parece estar perfeita e são tantas coisas que acontessem nos pouco mais de dois minutos que só vendo o trailer mesmo... Mal posso esperar pra ver esse trailer no cinema, vou surtar muito! 8D #SóQuemÉFãEntende

Após o novo trailer de HP7 eu me arrumei e fui pra casa da Isa me encontrar com o pessoal pra gente assistir Vampires Suck.



O filme é basicamente uma versão de Twilight e New Moon compacta e zoada! A zoação também parte pra cima de True Blood, The Vampire Diaries, Lady Gaga, Alice in Wonderland e até mesmo o Black Eyed Peas. O longa é o típico besteirol americano, não é dos melhores, mas rendeu algumas risadinhas.

Após assistirmos o filme nem deu pra fazer muita coisa, afinal como a Isa mesmo fazia questão de lembrar a cada dois minutos ela "ia acordar cedo no dia seguinte pra ir pra SP", só deu tempo da gente jogar umas partidas de carta e só. Quando cheguei em casa aproveitei pra assistir a season premiere de Glee antes de ir dormir. Quem tava morrendo de saudade do Glee Club levanta a mão! \o/ A série voltou com tudo! O Will trabalhando em parceria com a Sue pra atasanar a vida da nova treinadora foi épico, apresentação de Empire State of Mind foi ótima, Finn ouvindo o Sam cantar foi praticamente igual a cena do Will ouvindo o Finn cantar na 1ª temporada, Sunshine fazendo dueto com a Rachel foi muito bom (adoro quando a Sue aparece e manda elas calarem a boca... hahaha), Finn fazendo teste pra ser líder de torcida foi o momento vergonha alheia, a versão dos meninos de Billionaire fiou muito foda (viciei nela! :P) e por último, e não menos importante, preciso dizer que a Sunshine é pequena, mas tem voz de gente grande, canta muito a menina. Que venha o episódio Britney/Brittany agora! :D

No sábado (25/09) eu acordei cedo, dei uma geral no meu quarto e depois assisti a season finale de The Hard Times of RJ Berger. O final da primeira temporada foi impressionante! Mesmo abalado pelo acidente da Lily, o RJ vai ao baile com a musa dos seus sonhos, mas no momento certo ele decide ir ao hospital pra ficar com a Lily, afinal essa era a coisa certa a fazer. Após os pombinhos transarem ele vai embora do hospital e a Lily (aparentemente) morre. Triste? Sim, mas eu achei essa season finale muito foda também. Depois disso eu passei o resto do dia babando no meu sobrinho, pq meu irmão e minha cunhada vieram dormir aqui em casa.

Ontem, domingo (26/09), foi dia de não fazer nada! \o/ Só fiquei revezando entre a tv e o pc. Já hoje, segunda-feira (27/09), eu aproveitei o dia pra assistir Supernatural - é estranho pensar em uma história após o apocalipse, mas ela já está acontecendo - e ficar em dia com Gossip Girl. Btw preciso dizer que os dois primeiros episódios de GG foram melhores do que a maioria dos episódios da 3ª temporada! LOL Adorei que a Katie Cassidy entrou pro elenco da série *-* - ela foi a melhor Ruby de Supernatural - e parece que a personagem dela veio pra causar mais que a Georgina! Outra novidade no elenco é a Clémence Poésy - a Fleur de HP4 -, que se envolveu com um HP na série (Chuck tava usando outro nome em Paris...).

Só pra variar um pouquinho escrevi mais do que deveria, por isso vou terminar esse post por aqui.

Bye! ;)

♪ Vampire Weekend - Everywhere (Fleetwood Mac cover)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Posso ser muito franco? Eu to s-u-r-t-a-n-d-o sem pc! x_x Motivo? Séries estão para estrear, séries estão para retornar, não to podendo ajudar nos sites que eu faço parte (o TRS-BR por sinal só não ta no ar ainda por causa disso ¬¬), além de andar bem desinformado sobre tudo! #tenso Mas tudo bem, no final de semana meu pc se Deus quiser irá para o concerto e voltará bom pra usar, pelo menos assim espero... (yn)

Agora vamos às novidades, que em alguns dias praticamente não existem. Terça-feira (14/09) é um ótimo exemplo disso que acabei de comentar, basicamente o auge do meu dia foi assistir Gilmore Girls e Law & Order: SVU.

Na quarta-feira (15/09) as coisas não melhoraram muito... Eu comecei a rever a primeira temporada de Glee na Fox – a apresentação de Don't Stop Believin' no final do episódio sempre me emociona (foi aí que a série me conquistou! xD) – e também assisti mais uma vez o filme Bridget Jones: The Edge of Reason.

Quinta-feira (16/09) após almoçar eu fui ao técnico pegar o trabalho de uma matéria que ficou pendente – ainda tenho que encontrar o professor pra me orientar e combinar um dia para eu poder entregar o trabalho u.u -, depois dei uma voltinha no shopping e quando voltei pra casa assisti o VMB 2010 e todos os especiais relacionados a apresentação. Sinceramente? Pra mim só valeu pela apresentação da premiação mesmo, pois eu não torcia pra ninguém e o único show que eu esperava não aconteceu – lê-se 3OH!3 -, mas tudo bem, afinal a banda passou por lá e apresentou o um show... foi engraçadinho. Ah sim, acho muita mancada vaiarem banda que ganha prêmio, na verdade não é nem mancada... é falta de educação mesmo! Não gosta não aplauda nem comemore com a banda – como diz um ditado quem cala consente -, simples assim. Só mais uma coisa: não, eu não curto Restart.

Sexta-feira (17/09) foi dia de encontrar com o pessoal no cinema. Pra começar bem lá na entrada das salas tinha um pôster de HP7, lindo, lindo! *-* Quando a gente entrou na sala deu pra perceber que enfrentaríamos a central da periferia durante o longa e estávamos certo, but who cares? Eu ia ver a Ali Larter em 3D e a central da periferia no cinema sempre me diverte! xD



Resident Evil 4: Afterlife - O filme começa com uma bela cena de ação com a Alice e seus clones invadindo Corporação Umbrella e após alguns meses dessa cena, voltamos mais ou menos para onde o terceiro filme terminou, ou seja, a Alice indo pra terra prometida (lê-se sem zombies). Chegando lá a única pessoa que ela encontra é (a desmemoriada) Claire. Juntas ela voltam pra “civilização” e acabam pousando em uma antiga cadeia onde tinham alguns sobreviventes. Lá eles tentam encontrar um jeito de escapar dos zombies, que tentam invadir o presídio, e passam por poucas e boas. Btw é no presídio que acontece uma das MELHORES cenas do filme: Claire vs. Zombie Gigante. A fuga do presídio é repleta de perdas, claro lol, mas quem sobrevive consegue achar o navio livre dos zombies – o nome do navio é igual o da terra prometida -, mas muita coisa acontece lá dentro também. Sinceramente? Pra mim esse foi o melhor filme da franquia e também o melhor filme em 3D que eu já assisti (me divirto lembrando do sanguinho do Zombie Gigante jorrando no óculos! xD). A cena extra mostra que em breve teremos o quinto filme por aí, agora só nos resta aguardar a confirmação.

Saindo do cinema nem deu tempo de fazer mais nada, porque eu ia me encontrar com a minha mãe pra voltar pra casa e acabei me ferrando por causa disso, afinal eu tomei a maior chuva até me encontrar com a minha mãe, mas tudo bem! (y)

Sábado (18/09) eu acordei cedinho e fiquei assistindo tv, depois do almoço eu cochilei no sofá e quando acordei fui assistir Greek. De noite eu e minha mãe fomos com a Cida, amiga da minha mãe, e o namorado dela pra casa da Vânia, outra amiga da minha mãe, pra gente esperar o resto do pessoal pra podermos ir esperar o ônibus da viagem. Conforme combinado a gente foi pro ponto de encontro as 23:30, mas o ônibus que era para sair a meia noite em ponto acabou só saindo por volta de uma e pouquinha da manhã! E nosso atraso ficou ainda maior, pois um dos ônibus se perdeu e o nosso teve que espera-lo para ele poder nos seguir... #tenso Na viagem eu só dei uns cochilos enquanto ouvia música e ficava esparramado nas cadeiras (ninguém foi do meu lado, triste, né? #not xD).

A gente chegou na Aparecida do Norte no domingo (19/09) por volta das seis da manhã. Como a gente chegou tarde nosso ônibus acabou ficando BEM longe, lá em cima do morro.



A nossa programação – por "nossa" lê-se eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho e a amiga da minha mãe – foi prática: enquanto descíamos o morro tiramos algumas fotos, fomos nas lojinhas comprar algumas coisas, assistimos a missa das dez e depois da benção fomos pra feirinha, que foi a parte mais tensa já que aquilo era mais lotado que não sei o que, de lá nós fomos almoçar no Mc, depois passamos no parquinho, demos mais uma volta pelas lojinhas, subimos o morro – foi tenso subir aquilo com meu sobrinho no colo dormindo! -, tiramos mais algumas fotos e fomos pro ônibus. No caminho de volta rolou alguns sorteios, meu irmão e minha cunhada ganharam uma bíblia e eu um chaveiro (ando ganhando muita coisa esse ano, nem acredito! xD), e depois disso eu me ajeitei e dei uns cochilos até a gente fazer uma parada. Quando a gente foi seguir pro caminho final eu fui acordado, só dei uma piscada quando chegamos na Serra, mas logo acordei porque já já iríamos descer. Cheguei em casa por volta das oito horas, aí eu e minha mãe só deixamos as sacolas em casa e fomos pegar uma pizza pra comer. Quando voltamos pra casa eu assisti o Pânico na Tv e depois fui dormir, afinal a caminhada foi longa e bem cansativa, mas foi também super divertida! :D Valeu muito a pena.

Hoje, segunda-feira (20/09), eu vim pra casa da minha madrinha pra dormir aqui. Aproveitei o pc pra ver as novidades e já ouvi todas as músicas do primeiro episódio da 2ª temporada de Glee, além de uma nova demo do Simple Plan, Famous For Nothing, que vazou hoje e é MUITO boa. Sei que isso é atrasado, mas só hoje eu consegui ver o cover que o McFLY fez de Bittersweet Symphony da banda The Verve e gente... ficou MUITO foda! Danny bêbado cantando um trecho dessa música já era genial, sóbrio então... ficou perfeito.

E chega de escrever por enquanto. Espero (poder) voltar em breve! ;)

x

♪ Avril Lavigne - I Can Do Better

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:42