sexta-feira, 25 de junho de 2010

OMFG! Estou me sentindo no mundo das cavernas sem computador! T_T Se bem que até que eu me adaptei bem a essa vida - apesar de não gostar NADA dela hahaha. Enfim, não vejo a hora de poder mexer no meu pc novamente, ouvir minhas músicas, editar fotos no photoshop, atualizar o blog e os sites sempre que der, assistir séries... Quero que o meu pc volte pra frequência certa AGORA pra eu poder voltar a fazer isso tudo! ¬¬

Agora deixa eu mudar de assunto e falar de coisas boas. Na terça-feira (22/06) eu fui dormir na casa do meu irmão, aí aproveitei pra baixar/assistir os dois últimos episódios da 1ª temporada da série Glee e WOW a season finale foi muito emocionante! *-* Confesso que fiquei com os olhos cheios de lágrimas em algumas partes... As apresentações dos regionais foram ótimas - acho incrível como eu sempre me arrepio quando ouço a introdução de Don't Stop Believin' -, mas mesmo assim os nossos queridos losers do Glee Club não venceram. Após a apresentação do New Directions nós podemos ver a Quinn tendo seu neném enquanto o Vocal Adrenaline se apresentava no palco com músicas do Queen. As cenas do parto intercaladas com cenas da apresentação foi maravilhosa de se assistir, palmas pro pessoal da edição! ^^ Como o New Directions perdeu as regionais o Glee Club chegou ao fim... #NOT Nossa amada Sue mais uma vez chantageou o diretor da escola, mas dessa vez foi a favor do Glee Club! Btw ela, que por tantas vezes tentou acabar com o coral, votou neles como 1º lugar nos regionais. Outras cenas magníficas foram o pessoal do New Directions fazendo uma homenagem para o mr. Schue, que por sinal retribuiu essa homenagem com uma ajuda do Puck ao cantarem Over the Rainbow, que deu fim a essa primeira temporada da série.

Na quarta-feira (23/06) de manhã eu cortei o cabelo e depois fiquei tomando conta do meu sobrinho enquanto meu irmão e minha cunhada arrumavam as coisas. No final da tarde, quando voltei pra casa, aproveitei pra assistir as séries que tinha gravado (santo VHS s2).

Ontem, quinta-feira (24/06), no final da tarde eu vim pra casa da minha madrinha, pois era aniversário dela. Ela comprou salgadinho, bolo e doce pra comemorar essa data com a família e alguns amigos e foi muito divertido!



Eu ri demais com os amigos dela! Acho que se o aniversário dela tivésse caido no final de semana eles iam madrugar aqui conversando! HAHAHA... Eles sairam daqui quase duas da manhã, isso pq todo mundo ia trabalhar! xD Quando eles foram embora ajudei ela a arrumar as coisas e depois fui dormir. Ah sim, ontem fui o fotógrafo da noite! (y) Sorte que a minha cunhada trouxe a câmera do meu irmão, pq a minha bate três fotos e a pilha acaba (preciso de pilhas recarregáveis novas! x_x).

Levando em conta que ontem eu fui dormir quase as 4 da manhã, hoje, sexta-feira (25/06), até que eu acordei cedo... Só deu tempo de tomar café da manhã e depois sentar no sofá e assistir o jogo BrasilxPortugal. Eu fico tenso vendo jogo HAHAHA... só paro pra assistir final de jogos do Santos e os jogos do Brasil na Copa do Mundo mesmo, não sou muito ligado em futebol não! :P Depois do jogo eu fui com a minha madrinha no Gonzaga pra pagar conta, relevar as fotos do aniversário dela e almoçar. Nessa volta pelo Gonzaga ainda ganhei o dvd duplo de Harry Potter and the Half-Blood Prince! *-* Amanhã já vou ter o que fazer em casa hehehe...

Mudando - mais uma vez - de assunto. Meu próximo layout, que estava 75% pronto, não vai mais pro ar. Motivo? O tema era Lost e eu planejava colocar ele no ar junto com uma review do final da série, mas com o meu pc ferrado tudo acabou atrasando e agora não quero mais fazer isso u_u vou ter que recomeçar tudo do zero, mas pelo menos já tenho um tema em mente (só falta o pc pra poder montar ele agora).

Antes de terminar esse post eu preciso falar de shows. Show do Green Day em Outubro tá mais do que confirmado e eu to vendo como vou comprar o ingresso, esse show eu não perco nem ferrando, pois tenho certeza que se eu perder irei me arrepender armagamente no futuro. Outro show que já tá confirmado também é do All Time Low. ATL não é um vício pra mim, mas adoro as músicas deles e quero muito ir no show tbm! *-* Agora só preciso de alguém pra ir comigo (no show do ATL, pq no do Green Day já tem um monte de gnte que conheço que vai :D) e dinheiro pra poder comprar os ingressos... Torçam por mim! (yn)

That's All Folks!

x

♪ Dashboard Confessional - Finishing School

8 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:55