segunda-feira, 31 de maio de 2010

O mês tá acabando e esse layout amarelo ainda continua aqui! u_u Eu não aguento mais ele, sério! Mas como ainda não consegui fazer nada novo, vou ter que deixar ele por aqui mais um tempinho...

E por falar em coisas acabando, na terça-feira (25/05) eu vi a series finale de Lost e WOW! *-* Sei que já rolaram muitos comentários por aí, várias teorias surgiram, mas a minha interpretação para esse final eu postarei aqui mais pra frente, quando achar que é o momento certo. Ainda falando em séries, na quarta-feira (26/05) acho que o auge do meu dia foi assistir Smallville e Brothers & Sisters.

Na quinta-feira (27/05) as coisas se agitaram mais, pois no final da tarde eu fui pra minha madrinha e dormir por lá. Aproveitei o computador dela e comecei a ficar em dia novamente com as séries enquanto baixava algumas coisas e antes de dormir assisti um monte de coisa na tv.

Sexta-feira (28/05) eu continuei minha maratona e finalmente fiquei em dia com Glee e Gossip Girl. Achei o penúltimo episódio de GG melhor que a season finale, não que ela tenha sido ruim, mas parece que queriam arranjar uma desculpa pra se livrarem da little J. aí tudo girou em cima dela. Btw achei bem tosco ela perdendo a virgindade com o Chuck, só serviu mesmo pra Blair ficar com raiva dele quando eles tavam se entendendo. Serena e Dan parece que vão se relacionar mais uma vez... Não acho NADA original! >.< A Georgina voltando grávida do Dan foi uma das coisas mais interessantes do episódio, mas a melhor mesmo foi a Dorota ganhando o neném! *-* Quero só ver como GG vai ficar já que uma das melhores personagens da série foi embora e o melhor casal brigou mais uma vez. No final da tarde, após eu assistir tudo que tava atrasado, eu e a minha madrinha fomos na casa do meu irmão pra ver meu sobrinho. Acho incrível como a cada semana ele cresce mais! Hahaha... Fico uma semana sem vê-lo e já fico morrendo de saudade. Nessa visita rápida ainda ganhei uma calça jeans, que eu pai tinha deixado lá pra mim, adorei. De noite quando voltei pra casa ainda sai com a minha mãe e a minha tia pra comer esfiha, muito bom.

Sábado (29/05) acabou sendo um dia bem corrido aqui. Motivo? McFLY no Rock In Rio Lisboa. A gente ficou atualizando o Addiction com as novidades que iam saindo, foi bem corrido e cansativo, mas deu tudo certo e valeu muito a pena! A gente até conseguiu links pra assistir/ouvir o show! *-* Infelizmente aqui eu só consegui ver um trecho do show, mas ouvi ele praticamente inteiro. Btw fiquei com invejinha de ter Too Close For Comfort na setlist do show :P hahaha, mas tudo bem, pq não teve The Last Song... O que interessa mesmo é que o show foi ótimo e escutar ele ao vivo foi lindo!



Foi muito gratificante ver eles tocando no RIR e saber que você ajudou pra que isso acontecesse. Pra quem não sabe, fui eu que montei a página do projeto Everybody wants McFLY at Rock In Rio Lisboa 2010!, que foi um projeto do McFLY Portugal em parceria com o McFLY Addiction. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso! :)

Assim que o show deles terminou eu fui pro ponto pegar o ônibus pra me encontrar com o pessoal. Dessa vez a gente nem fez nada demais, só andamos pelo Gonzaga, depois fomos pra casa da Isa e ficamos mexendo no computador e rindo das montagens que a gente postava no flogão... eram umas montagens bem bizarras! lol

Ontem, domingo (30/05), eu fiquei praticamente o dia todo morgando no sofá e assistindo tv. Antes de dormir eu comecei a ler Eclipse (no sábado eu finalmente resolvi comprar o livro!). Ainda to bem no começo do livro e estou torcendo pra que nesse a Bella não fique de mimimi pq isso me dá MUITO sono! ^^' HAHAHA...

Hoje, segunda-feira (31/05), eu não fiz nada produtivo... O fato de ter acordado meio mal não ajudou! =/ É só o tempo mudar do nada que eu fico assim u_u fazer o quê? Como não tenho mais sobre o que comentar, vou terminar esse post por aqui.

x

♪ Glee Cast - Beth

11 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:28

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu computador me odeia. Não, você não leu errado, eu realmente comecei esse post com essa frase, que na verdade é um fato. Nunca tive grandes problemas com ele, mas agora ele resolveu aparecer com um problema novo a cada dia. Preciso formatar ele urgentemente pra ver se resolve alguma coisa! x_x Esses probleminhas tem feito eu perceber o quanto sou viciado em séries (não que eu já não desconfiasse disso lol). Eu estava em dia com todas as séries que assisto pelo pc, se ainda não tivesse assistido um episódio pelo menos já o tinha baixado. Foi quando eu resolvi ver os dois últimos episódios da 3ª temporada de Gossip Girl que eu percebi que teria problemas. Quando fui executar o arquivo em rmvb deu um erro relacionado ao codec, achei estranho, claro, pq sempre assisti as séries do mesmo jeito. Resolvi contornar esse problema baixando um episódio em AVI pra assistir no WMP, em parte deu certo, o vídeo executava, mas sem legenda u_u e em menos de cinco minutos travava o pc. Mais uma vez achei como contornar esse problema, era só fazer um VCD e assistir no DVD, mas mais uma vez os codecs acabaram com os meus plano! >.< Resultado? Eu to atrasado com as séries que acompanho pelo pc, mesmo tendo os episódios aqui. O mais legal que esses problemas surgiram BEM na época das season finale/series finale. A gente percebe que é viciado em alguma coisa quando sentimos falta dela e eu estou assim. AJUDA EU? #XuxaVerdeFeelings

Na quinta-feira (20/05) eu BEM que tentei assistir as séries na casa do meu irmão, mas quem disse que eu consegui? :S Depois de mais uma tentativa frustrava até fui dormir... Sexta-feira (21/05) eu acordei as 6:30 da manhã, pq tinha combinado de ir levar meu sobrinho no médico com a minha cunhada, mas acabou que a gente nem foi e eu nem voltei a dormir. Cheguei em casa na hora do almoço e depois de almoçar tentei fazer meu layout, mas sem muito sucesso.

No sábado (22/05) era pra eu ir assistir filme 3D com os amigos e depois voltar pra casa, mas meus planos mudaram de certa forma em cima da hora. Eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa, aí decidimos assistir o filme normal, pois a sessão era mais tarde e daria tempo da gente dar uma volta pelo Gonzaga. Chegamos no cinema faltando uns quinze minutos pra sessão começar, mas mesmo assim pegamos ótimos lugares!




Clash of the Titans conta a história de Perseu, que após ter sua família assassinada por Hades decide confrontar o Olimpo. Em seu caminho ele encontra escorpiões gigantes, as parcas, Medusa, Kraken e a batalha final acaba sendo com o próprio Hades. Mesmo me confundindo com alguns fatos, adoro mitologia grega, logo acho que nem preciso dizer que adorei o filme, né? :D Gente, não da pra negar que as armaduras dos deuses do Olimpo está muito parecidas com as dos Cavaleiros do Zodíaco hahaha, mas ficaram legais ^^ assim como os efeitos especiais do filme. Fãs de Skins, vocês repararam que a Kaya Scodelario e o Nicholas Hoult (os irmãos Effy e Tony respectivamente) estão no filme? Foi divertido ver eles no telão no cinema.

Saindo do cinema a gente voltou pra casa da Isa, vimos tv, jogamos um pouco e eu acabei dormindo por lá mesmo.

No domingo (23/05) eu acordei cedinho e fui encontrar minha mãe na casa da tia Zeta. Ficamos por lá até o final da tarde e de lá fomos pra casa da tia Meme. Só chegamos em casa umas dez da noite.

Ontem, segunda-feira (24/05), foi dia de grandes novidades: vazaram na internet várias fotos das gravações do epílogo de HP7! *-* Ao mesmo tempo que eu fico feliz com essas fotos por ver como as coisas tão ficando, também fico triste, afinal tá acabando, né? Se alguém quiser ver as fotos, clique aqui. Além disso, também fiquei muito contente por ter finalmente conseguido assistir o filme Red Eye na Fox.



Esse longa gira em torno da Lisa (Rachel Mcadams *-*), que é gerente de um Hotel. Ela decide pegar um vôo noturno para voltar pra casa e é exatamente nesse vôo que as coisas esquentam. A Lisa acaba conhecendo um cara e coincidentemente - ou não lol - ele senta ao lado dela no avião. A partir daí as coisas ficam tensas, pois ele quer que ela mude um político de quarto e para chantageala diz que se não fizer o que ele deseja o pai dela morre. O filme a partir daí deixa a gente tenso até o final e como eu adoro filme assim acho que nem preciso dizer o quanto adorei ele, né? Ainda no elenco temos a Jayma Mays (Emma de Glee), que trabalha no mesmo Hotel que a Lisa, e o Kyle Gallner (Flash de Smallville), que é um passageiro do avião e - diga-se de passagem - não tem nem nome no filme hahaha.

Hoje, terça-feira (25/05), comecei o dia sem internet nem tv a cabo, tava tudo sem sinal! :( Por causa disso acabei perdendo a meia hora inicial de Gilmore Girls, mas tudo bem. No final da tarde assisti o filme Living Proof, que tem a Amanda Bynes no elenco.



O filme é baseado em uma história real e conta a jornada de um doutor em busca de um tratamento revolucionário contra o câncer de mama. No longa a Amanda Bynes faz o papel da secreterária desse doutor, que começa a trabalhar pra ele quando ainda realizada as pesqueisas e um cubículo e o acompanha até a pesquisa fazer sucesso. O longa é bem interessante, vai entrelaçando a história de alguns personagens que tem alguma ligação com o câncer e no final das contas a gente acaba torcendo pra que todo mundo sobreviva. Além de tudo foi bem legal ver a AB em um drama pra variar.

E por falar em filmes com a Amanda Bynes, vocês já viram o trailer oficial do filme Easy A? Eu to querendo assistir ele desde que li a sinópse e vi o teaser, mas depois de ver o trailer oficial a minha vontade de assistir o longa aumentou ainda mais! Infelizmente ele só vai estreiar lá fora em setembro, por aqui só Deus sabe... Enfim, quem quiser assistir o trailer, clique aqui.

Acho melhor eu terminar esse post por aqui, pq daqui a pouco começa a series finale de Lost no AXN e eu não posso perder! *-* Comento sobre o episódio aqui assim que der.

Bye bye! ;)

x

♪ Gary Jules - Mad World

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:47

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Já me acalmei um pouco mais em relação ao cancelamento de Heroes ^^ fiquei feliz com a solidariedade nos comentários! :] E andei lendo por aí que a série vai ter um final sim, vamos ver no que isso vai dar...

Mudando de série, no sábado (15/05) eu finalmente consegui assistir a season finale da 5ª temporada de Supernatural. A temporada terminou com um episódio bem emocionante, com algumas cenas de flashback mostrando pelo que os irmãos Winchester já passaram, e para aliviar a tensão tivémos o Cas soltando algumas piadinhas inocentes. A única coisa que de certa forma me incomodou foi a correria. Eles passaram a temporada toda quase confrontando o Lúcifer e quando isso finalmente acontece dura poucos minutos... não gostei de deixarem tudo pra última hora! =/ Mas enfim, pra mim foi uma boa season finale e se o Sam não aparecesse no final do episódio acho que a série podia até ter terminado ali. Agora fica a dúvida de como as coisas irão ficar na próxima temporada.

No final da tarde eu fui com a minha mãe pra casa da minha vó, pois era aniversário dela. A tensão por lá tava grande já que minha mãe tá brigada com duas primas, mas tirando isso ocorreu tudo bem. Quando meu irmão chegou lá dizendo que ia pra casa a gente foi junto com ele, aí sim as coisas esquentaram... dessa vez o motivo foi fofoca sem nexo - fato de uns e outros serem facilmente influenciados tbm ajudou muito! >.< - e com isso a noite terminou não muito bem e eu e minha mãe fomos dormir na casa da minha tia Mercedes. Sabe o mais legal disso tudo? No dia seguinte, domingo (16/05), era aniversário do meu irmão e por causa desse monte de merda que andam falando minha mãe ficou sem ver o filho no aniversário (detalhe, no aniversário dele completava um ano que ele tinha voltado de SC). Vou ser muito franco, as vezes eu tenho vontade de sumir sem dar satisfação pra terceiros, sabe? Cansei dessa família fazendo mais fofoca que o pessoal de Gossip Girl! ¬¬

Segunda-feira (17/05) eu assisti o filme Transporter 3 na Globo:



O filme continua na mesma linha dos anteriores, ou seja, o personagem principal acaba se envolvendo em uma missão e tem que entrar um pacote pra alguém. Nessa jornada ele acaba se envolvendo em várias brigas, perseguições, explosões, etc. Dos três filmes esse foi o mais fraco e mais mentiroso tbm, achei algumas cenas forçadas demais! E menina que se envolve com o personagem principal é MUITO chata! -.-' Mas até que da pra assistir quando não se tem nada melhor pra fazer.

Na terça-feira (18/05) eu continuei a minha missão de fazer um layout novo e mais uma vez não tive sucesso! >.< Eita layout difícil de sair, viu? :P Ontem, quarta-feira (19/05), foi dia de me irritar com o meu querido computador. Se já não bastasse ele ficar travando quando eu to assistindo série, agora ele resolveu travar enquanto eu vejo as coisas na internet também! E mais uma coisa foi adicionada nessa lista, ele não tá mais reconhecendo os arquivos em rmvb! T_T Isso é hora dele começar com essa frescura? Justo agora que tem um monte de season finale saindo e daqui a pouco o último episódio de Lost sai! Como vou fazer? :S Enquanto eu não posso comprar um pc novo preciso urgentemente formartar esse pra ver se melhora um pouco... #tenso

Fãs de Smallville, vocês viram que o Tom Welling (Clark) confirmou que a próxima temporada da série será a última? E parece que a Alisson Mack (Chloe ♥) só vai participar de alguns episódios. A série até que durou, né? Era pra ter terminado na 7ª temporada e só vai terminar na décima. Pelo visto ano que vem eu vou lamentar pelo final de Smallville e Supernatural, vou ficar orfão de mais duas séries queridas (fora Lost que já acaba na semana que vem!).

Bem, vou ficando por aqui pq já comentei o que devia e o que não devia tbm! ^^' Espero voltar no próximo post com um layout novinho em folha... não to aguentando mais essa coisa amarela aqui! lol

x

♪ Glee Cast - Imagine

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 15:51

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje fui entrar no Twitter após assistir Gilmore Girls e me deparei com a seguinte hasgtag em primeiro lugar no Trending Topics:



Fiquei em choque com isso, não pelo cancelamento em si, mas sim por terem sido feitos tantos anúncios falando que a próxima temporada estava garantida e do nada esse cancelamento é divulgado. Depois do choque veio a raiva, afinal a temporada de Heroes não teve um final conclusivo, na verdade a season finale terminou com o começo de um novo capítulo... e ainda assim cancelam a série? Como andam dizendo por aí, acho uma #PutaFaltaDeSacanagem isso!



Heroes acabou se perdendo no meio de tantas histórias entrelaçadas, nunca neguei isso, mas eu simplesmente não me conformo que série vai acabar com a Claire se revelando pro mundo e a gente não vai saber o que aconteceu depois disso! u_u Eles que não colocassem o começo de um novo volume então, teria sido mais inteligente, mas não... Se ao menos dessem um final decente pra série antes desse cancelamento eu já ficaria feliz.

Sei que isso vai ser muito dramático, mas pra mim Heroes sempre vai ser uma série especial. Posso estar enganado, mas acho que essa foi a primeira série que eu resolvi baixar e assistir pelo computador. E o elenco, hein? Foi graças a ele que eu comecei a assistir a série (beijo pra Ali Larter! lol) e eu acabei gostando ainda mais do povo que já era conhecido e adorando quem eu tava conhecendo com a série. Teve uma época que eu até assistia os episódios online pelo WMP e nos comerciais eu comentava com a Cah e depois a gente postava no /DevotedToHeroes velhos tempos. Enfim, vou sentir muita saudade da série.



Todo mundo sabe que séries são lançadas e canceladas o tempo todo, mas essa foi a primeira vez que uma série que eu gosto tanto foi cancelada... por isso esse dramalhão todo, não reparem! ^^'

E continuando a falar sobre séries, minha semana se resumiu a elas (preciso de novos livros pra ler! xD). Passei esses dias assistindo série na tv, no pc... Fora isso fiquei tentando fazer um layout novo pro blog, mas tá difícil! Anyway, save the cheerleader, save the world.

x

♪ Busted - She Wants To Be Me (Live)

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:38

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nesses dias andei pensando e decidi duas coisas: 1ª) eu não aguento mais esse lay de Skins aqui! Hauhauhauahua... Preciso achar um tema para um novo layout urgentemente!; 2ª) assim que der eu iriei comprar um domínio pra começar algo totalmente novo... qualquer novidade em relação a isso eu aviso! xD

Agora vamos aos fatos. Na quarta-feira (05/05) eu comecei a montar o novo layout do Harry Addiction, feito pela Pola, no wordpress. Além disso eu li um pouco do 4º livro da saga do semi-deus Percy Jackson e também assisti algumas séries.

Quinta-feira (06/05) eu terminei de ler Percy Jackson and the Olympians: The Battle of the Labyrinth. Como o título sugere, a história do livro gira em torno de um labirinto e muitas coisas acontecem enquanto Percy, Annabeth, Grover, Tyson e Rachel exploram ele. Dessa vez a profecia gira em torno de Annabeth e algumas coisas podem ser interpretadas de mais de uma forma, o que faz com que fique um clima de suspense no ar, bem do jeito que eu adoro. Novos seres mitológicos dão as caras e "novos" deuses também. As coisas realmente esquentaram nesa parte da história, Cronos finalmente voltou a caminhar pela terra e a cada dia que passa a profecia a respeito daquele que poderá ajudar ou acabar com o olimpo está para se concretizar. Quero que The Last Olympian seja lançado no Brasil LOGO pra eu saber como isso tudo vai terminar!

Sexta-feira (07/05) foi dia de ir pro cinema com os amigos. A gente acabou se atrasando um pouco pq fomos comer antes de ir pro cinema, aí quando chegamos lá a sala já tava quase lotada e tivémos que sentar na 5ª fileira, se não me engano. O bom de assistir filme de terror com a sala cheia é que volte alguém lança uma piadinha pra descontrais e aliviar a tensão, mas nem tudo é perfeito, afinal passou o trailer de Eclipse e todo mundo começou a berrar, logo você já se prepara pra enfrentar berros também na primeira cena que o Kellan Lutz aparecer... Enfim, deixa eu comentar do filme A Nightmare on Elm Street que é melhor.



Antes de qualquer coisa eu preciso dizer que o Freddy Krueger é um dos melhores personagens de terror que já criaram, se não o melhor, e eu fiquei MUITO feliz quando soube que esse esse remake seria feito. Minha felicidade aumentou conforme foi sendo divulgado o elenco do filme: Katie Cassidy (a melhor Ruby de Supernatural), Kyle Gallner (o Flash de Smallville), Thomas Dekker (o Zach de Heroes). Confesso que eu não lembro dos filmes originais em detalhes e também esperava algo diferente nesse filme, mas vejam isso pelo lado positivo, pois eu AMEI ele. A história começa com o Dean (Kellan Lutz) sendo assombrado pelo Freddy e a Kris (Katie Cassidy) presenciando o resultado disso. A partir daí ela começa a ser assombrada no sono também e ao pedir ajuda faz com que o problema fique ainda maior. Quando a ligação entre os "assombrados" é descoberta a situação já tá fora de controle - para nossa sorte, assim vemos ótimas cenas de morte! (6) Não nego que tomei alguns sustos devivo a combinação de um barulho muito alto com alguma coisa aparecendo do nada, achei a história super bem desenvolvida, adorei os efeitos especiais e fiquei impressionado de não ter cenas quentes. As única coisa que eu não curti muito foi o novo visual do Freddy, que tá mais pra bizarro do que pra queimado HUHAHUHAHAHHA... Só eu senti falta foi do sarcasmo do personagem principal nesse remake? Ele não foi tão engraçado como costuma ser... senti falta das piadas que ele solta enquanto persegue a vítima da vez, mas tudo bem. Super recomendo o filme pra quem curte coisas do gênero. Pra mim a espera por esse remake valeu a pena! (y)

No sábado (08/05) eu consegui terminar de montar o Harry Addiction no wordpress e depois disso aproveitei pra ficar morgando na frente da tv, mas nem vi nada realmente interessante.


Domingo (09/05), dia das mães, pode se resumir com essa foto:



Como meu sobrinho ficou gripadinho, no lugar do meu irmão e da minha cunhada virem pra cá, eu e minha mãe que fomos pra casa deles e foi um dia maravilhoso! A gente não fez nada demais, só passamos o dia juntos, mas eu me diverti bastante do mesmo jeito.

Hoje, segunda-feira (10/05), eu não fiz nada demais... Só fui no mercado com a minha mãe pra comprar algumas coisas, depois assisti o episódio que eu tinha gravado de Gilmore Girls e... fiquei SUPER feliz que foi confirmado show do Green Day no Brasil em Outubro! Tinha que ser em outubro, né? HAUHAUHAHUAU... Nesse mês eu já vi show do 30 Seconds To Mars, McFLY, Paramore e espero que eu veja Green Day nesse ano! \o/ Quero MUITO ir, espero que dê tudo certo! (yn)

That's all folks!

x

♪ Owl City - Vanila Twilight

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:48

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sabe aqueles dias que você acorda cedo e alguma coisa da errado logo de cara? Hoje pra mim foi um desses dias, mas comento melhor a respeito disso depois...

Na quinta-feira (29/04) eu fui resolver meu probleminha com o título de eleitor e fiquei super feliz que na 3ª tentativa tudo tenha dado certo. Saindo do cartório eleitoral eu fui pra casa do meu irmão pra ver meu pai e meu sobrinho e de quebra ainda vi mais um monte de gente.

Sexta-feira (30/04) eu tinha feito todo um planejamento pro meu dia, que seria voltar pra casa assim que acordasse pra descançar um pouco pra de noite ir no cinema com os amigos, mas meus planos foram por água abaixo por um bom motivo. Minha cunhada pediu pra eu ir com ela no Gonzaga comprar umas coisas pro meu sobrinho, aí eu topei. A gente saiu do meu irmão umas três horas e chegamos quase seis! Confesso que fiquei cansado de andar com o pequeno pra cima e pra baixo... ele já tá ficando pesadinho hahaha. Quando nós voltamos só deu tempo e lanchar e ir pra casa da Isa me encontrar com o pessoal. Antes de irmos para o cinema ainda demos uma volta pelo Gonzaga, eu nem curti muito essa idéia, mas tudo bem. No cinema nós fizémos um pequeno esquema pra eu pagar meia, pq eu tirei o comprovante de escolaridade da mala achando que voltaria pra casa antes de ir pro cinema, mas tudo bem, deu tudo certo e isso que importa! (y) Antes do filme começar só passou trailer de filme bom (Eclipse, A Nightmare on Elm Street e Clash of the Titans) e Iron Man 2 foi foda.



Adoro quando quando os heróis tem seus dramas psicológicos e isso acontece no longa, no caso o drama em questão é a própria saúde do Homem de Ferro e seu alter ego. As cenas de ação, que não aconteciam sempre, estavam incríveis! O continuo sarcasmo do personagem principal faz com que o filme seja super divertido, mesmo nos momentos de tensão. A Viúva Negra, interpretada pela Scarlett Johansson, aparece mais como secretrária, mas a sua sequência de batalha é perfeita! Acho que esse filme superou o primeiro e considero isso ótimo! E a cena extra que só aparece depois de TODOS os créditos terminarem de passar, hein? Ela é bem simples, aparece um pessoal no México investigando um grande buraco que apareceu no chão e que contém dentro um martelo. Pra quem sabe um pouco do universo da Marvel deve ter entendido que aquele martelo pertence ao Thor e coincidentemente - ou não lol - antes de ir pro cinema eu vi a primeira imagem divulgada da caracterização dele no filme.

Sábado (01/05) foi o aniversário de 4 anos da minha prima Grazy. Fiquei super feliz quando minha cunhada chegou na casa da minha vó com meu sobrinho vestindo o conjunto de frio que eu dei *-* e também fiquei imprecionado de já servir! HAUHAHUAUHUAU... A noite teria sido maravilhosa se certas pessoas que não se conformam com os fatos, lê-se minha prima Viviane, não tivéssem estragado. Fazer com que eu perca a paciência é uma coisa realmente difícil, mas ela conseguiu. Enfim, não vou entrar em mais detalhes pq não vale a pena...

No domingo (02/05) eu aproveitei pra baixar séries enquanto eu terminava de ler o livro Darkly Dreaming Dexter . O livro é bem diferente do que eu costumo ler, tem uma linguagem bem mais adulta, mas eu amei, afinal como não amar o livro que deu origem a série do meu serial killer favorito? O 1º livro do Dexter tem algumas coisas bem parecidas com a 1ª temporada da série e muitas BEM diferentes. Enquanto na série o irmão do Dex vai deixando pistas, namora a Deb e é diferente do irmão, no livro o Dex fica em dúvida se ele mesmo não está cometendo os crimes, a Deb descobre o segredo do irmão, a LaGuerta aparece no auge das revelações e acaba morrendo e o Brian, irmão do Dex, é bem parecido com ele e não morre. Lendo o livro a gente entra mais na mente do Dex, já que nós vemos a história do ponto de vista dele, e o sarcasmo e humor negro fica ainda mais presente. Mal posso esperar pra poder ler o 2º livro! *-* Além disso eu me cadastrei em um site super útil, que reúne todos os sites que a gente se cadastra - como twitter, orkut, fotolog, etc - em um só lugar. Quem quiser dar uma olhada pra saber melhor como funciona: meadiciona.com/rodsobral.

Ontem, segunda-feira (03/05), eu passei o dia inteiro fora de casa. Assim que acordei fui no hospital com a minha mãe pra ela fazer uma pequena cirurgia no nariz pra tirar duas pintas suspeitas, demos uma passadinha na igreja, visitamos o irmão e no final da tarde nós saímos de lá, demos uma voltinha pelo Gonzaga pra eu comprar o presente de dia das mães pra minha mãe, que foi uma blusinha, e terminamos a noite na casa da minha tia Mercedes. Como nós fizémos todo o percursso a pé, acho que posso dizer que eu e a minha mãe andamos Santos praticamente toda ontem! xD

Hoje, terça-feira (04/05), eu acordei 6 da manhã pra ir pro ortopedita. Cheguei lá as 7:20, minha colsulta era 7:30 e adivinhem só? Eu não fui atendido! >.< Basicamente a mulher falou que meu nome não tava na lista, sendo que meu retorno era pro dia 14/04 e me ligaram uns dias antes falando que o médico ia sair de férias e adiaram pra hoje, aí chego lá e eles adiam novamente! Agora só dia 16 de JUNHO! Fiquei com muito ódio disso, muita palhaçada meu... Depender do serviço público pra saúde é foda, mas fazer o quê? Agora só resta esperar né... e esperar muito mais uma vez! ¬¬ Mas vamos falar de coisas boas, hoje assisti várias séries na tv, coisa que eu não fazia a muito tempo! Eu vi três episódios de Gilmore Girls, dois de V, dois de Lost (agora to em dia com a série! xD) e um de 90210, totalizando oito episódios assistidos em um dia! :D

x

♪ Kate Nash – Pickpocket

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57